Notícia explosiva: Tokio Hotel irão dar sessão de autógrafos em Lisboa



Sim, leram bem! A nossa banda preferida, que tem concerto agendado para o Pavilhão Atlântico no dia 7 de Abril, irá presentear os fãs portugueses com uma sessão de autógrafos!

Esta decorrerá no próprio dia do concerto, no Media Markt de Benfica (no Estádio da Luz), com início por volta das 17 horas.

Como sabemos que muitos fãs vão acampar para fora do P.A. com antecedência, iremos fazer tudo o que pudermos para que se processe uma organização que não prejudique os fãs nem a sua posição na fila.

Em breve teremos mais novidades. Fiquem atentos!


Nota: Para receberes as últimas informações do Media Markt, subscreve à sua Newsletter aqui.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá. Quem tiver lá de manhã bem cedo, e quiser for á sessão perde o lugar? :s

Anónimo disse...

17horas é tarde para um concerto que começa às 19h30m e para quem vai de carro, quarta feira à tarde é uma fileira de carros para o lado da expo (quando regressarem da sessão de autografos). Contudo, vou também à sessão pq é uma oportunidade única e de estar mais perto deles. Ainda estou a tremer pela noticia :'D

Heinz disse...

Depois de termos sido informadas sobre a sessão de autógrafos e os "problemas" que ela traria, estivémos a pensar em várias soluções e tais já foram comunicadas às entidades responsáveis. Neste momento estamos a aguardar respostas, e assim que tivermos novidades, todos os fãs serão informados.

:)

Nezii disse...

Por favor, por favor, por favor! Ajudem as fãs que lá vão estar apenas desde de manhã cedinho, porque se for para lá e depois ir embora não arranjo um lugar aceitável :\ Que medidas podemos tomar? ...