Os eternos também-perdedores derrubaram os campeões defensores dos Green Day no campeonato de Terça Feira para reivindicarem o título.
Os Tokio Hotel, finalmente, chegaram ao topo da montanha. As damas de honra do eterno campeonato Musical March Madness ganharam aos Green Day na noite de Terça Feira, reivindicando o primeiro título de sempre e fizeram com que não nos restassem dúvidas acerca da sua resistência no torneio.
Agora o título é deles. Voltem amanhã para verem uma mensagem exclusiva dos Tokio Hotel a agradecerem aos seus fãs por lhes terem dado a vitória!
Depois de uma batalha de vai-e-vem, que contou com quase 5 milhões de votos, os TH afastaram os defensivos campeões Green Day, já tarde do jogo. Depois, resistiram a um rally final — o Billie Joe Armstrong e companhia não estavam dispostos a irem para baixo sem darem luta — para levarem o campeonato.
Assim, eles fecharam os dois anos do tormento torneio; afinal de contas, os Tokio Hotel já vieram antes fechar, tentadoramente, o campeonato, perdendo nos quartos finais contra os rompem-corações Coheed & Cambria em 2010 e afinaram os Paramore na Elite 8, no ano passado. Mas nos MMM 2012, eles apareceram determinados para ganharem, finalmente, aquilo tudo, fazendo inimigos menores como os Arcade Fire, Muse e os F---ed Up, explodindo os rivais de longa duração Coheed & Cambria na Elite 8 e ultrapassando os #1 Evanescence nos quartos de final.
E agora,para o deleite da sua fanbase mundial, eles são a primeira banda internacional a usar a coroa dos March Madness.
Parabéns para eles e para todos os seus leais Aliens — eles venceram todos os adversários e agora reinam. Enquanto lêem isto, o troféu do MMM está a ser esculpido e nós até vamos pagar para que ele vá para a Alemanha.
Para embrulharmos este verdadeiro épico torneio, juntámos o tradicional "Momento Brilhante" numa montagem, em que mostra todos os altos e baixos destas três semanas rebeldes. Tivemos desordens, rupturas e mais do que alguns acusações de batota, ainda que sejam o que faz deste torneio tão grande.
[...]
Tradução: CFTH
Fonte
Sem comentários:
Enviar um comentário