Tradução:
Música: "Somewhere in time we don't know where we are" ("Algures no tempo, não sabemos onde estamos")
Música: "Somewhere in time we don't know where we are" ("Algures no tempo, não sabemos onde estamos")
Bill: Bom dia!
Bill & Tom: Olá!
Tom: Prazer em ver-te!
Tom: Olá a todos!
Bill: Olá!
Bill: Estes são os meus sapatos personalizados da Buffalo. Sim, isto vai ser uma aventura. Eu vi na Internet que alguém andava a juntar as peças todas como se fosse um puzzle... E agora é do tipo... sessão fotográfica em março... depois a Tokio Hotel TV e blablabla e isto é exactamente a mesma coisa que fizemos em 2009.
Tom: Já agora, isso foi o que fizemos sempre com todos os álbuns. 4 anos: pausa. Sessão fotográfica e gravação de videoclip: 1 ano. Produção do álbum: 1 mês do ano.
Bill: Quando fazemos a "mistura" de uma música: "oh, não, eles agora tornaram-se DJ's". É engraçado.
Tom: Bem, eu agora vou fazer um álbum à DJ depois deste. É tudo sobre mim, de qualquer das formas, por isso... Tudo bem. Só eu no palco a fazer de DJ. Sou a estrela.
Bill: O Tom queria ficar parecido a...
Tom: A uma princesa de barba!
Bill: O Tom queria ficar parecido a uma princesa no vídeo. Então, dissemos que não iríamos contratar uma make up artist e eu estou a tentar trazer a mulher que está dentro dele, o que nem é assim muito difícil.
Tom: Quero dizer, tu és a rainha, por isso consegues fazer melhor do que ninguém.
Bill: Não, isto é muito fácil porque consigo ver a tua mulher interior. Sempre a brilhar! Com a barba e essas coisas todas quase que pareces a Conchita Wurst. Somos muito próximos.
Tom: Eu sei. Próximos.
Bill: Apenas precisamos de um pouco de base.
Tom: Apenas preciso das tuas roupas e depois estou bem.
Gianluca Fellini: A música fez com que gravássemos tudo a preto e branco. Vai ter imensos detalhes, por isso vamos ver os olhos do Bill misturados com os do Tom e lábios com lábios. Basicamente, vamos tentar recriar intimidade. Adorava ver muita escuridão à volta e aquelas pequenas lâmpadas que vão estar penduradas... vocês sabem, "no céu". Mas também no seu pequeno "mundo estrelado". Queremos manter a pureza porque eles estiveram durante um tempo "ausentes" dos holofotes. Por isso, falámos com os rapazes e, quando eles estivessem de volta, eles queriam uma imagem de apenas a fazerem música. Por isso, isto, penso eu, é uma das formas mais puras: usando apenas o piano e a voz. Uma das formas mais puras de fazer, de criar e amar a música.
Gianluca Fellini: Parece estar tudo bem...
Bill: Óptimo!
Gianluca Fellini: Vais cantar com o microfone com esta altura e assim?
Bill: Sim!
Gianluca Fellini: Perfeito.
Sem comentários:
Enviar um comentário