VMA's Fashion: Entrevista aos Tokio Hotel

Ontem, nos Video Music Awards '08 da MTV, os Tokio Hotel foram entrevistados por Fonzworth Bentley, assistente de P.Diddy e apresentador do reality show da MTV, From G's to Gents, que tinha a tarefa de fazer a cobertura da moda no tapete vermelho, entrevistar as celebridades sobre os seus estilos.

Aqui está o vídeo da entrevista aos Tokio Hotel, com legendagem transcrita e traduzida em português.



Fonzworth Bentley: Senhoras e senhores, estes são os Tokio Hotel (...) o mundo já os conhece, sabe exactamente quem são. Sabem, eu estava um pouco atrasado mas pesquisei no Google e eu... meu, eu estava atrasado! Vocês são fenomenais!

Todos: Obrigado!

FB: A sério! Então... eu estou a fazer a cobertura da moda. Um por um, digam-me a vossa inspiração para esta noite.

Bill: Ispiração? Queres dizer...

Tom: Isso é lixo... [apontando para o Gustav]

Bill: Isto é lixo [apontando para o Gustav], lixo [apontando para o Georg], lixo [apontando para o Tom] ...

Tom: Mais que lixo... [apontando para o Bill]

Bill: Não! Isto é mais que bom!

FB: Mais que bom, mais que bom...

Bill: Ahm... sabes, eu tenho sempre dez malas comigo agora que estamos... quando viemos para a nossa tournée americana, por isso escolhemos logo as primeiras coisas que aparecem: as primeiras calças, o primeiro casaco e isso assim...

FB: E vocês são gémeos, mas têm estilos totalmente diferentes.

Tom: Certo! Somos gémeos idênticos e, sabes...

Bill: Mas sabes, sem este cabelo e a maquilhagem e tudo mais, nós parecemos totalmente o mesmo.

FB: Eu consigo vê-lo, consigo mesmo ver...

Bill: Yeah, quer dizer, tinhamos 6 anos de idade e vestiamos exactamente as mesmas roupas e depois isso desenvolveu-se de várias maneiras, mas não sabemos porquê. Nós ouvimos estilos de música diferentes, por isso...

FB: Há quanto tempo é que têm os piercings? Eu gosto, mas sempre tive receio...

Bill: O meu primeiro piercing fiz quando tinha treze anos, e este [mostra a língua] ... na língua...

FB: Oh, vêem isto... há quanto tempo...?

Bill: Este foi quando tinha catorze ou quinze anos...

FB: E quanto a ti? [virando-se para o Tom]

Tom: Este foi... eu penso que com treze anos.

FB: Treze também?

Tom: Yeah..

FB: Há alguém que todos vocês queiram ver esta noite?

Bill: Eu quero muito ver a actuação da Pink! Ouvi dizer que vai ser louca..

FB: Eu dei uma espreitadela ao ensaio dela...

Bill: E a Rihanna! Eu vi o ensaio da Rihanna e penso que vai ser bom... muito bom...

FB: Fantástico! Tiveram alguma dificuldade em chegar aqui ou foi só escolher, entrar e andar?

Bill: Sim!

Tom: Sim, foi mesmo fácil!

Bill: O nosso camião era bom. Nós queríamos mesmo andar nnum camião dos Tokio Hotel, e fizémo-lo, e foi muito "fixe"!

FB: E tu tens as correntes, o cabedal, o aço, e prata...

Bill: É tudo prata.

FB: Isso é lindo!

Bill: Obrigado!

FB: Eu adoro o teu estilo.

Bill: Obrigado!

FB: Eles querem ver o teu piercing mais uma vez... eu não pedi, mas eles sim...

Bill: [mostrando o piercing da língua] *ri*

FB: Tudo bem, "fixe"! Obrigado rapazes! Prazer em vos conhecer!

Bill: Muito obrigado!

FB: Os Tokio Hotel que acabaram de voltar da sua tournée, mais uma vez obrigado por terem vindo...


Tradução: Heinz

Fonte do vídeo: mtv.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Os Tokio Hotel sao os maiores!