Street Team Precisa-se

Hallo Fãs dos Tokio Hotel

Temos vindo a notar que as acções de Street Team estão cada vez mais reduzidas, o que é pena, nada se compara ao que foi em 2006 ou em 2007.
O próprio clube não consegue gerir tudo ao mesmo tempo e por isso precisamos de ajuda, precisamos de TI!

Sabemos que havia outras Street Teams em anos anteriores, pois bem, onde estão elas?
Queremos saber também quem está disposto a ser a nova ST de Portugal.


Queremos uma ST recheada de ideias!!

Por isso se tens um grupo de amigos que acham que dariam uma boa ST, se já és ST, ou se conheces alguma ST, contacta-nos ;)


cftokiohotel@hotmail.com


O Clube vai, cuidadosamente ver uma a uma... e uma unica será e terá o apoio do Clube!

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
As ultimas novidades da street team foi k estava suspensa por tempo indefenido!

MaggieSilca disse...

Ola :) eu bem à pouco tempo descobri isso mesmo as ST estão paradas, mas penso que voces deviam apoiar 1 ST que tivesse varios nucleos, tipo norte do pais e sul ajudava mt a unir as fãs!
Eu para alguma que for preciso ajudo, ofereço a minha ajuda, depois se quiserem deixo o meu mail :)
MaggieSilva*

Ana Silvano disse...

Owáaaa!

O q é q as ST's fazem ao certo?!

Organizam concentrações e assim?!

:D

Respondam please!

Küss x)

Anónimo disse...

ola ! eu fiz um blogs sobre os th ,mas como tambem nao esta a ter muito sosseco eu posso ajudarvos e é se a proposta ainda estivar de pé claro ,com muito gosto meu judarvos nos fans temos que star todas unidas!
deixovo aqui o meu mail do meu club_fans! club_fasdobill89@hotmail.com, fico entao a espera de resposta! continueem assim :) TH FUR IMMER <3

CFTokioHotel disse...

As ST dão a conhecer a banda a quem não sabe que existe, promovem a banda. Criam iniciativas, ideias. Concentrações de fãs e outros afins.
É isso mesmo que queremos que nos digam. O que é para voces uma ST? O que fariam se fossem uma ST? Para que serve uma ST?

Continuem a enviar-nos emails ;)