Bill Kaulitz não beija uma rapariga há mais de 3 anos

Berlim, 25 set (EFE).- O vocalista e líder da banda alemã Tokio Hotel, Bill Kaulitz, lamenta o fato de não beijar uma menina há mais de três anos, publicou a atual edição da revista "Bravo".

"Isso me entristece totalmente. Tenho 19 anos e sinto muita saudade", diz o ídolo de adolescentes de todo o mundo, famoso por maquiar os olhos, pintar as unhas de preto e ter o cabelo encrespado.

O jovem, que já havia declarado à revista seis meses antes que estava há dois anos sem namorar, admite que não teve sorte desde então. Bill diz que não consegue manter um relacionamento fixo.

Aparentemente, seu êxito mundial como cantor - seu grupo ganhou o prêmio principal do MTV Video Music Awards para uma banda alemã - não contribuiu para melhorar sua situação pessoal e ele diz se sentir "sozinho".

"Gostaria de ter uma namorada com quem compartilhar minha vida", diz Bill, que afirma que a companhia de Tom, seu irmão gêmeo e co-fundador da banda, não consegue tirá-lo da melancolia.

Bill e Tom fundaram a banda Devilish (Diabólico), em 2001, com Gustav Schäfer e Georg Listing, mas trocaram o nome da mesma para Tokio Hotel em 2003.

Os quatro jovens são muito conhecidos na Alemanha desde que lançaram seu primeiro disco, "Schrei" (Grito), em 2005, que chegou no ano passado ao mercado internacional, enquanto nos países de língua alemã colocaram seu segundo trabalho, "Zimmer 483" (Quarto 483), entre os discos mais vendidos.

Tokio Hotel, que atuou em junho no Rock in Rio Madri, tocará no MTV América Latina, que será realizado em 16 de outubro na cidade mexicana de Guadalajara. EFE

Posted by: Heinz

Fonte: globo.com (brasil)

4 comentários:

Anónimo disse...

Tadinho do meu bebé!Não gosto nada de o ver triste.
Para Bill:Amor tens aqui uma menina que te ama muito,muito,muito,muito,muito.Faço qualquer coisa para te ter ao meu lado,basta pedires que eu faço.És muito fofinho e és desejado por muita gente,principalmente por mim!!!Bill,vou amar-te até ao fim dos meus dias e esperar que um dia seja tua namorada e depois esposa.Se me escolheces a mim ias ser um rei cheio de mimos,era miminhos e beijinhos a toda a hora!Depois se nos casacemos o nosso filho podia chamar-se Billy Júnior.Eu gostava que vivessemos muito tempo,tinhamos 60 anos e ainda amavamonos muito como no primeiro dia em que te vi!Eu para dizer a verdade,já não consigo estar longe de ti muito tempo porque o meu amor por ti é tão grande,tão grande,tão grande que faz com que a minha vida deixe de ter sentido sem ti.Houve uma vez que eu sonhei que tu tinhas morrido nos meus braços e estavas agarrado a mim,eu entrei em pânico e desatei a chorar e a gritar mas quando acordei vi que foi só um pesadelo e isso tirou-me o peso de cima de mim!Eu só te quero dizer que eu estou muito apaixonada por ti e disposta a fazer tudo para te fazer feliz!

Anónimo disse...

issu naum e nada ninguem no mundo ama mas ele do que eu e a taynara
para nos e deus no ceu e ele na terra.e a mulher perfeita para ele e a taynara e a do tom e eu e mais ninguem por isso eu digo com o coração eu AMO BILL E TOM KAULITZ!!!!!!!!!!!!!!!

Ŧสŧϊสאë ₭ลμเϊŧ☡ μи₫ ฿ϊเเ ₭ลμเϊŧ☡ disse...

Sei que não sou a única que gosta do Bill, Tom, Georg e Gustav...
e é claro que eu sei que não sou a única que ama o ''Bill Kaulitz'' e que acho que sou a que mais o ama, bom...Billnitinho, é o homem mais lindo que eu já vi e tenho certeza que se fosse pr ficar com ele, tudo que estivesse nas minhas possibilidades eu faria sem pensar duas vezes, sem me importar com as opiniões dos(as) outros(as) e com que eles(as) vão pensar ou não; Pra mim pouco me importa o jeito que ele se veste ou se maqueia, pois todo ser humano tem seus direitos de ecolher o que fazer com sigo mesmo, alías adollu o estilo do Bill Kaulitz ele é muito lindo e é claro muito mais que isso! Não me importaria de verdade com os pensamentos e as opiniões de ninguém em relação a ele e aos outros meninos da banda pois, se eu tivesse uma chance de ficar com o Bill Kaulitz, simplesmente ignorava, pensamentos, opiniões e tudo que fosse negativo com relação ao ''Bill e Eu'', é muito simples...eu que estaria namorando com ele, então o importante é o que eu sinto e penso e que se dane o resto. ''PRÉ-CONCEITO'' é o que não falta no mundo ''INTEIRO''; e é por causa disso que ''MUITOS PAÍZES'' -NÃO ''VÃO'' PRA FRENTE, SIMPLESMENTE, PARECE QUE VAI CONTINUAR SENDO A MESMA ''COISA DE SEMPRE''.
E eu não fico pra trás, não, eu amo o Bill Kaulitz e meu cunhadinho Tom Kaulitz e os meninos (Georg e Gustav)tem um lugarzinho rezervado no meu ♥ também...Vou ter uma única missão se ''você'' Bill Kaulitz me dêr a ''HONRA'' de fazer parte da sua vida, não quero ''me fazer'' feliz e sim ''TE FAZER'' FELIZ, essa será minha única missão, se eu conseguir 'Te Fazer Feliz', ganharei em dobro, 1º por ter vx e ter consiguido te fazer feliz por estar comigo e 2º serei a mulher mais feliz do Brasil e do mundo por estar com você! (''♥B.K♥T.K♥'')

amandha disse...

annw s2 muito muito feliz eu vi o bill ele muito cheiroso. apesar do dinheiro que gastei to muito feliz .