Tokio Hotel no "Dança Gatinho" [Editado]


Ano passado, tivemos uma iniciativa de fazer com que o Rodrigo Faro, imitasse os Tokio Hotel no quadro "Dança Gatinho" com o intuito de divulgar a banda para o Brasil inteiro. Agora, Conexão Tokio Hotel está unido com o Elite Tokio Hotel Brasil em prol da divulgação da banda!

A ideia é a mesma, a imitação dos Tokio Hotel em um dos programas mais assistidos no Brasil inteiro, mas para isso precisamos de apoio. Apoio não apenas dos nossos leitores, mas de outros FCs para divulgarem essa campanha objetivando a maior amplitude e sucesso da campanha.

Lembrem-se, Tokio Hotel no Dança gatinho = Mais fãs, Mais divulgação, Mais revistas com entrevistas e posters, Mais Oportunidade do TH no Brasil!

FCs que se dispõem a nos apoiarem, enviem um email para contact@conexaotokiohotel.com

Texto por: Nikka Piress - Conexão Tokio Hotel e Jhessy - Elite Tokio Hotel Brasil

EDIÇÃO DE INFORMAÇÃO: No momento, estamos apenas procurando o apoio de fã sites/blogs para que, após o aniversário dos Gêmeos e do Gustav, possamos iniciar a campanha com TODOS os aliens que apoiarem a divulgação da banda no Brasil ou Portugal (é transmitido na TV à cabo).  Após ambos aniversários, notificaremos por email, os sites/blog que nos apoiam com o banner e artigo. No banner, conterá o nome de cada fã site/blog.
Agradecemos os emails já enviados =D

Apoiado pelo CFTH & SST

Sem comentários: