Tokio Hotel: Banda alemã junta-se à H&M na luta contra o HIV


Na última Newsletter da Universal Music Portugal, recebemos a informação de que os TH irão participar na nova campanha da H&M, e a novidade de que a banda será, a partir de agora, representada na Europa e Austrália pela Agência William Morris.

Vê abaixo o artigo completo.

Algumas das maiores celebridades do mundo da moda e da música vão juntar-se à H&M e à Designers Against AIDS (DAA) pela Moda Contra o HIV, para ajudar a combater a doença. Os Tokio Hotel são, em conjunto com nomes como Katy Perry, Dita Von Teese, N.E.R.D e Yoko Ono, alguns dos artistas que vão colaborar com a rede de lojas no design de t-shirts e como modelos de t-shirts. 25% sobre o preço de venda será doado a projectos de sensibilização de luta contra a doença. A colecção, 100% em algodão orgânico, terá linha feminina e masculina e será vendida na H&M’s a partir de 28 de Maio.

ROCK HARD – FUCK SAFE é o que diz a t-shirt desenhada com o contributo dos Tokio Hotel. As outras mensagens que se poderão ver e comprar nas lojas H&M a partir de Maio são “PROTECTION IS POWER” (Róisin Murphy), “USE YOUR BRAIN” (N.E.R.D.), “LIFE IS TOO SHORT - HAVE SEX BE SAFE” (Estelle), IT’S WHAT’S ON THE OUTSIDE THAT COUNTS” (Katty Perry), “GIRLS JUST WANNA HAVE SAFE SEX” (Cyndi Lauper), “IMAGINE PEACE” (Yoko Ono) ou “PROTECT YOUR BODY” (Robyn).

Tokio Hotel são agora representados na Europa e Austrália pela Agência William Morris

Entretanto, também é notícia o facto dos Tokio Hotel terem assinado pela agência William Morris. ‘Depois de uma colaboração bem sucedida na América do Norte e na América do Sul, os Tokio Hotel vão agora ser representados na Europa e Austrália pela maior agência do mundo”, afirmou o seu director David Jost.

“O futuro está aberto para os Tokio Hotel, em todos os sentidos que se possa imaginar! Estes talentosos artistas espalham a sua magia a centenas de milhares de fãs – conseguiram levar atrás de si uma geração inteira”, disse por sua vez o Vice Presidente da Agência, Solomon Parker .

A Agência William Morris representa a mais bem sucedida banda alemã da actualidade em várias plataformas. Inclui sponsorship, concertos privados, concertos cooperativos e cinema.

Recorde-se que os Tokio Hotel vão editar novo disco ainda este ano.


Fonte: Newsletter Universal Music Portugal

3 comentários:

AlexaLoveTom disse...

Espero que saía cá em Portugal.
Eu vou comprar a t-shirt,é lindaaa..
Já sabem ox preçox?

Heinz disse...

Sim, a t-shirt vai sair cá em Portugal. Até agora falou-se no preço de €11, mas não está confirmado.
Dia 28, já saberemos :P

Macky disse...

Ai!!!! nunca mais é dia 28 *.*
tão linda a t-shirt..... xD