Entrevista

Á vezes na vida em que tens sorte... e á outras vezes em que te calha o totoloto. Quando tivemos a opurtunidade de falar com a banda alemã "Tokio Hotel" pela segunda vez, sabiamos que ia ser um prazer. Como podem ver este grupo tem arrasado na Europa. depois da recepção "An ear Piercing" e da sua recente actuação me Londres, eles voltam para promover o seu novo albúm em inglês, "Scream", que sai a 27 de Agosto.
Com os seus looks vistosos, o seu impressionante albúm e a sua legião de fãs que não passam desapercebisa, os gémeos de 17 anos Bill e Tom e os seus companheiros da banda Georg e Gustav serão um fenómeno!
Depois de informarmos as fãs que podiam enviar as suas perguntas, recebos cerca de 600 perguntas atrevidas, infelizmente, não podemos passar uam semana com os rapazes.

Katie: Bem, em primeiro lugar, a última vez que falámos disseram-me para pedir aos homens ingleses para "alimentar o poney" (os rapazes desmancham-se a rir), eu fiz-lo e os homens ingleses pareceram não entender-me. Por isso o que é têm estado a fazer desde a última vez que vieram a Londres?
Bill: Meu Deus! Isso é muito dificil de dizer, porque á muitas coisas que fizémos ontem, mesmo que seja muito dificil de lembrar.
Demos muitos concertos, passamos muito tempo no estúdio. Trabalhamos constantentemente no nosso material, fazemos muitas intrevistas em toda a Europa, nos sitios onde nos estamos a dar a conhecer neste momento, queremos conhecer todos os paises e viajamos, neste momento é a Europa o nosso centro.

Katie: Quando é que vai haver uma tour completa pela Europa?
Tom: Não há nada planeado, mas defenitivamente queremos actuar aqui...

Katie: Se a Rainha vos convidasse a comer umas bolachinhas o que lhe diriam?
Georg: Bolachinhas e chá é sempre bom
Bill: O que é que lhe diria?
Tom: Eu diria: Adorava ir ao teu palácio.

Katie: O que é que gostavam que vos perguntassem numa numa entrevista?
Tom: Eu gostava que perguntassem o que significa "alimenta o meu poney". (xD Parvo)

Katie: do que é gostaram mais quando estiveram em New York?
Bill: Eu adoro New York. È mesmo maravilhoso. Não sei do que é que mais gostei... provavelmente deve ser o facto de podermos apanhar um taxi em qualquer lado.
Tom: Isso é uma coisa muito boa.
Bill: sim, é muito relaxante, estás a andar pelas ruas de New York, senteste cansado, levantas a mão e imediatamente aparece um Taxi em frente a ti. Era algo novo e totalmente fascinante, a cidade em si também é impressionante e os edificios...
Tom: Nunca ficas aborrecido em New York.

Katie: entendem a pronuncia de New York? Pode chegar a ser muito dificil entende-lo...
Bill: Entendia muito bem.

J+a tiveram alguma experiencia estranha em alguma das vossas Tours?
Bill: Muitas, mas deixamos sempre passar, o Georg faz coisas estranhas todos os dias.
Georg: Fizemos um concerto em frança recentemente e estivemos hospedados num hotel realmente estranho. Parecia um castelo antigo. Não tinhamos agua, não tinhamos internet, não tinhamos televisão... não tinhamos absolutamente nada. sentámonos em frente á fogueira e jogávamos ás cartas. quando voltámos ao mundo real vimos que aquele hotel era uma porcaria... da idade média.
Tom: Nós não gostámos.
Bill: O que nos aocnteceu foi muito divertido.
Tom: Bebemos muito alcool e jogámos ás cartas..
Georg: O quê? O que é que fizeste? (xD Cromos)

Katie: Está-se a paroximar o vosso aniversário, e as fãs estão a perguntar aquilo que querem, era muito giro se recebessem algo desportivo.
Bill: Eu não gostava de receber nada desportivo. Eu mudei muito durante estes anos. Dantes era muito materialista, agora já não sou assim. Agora o mais imporante é ver a nossa familia e os nossos amigos. Só peço apenas isso e não pedia mais nada, só ver a minha familia e os meus amigos e fazer uam festa com eles. Não os vejo á algum tempo, por isso, isto converteu-se numa coisa muito importante para nós. E mais... Hmm! Adoro surpresas e espero ter uma surpresa que realmente me impressione.
Katie: Sem alccol?