Os Europe Music Awards 2008 em Liverpool… mais uma noite de prémios, de grandes actuações, de fenomenais presenças em palco, de música, de glamour, de originalidade e criatividade, de festa, de… de… ESPECTÁCULO!
Tudo começou pelas 19 horas, com a chegada dos mais prestigiados artistas do mundo da música ao tapete vermelho, que levava à entrada da Echo Arena, local onde se realizou a cerimónia.
Entre os flashes dos paparazzi, os gritos dos fãs e as entrevistas, lá estavam os Tokio Hotel a marcar presença com o seu estilo irreverente; mais uma vez, a banda foi um grande chamativo aos meios de comunicação social presentes.
A cerimónia, apresentada por Katy Perry, iniciou-se com uma actuação da mesma, que surgiu vestida com equipamento de futebol americano em cima de um batom, fazendo alusão ao seu êxito “I Kissed a Girl”.
O evento prosseguiu, com a presença de 10,000 fãs da música, e o primeiro prémio da noite foi entregue a P!nk, com o single “So What” na categoria “Música mais viciante”.
Depois de fantásticas actuações, numerosas referências a Barack Obama e mais prémios entregues, tinha finalmente chegado um dos momentos mais desejados da noite: o vencedor de “Melhor Artista ‘Ao Vivo’ “. Apesar de se confrontarem com concorrentes de peso, nada os deteve… os Tokio Hotel arrecadaram mais um troféu para adicionarem à sua vasta colecção!
Parabéns aos rapazes!
Contudo, faltava ainda conhecer o vencedor da outra categoria para a qual o quarteto também estava nomeado: “Melhor Artista de Sempre”.
Depois de todo o “Rickrolling” das últimas semanas, a tensão entre os fãs de Rick Astley e dos Tokio Hotel era evidente. Com uma apresentação “rasca” feita por Katy Perry e Perez Hilton, o prémio foi para Rick Astley, que nem estava presente no evento; podemos afirmar que os “Auto-voters” desempenharam bem o seu papel.
Deslealdades aparte, seguiram-se as actuações de Kid Rock, Duffy e P!nk, não podendo esquecer o momento em que Sir Paul McCartney foi homenageado com o prémio “Ultimate Legend Award” entregue por Bono, dos U2, que se referiu a ele como “St. Paul McCartney”.
Apesar de não terem subido mais uma vez ao palco para entregarem um prémio, tal como a MTV tinha anunciado, os Tokio Hotel fizeram as delícias dos fãs (do Reino Unido) ao comparecerem na cerimónia e ao receberem com extrema alegria e paixão o troféu “oferecido” por estes.
Por: Heinz
Sem comentários:
Enviar um comentário