Le concert de la fraternité - Tokio Hotel

Olá Fãs!
Desculpem mais uma vez por termos estado um tempo sem meter.
http://www.tokiohotel.com.pt
Este é um site criado pela Universal, tem muitos passatempos e imformação útil se quiseres seguir os Tokio Hotel ao máximo. :D Aconselhamos-te a dares um olhinho nos pasatempos. Que sabe se não te calha a ti... :)
Deixamos também uns videos de um "Mini-concerto" que os Tokio Hotel deram ontem (14/04/2007) em França/Torre Eiffel. Os meninos estavam muito entusiamados, assim como os fãs.
Estava mesmo um espectáculo! O espaço "rebentava pelas costuras"! ;)

1ºParte:



2ºParte:




Até nos veio as lágrimas aos olhos.
Dantes eram tão timidos e agora já tão uns "homens". xD
Foi numa numa das primeiras entrevistas que a BRAVO lhes fez, no dia 05/09/2007. Divirtam-se!

19 comentários:

Anónimo disse...

sou uma enorme fã dos tokio hotel e o meu sonho era k eles viessem a portugal

Anónimo disse...

OLáa
Sou grande fã deles .
Era bom qe cancelassem um em frança e viessem a Portugal .
OMG!
Entrava em coma x D'
Beijinho *

Anónimo disse...

Oie.
Adorei o teu blog! Escreves muito bem.
Sou uma grande fã dos tokio hotel.
Gostaria de fazer parte do teu espaço na net.
Sera q posso?
adiciona-me: ana.m@oniduo.pt

Fico a espera!
Bjussss :)

:o Ps: depois apaga este comentario porque ta com o meu mail ok? :)

Anónimo disse...

eu ate me divertia se persebesse o k eles dizem
mas basta o olhar deles pa saber k os adoro!!

Anónimo disse...

ola !!
O teu blog ta mt fixe...
Eu tenho alguns videoclips deles em ingles xD
Tambem tenho as musicas todas deles em ingles :)
Se ainda nao tiveres e quiseres adiciona.me: juaana_87@hotmail.com !
Continua a postar ;)

Beijinhos **

Anónimo disse...

olaa es akela rapariga que kanta esta musika??
http://www.youtube.com/watch?v=CXxV_pZsmjo
eh k xe fore por favor adiciona.me mmafalda14@hotmail.com
tenhuh uma proposta para ti...:P

Anónimo disse...

oiiii....
o teu blog ta mesmo mt fixe!!! adoreiiiii........

os videos tao o maximo principalmnte akeles do concerto deles na torre eifel.....

visita o meu e deixa a tua markah**

p.s.TOKIO HOTEL 4EVER

Anónimo disse...

Ola!
Adoro o teu blog e sou 1a grand fa dos tokio hotel. Cmcei a gstar qando fui da 1a vez a alemanha i ja tve oportunidad d os ver ao vivo. bjos xD
TOKIO HOTEL

Anónimo disse...

Aiiiii tao qeridosssssssss *.*




Aii pocha ! Eu qeria tanto que eles viesem caa... ^^



Adorooo este blog, serio... continua a postar ! :'D





Kuss *

Anónimo disse...

Banda Teen em formaçao do estilo Pop/Rock. Se vives perto de Lisboa, és rapariga e tocas bateria, escreve-nos para: sweet-sorrow@sapo.pt ou liga para 968798473

Anónimo disse...

ola, sou uma grande grande grande f� deles, apesar de nao preceber patavina do que elex dixem mas eu continuo a gastar imenso da minha banda favorita.tokio hotel

Anónimo disse...

oi o teu blog ta muit fixe tenhu uma notixia pax fax dox tokiohotel elex em outubro vao a um kunxertu a parix kem tiver puxivlidade pode ir la mexmu kem nao tem pode kumexar a faxer umax pupanxax pa poder ir a parix eu ja fui a 2 kunxertox delex um a alemanha i oto a parix i para outubro vo ao ke vox dixe..........tive a poxivlidade de falar kom eex i poxo vox dixer ke xao mt kidox mxm i o bill e o tom um expetakulo......kem kixer falar kmg vao ao meu mail carina_nany@hotmail.com

Anónimo disse...

oi :)

keria vir aki pedirt um favorxinhu
komu deves saber existem mtos rumores a volta du assunto tom e raparigas, algumas fiakram 'famosas' ao envolverem-se kom ele: Trina, Svenja, e uma rapariga loira kom kem foi fotrogafado e d kem ninguem s deu au trabalho d falr .. bem u k eu keru dixer e k n percebi u k akonteceu pois existm muitas versões e tb pk algumas taum em alemao lingua k n duminu xD
so keria dizer k s konseguisses arranjar as verdadeiras seria otimu :P
s nao konseguires nao ha problema... e ... descobri, eu e mais n sei kuants milhoes d gent, u k parece ser u verdadeiro utilizador do youtube de Trina:TrinaStyl axu k e axim, so tem dois videos ainda..
bigada pela atenxaum
sigu u teu blog e gxt bastant
bigada mais uma vex : >

bjittuuu

Anónimo disse...

ola'...vi uma imagem na net de uma tattoo que dizem que e' do bill e guardei-a. diz Freiheit (liberdade). eu posso vos mandar. o meu mail e' xaritahkoxta@hotmail.com.

P.S. ha' uns dias atr'as reparei numa coisa na floribella... as cenas romanticas que ela faz com o lourenço sao acompanhadas da mu'sica through the monsun e fiquei histe'rica!


beijos e continuem a postar ^^*

Anónimo disse...

Olá também sou grande fã deles. Acho que o CD não chegou a portugal ou ficou esgotado. Como gosto da banda fui a Lisboa procurar todas as lojas de musicas e nao tinha. Entao fui a Belgica e encontrei xD é brutal. E lá todas as resvistas têm sobre o tokio Hotel é espantoso! Enquanto portugal nao tem muita coisa a cerca deles. É pena que dizem que portugal faz parte da espanha, e que portugal é pequeno e nao tem interesse. :( Mas um dia o tokio Hotel pode vir! E tem de ser mesmo. Temos de dar forças a portugal! xD Va lá fãs toca a gritar! ;D

Anónimo disse...

Olá eu adoro o tokio hotel e Amo o Bill(mas a sério tou sempre a pensar nele....) Gostava tanto de os conhecer e keria k lessem isto...
Eu moro numa aldeia cá no norte de portugal e gostava muito de ir a um concerto do tokio Hotel mas de certeza se eles vierem o concerto vai ser em lisboa como sempre...os grandes artistas vao sempre para lá...por favor façam que eles venham ao norte de portugal(eu choro de desespero ás vezes só de pensar k se eles forem a lisboa nao vou ao concerto)podem vir a braga por exemplo ou ao porto...por favor....

Bjx

raquel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kelly disse...

Olá eu sou a raquel sou uma grande ã fossa eu queria umito que os tokio hotel fiessem a portugal.
gostei muito da ideia de um blogger. beijos

Anónimo disse...

gostei mt do blog!!

mt mt mt mt mt fixe mesmo!

parabens!

agora temos q conseguir q eles venham a portugal....

se conseguires pudias por legendas nas entrevistas...nao se percebe nada...xD

b