Gala.de: Fãs querem entrar em contacto com Tom Kaulitz!

De acordo com um questionário recente na Internet, os fãs da jovem banda querem entrar em contacto com o “heartbreaker” Tom Kaulitz, através do site oficial do quarteto.

Eles querem-no, sempre e em qualquer lugar: os seguidores dos “Tokio Hotel” – pelos vistos querem também entrar em contacto com o "parte-corações" Tom Kaulitz (19), via Internet.

No blogue oficial do guitarrista, aberto apenas há dias no site da banda (tokiohotel.de) encontra-se, desde terça-feira, um inquérito ao qual poderão responder se quiserem ter a função de comentar por baixo do texto do Tom.

A adesão a essa ideia é surpreendente: nem 24 horas pós publicação do inquérito, e já tinham participado 3190 usuários. A resposta é clara - 73% dos fãs estão entusiasmados com a ideia: "Sim Tom! Quero poder dizer-te 'olá'!".

Que o Tom Kaulitz é um dos mais procurados da banda teenie, não é nada de novo. Há uns tempos atrás, a estrela de Magdeburgo revelou, perante a RTL: “Já tive, em todo o lado onde actuamos, sexo. Os meus colegas de banda não tinham nada.”

Em comparação aos seus colegas, inclusive o seu irmão gémeo Bill, estão mais “pobres” a esse respeito: “Já que estamos só entre nós, poderei revelar: o Georg ainda se encontra virgem. Okay, o Bill e o Gustav já tiveram sexo, mas não mais do que duas ou três vezes. E as raparigas parece que notam isso, colam-se automaticamente a mim.”

Popularidade e atenção, o Tom não recebe só das groupies. Recentemente, o apaixonado por bonés engatou a popstar americana, Chantelle Paige (21) que após uma noite em Hamburgo, revelou ao mundo no Twitter: “Eu desejo poder voltar a ter uma noite maravilhosa na Alemanha ;)”.

Que o jovem músico não é uma criança, disso já sabia a bonita loira: “Os meus amigos avisaram-me sobre ele. Disseram-me que o Tom tem todas as semanas um novo engate. Eu acho o Tom mesmo querido, ele até é o meu homem de sonho. Se o Tom não fosse assim um Casanova, apaixonar-me-ia, de certeza, por ele.”

Tradução: Nicki

Fonte: Gala.de

Sem comentários: