Entrevista da rádio HITZ FM aos Tokio Hotel

No passado dia 25 de Março, os Tokio Hotel deram uma entrevista via telefone à rádio HITZ FM, da Malásia. Abaixo fica a gravação e a tradução da mesma.



HITZ FM: Nós estamos a falar com os Tokio Hotel, mas antes de começarmos, vamos só rever quem está do outro lado.
Bill:
Sou o Bill.
Tom: Tom.
Georg: Sou o George.
Gustav: E o Gustav.

HITZ FM: Ok. Bill, eu tenho que te perguntar isto: qual é a ideia por trás do teu penteado?
Tom:
Essa é uma boa pergunta, ouvimo-la todos os dias. (risos)
Bill: Eu acho que não há nenhuma ideia por detrás disso. É algo que eu decido, eu gosto de mudar o meu cabelo de vez em quando, não me quero aborrecer comigo mesmo. Quando me olho ao espelho e sinto que quero mudar alguma coisa, eu mudo o meu cabelo.

HITZ FM: Ok. Parece que precisas de imensa laca para o cabelo. Quantas latas usas por dia?
Bill:
Hmm.. todos os dias uma lata...

HITZ FM: (risos) A sério?
Bill:
Sim.

HITZ FM: Rapazes, eu ouvi dizer que vocês poderão ir para estúdio trabalhar em novo material, mas terão alguma nova tournée antes disso?
Bill:
Sim, antes disso nós queremos ir aí e conhecer os nossos fãs pela primeira vez. E existem hipóteses de isso acontecer no próximo mês.

HITZ FM: A sério? Então vocês estão a considerar virem à Malásia actuar para os vossos fãs?
Bill:
Sim, nós podemos fazer isso!

HITZ FM: Ok, vamos cruzar os dedos até os Tokio Hotel virem aqui!

HITZ FM: O vosso primeiro single é "Automatic". Do que trata a música?
Bill:
"Automatic" foi uma das últimas canções que escrevemos para o álbum, e nós tivemos essa ideia no carro, a caminho do estúdio. A música é sobre uma rapariga, sentimentos reais sobre uma rapariga que é "automática".

HITZ FM: Já conheceste alguma rapariga dessas? Foi por isso que escreveste a canção?
Bill:
Eu acho que nós conhecemos muitas pessoas, em geral, que são "automáticas" às vezes. E no mundo e na indústria da música, tudo acontece muito rápido, por isso acho que conhecemos bem a situação.

HITZ FM: Sabendo que vocês são uma banda alemã, acham difícil cantar em inglês?
Bill:
Sim, é. Como podes ouvir, o nosso inglês é bastante mau...

HITZ FM: Não...

Bill: ... nós só o sabemos do nosso tempo de escola, e acho mais fácil escrever em inglês do que falar. Foi um grande desafio para mim cantar em inglês no primeiro disco, e no Humanoid acho que foi mais fácil porque me habituei a tal, e agora é difícil escolher qual a língua que eu prefiro. Eu adoro alemão, mas também gosto de inglês. Não consigo decidir, os fãs têm que fazê-lo. Nós temos dois álbuns em duas línguas, e cada um pode escolher o seu preferido.

HITZ FM: Rapazes, vocês têm coisas tipo MySpace, Facebook, Twitter?
Bill:
Nós estamos no MySpace, no Facebook e tudo mais.

HITZ FM: Ok, então se quisermos procurar por vocês no Twitter, o que procuramos?
Bill e Tom:
(risos)
Bill: Essa é uma boa pergunta.
Tom: Nós acabámos de o criar, mas não é pessoal, por isso não escrevemos nada pessoal, é só mesmo para as últimas novidades.

HITZ FM: Ah, ok.

HITZ FM: Nós estamos em linha com os Tokio Hotel, e a receber imensos tweets e a pergunta é sempre a mesma: vocês vêm à Malásia?
Bill
: Sim, nós queremos muito ir.

HITZ FM: Vocês já vieram à Malásia?
Bill e Tom
: Não.
Bill: Será a primeira vez. Nós sabemos que temos alguns fãs aí, por isso queremos ir.

HITZ FM: Vocês não têm alguns fãs, vocês têm imensos fãs!
Bill:
(risos) Ainda bem!

HITZ FM: Rapazes, vocês ganharam um prémio nos EMAs em 2009. Como é ganharem um prémio no vosso país?
Bill
: Foi uma noite muito boa, nós não estávamos à espera por isso foi altamente ganhar esse prémio! E nós tivemos uma excelente actuação antes, por isso foi uma noite fantástica para nós!

HITZ FM: Ok, agora uma pergunta aleatória: se os Tokio Hotel fizessem um filme, que actrizes escolhiam para o vosso filme?
Bill:
Eu diria a Megan Fox.
Tom: Para mim seria a Jessica Alba.
Georg: Para mim seria minha namorada.
Tom: Sim, o Georg tem uma namorada.
Gustav: E para mim, o Gustav, seria a Megan Fox.

HITZ FM: Ok, eu sei que estamos sem tempo mas muito rapidamente, uma mensagem para os vossos fãs aqui na Malásia...
Bill:
Nós queremos agradecer por todo o apoio, e estamos muito contentes por ter tantos fãs aí, uma vez que não o esperávamos, e nós queremos ir aí! Queremos ver-vos e tocar ao vivo, e esperamos que aconteça em breve!

HITZ FM: Ok. Muito obrigado pelo vosso tempo e vemo-nos em breve, ok?
Todos:
(risos) Ok, obrigado! Adeus!

HITZ FM: Adeus!

Tradução: Heinz

Sem comentários: