Tokio Hotel - Reden

PREFERIDA! Esta é a nossa preferida em todo o albúm! Eheheheh!
Bem, esta musica basicamente fala sobre uma noite "escaldante" no quarto 483, em que eles estavam a falar até que depois sem mais nem menos ela já estava deitada na cama, em que só se via as luzes do mini bar e "Bem Vinda ao Hotel!!"... eles falavam e falavam e ele só olhava para os lábios dela...
Assim que tivermos as traduções completas não vamos hesitar em mete-las aqui! Ihihihihih!
Mas digam lá se não acham que os meninos são marotos?! xD

Reden

Hallo
Du stehst in meiner Tür
es ist sonst niemand hier
ausser Dir und mir
OK... komm doch erstaml rein
der Rest geht von allein
in Zimmer 483

Hier drinnen
ist niemals richtig Tag
Das Licht kommt
aus der Minibar
Und morgen wirds hier
auch nicht hell
Willkommen im Hotel

Wir wollten nur
reden
und jetzt
liegst Du hier
und ich lieg daneben
reden
reden

Komm her
wir werden nicht gestört
Das hab ich schon geklärt
don´t disturb
Egal
wo wir morgen sind
Die Welt ist jetzt hier drinnen
leg Dich wieder hin

Ich hör Dir zu
seh Dein Gesicht
Deine Lippen
öffnen sich
Red langsam
bitte nicht zu schnell
Willkommen im Hotel

Wir wollten nur
reden
und jetzt
liegst Du hier
und ich lieg daneben
reden
reden
reden...reden

Vor der Tür Alarm
die ganze Welt ruft an
Alle zerren an mir
ich will mit keiner ausser Dir
reden
reden

Wir wollten nur
reden
und jetzt
liegst Du hier
und ich lieg daneben
reden
reden

Wir wollten nur
reden
und jetzt
liegst Du hier
und ich lieg daneben
reden
reden
reden...reden...reden...reden...reden
reden...reden...reden...reden...reden



Fiquem Bem*****

TOKIO HOTEL PARA SEMPRE!!!

18 comentários:

Ak und Malaykys disse...

"e depois há uma frase "linda" na música que é "Leck dich wieder hin" que quer dizer... "Lambo-te novamente!!!!"! Ahahahah! Meu deus!"

nein..
n piorem inda mais a musica..lol
o que aparece eh "Leg dich wieder hin"..que tipo..coloca t ai, deixa t ficar

küsschen*

Anónimo disse...

Eu só queria que o Bill me fizesse isso que tá aí na musica, lol, quem me dera!


Kuss*!

Anónimo disse...

a vossa página ta mt fixe msm !
mas agr a serio a música diz isso mesmo?
Cool :p

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHA K BLOG MAIX EXTUPIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO XAO MXM EXTUPIDAX VOXEX .. ANDAM A KOPIAR POXTEX .. POIX , PA UM BLOG ORIGINAL IXU N DEVIA AKONTEXER VERDADE O XUXUXUXUXUXUXUXUXUAX TOTOX DE PERIMEIRA KATEGORIA ,
LOLOLOLOLOLOLOLOLOL
METEM ME PENA GENTE XEM NEXKXO XAO MEXMO MIXERAVEIX , PODEM VIR PAKI A INXULTAR PK A MIM N ME AFEKETAM ..



TTTOTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XEMPRE E ETERNAMENTE , PANGEIA MATXUNAH , MEU DEUX K NOMEX DE ..
TAXE , EU KALOME XUAX PARVAX

Anónimo disse...

n liguem aos comentarios d merda...
o blog ta expetacular, os tokio hotel sao d + i nos sabemos k sim...****
inda pu cima tem medo d "mostrar a cara"...
dama(o),manca.t...ve s cresces i dps vem falar cm o pessoal!!!!

Anónimo disse...

i love tokio hotel forever

Anónimo disse...

TTTOTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XEMPRE E ETERNAMENTE , PANGEIA MATXUNAH , MEU DEUX K NOMEX DE ..
TAXE , EU KALOME XUAX PARVAX

A minha farpa vai pra esta otária ke nao ker dar o nome, ohhhh burra se nao keres dar o nome, sempre podes dar o cu, ke o meu cao anda com falta de sexo..hihihihi..qd kiseres falar mal ou bem de alguem assume o ke dizes, esconder-se atras de um pc isso sim é seres muitooo mas muitooo parvinha dhuuuuu :)xuaxxx pa ti tbm

Tokio Hotel foreverrrrrrrrrr :)

Ass:Toureira

Anónimo disse...

todo o k for dos th eu amo!!!!!
olha vai ao meu blog:
barbara_th.blogs.sapo.pt

bjs

Anónimo disse...

meninas temoos que lutar estamos quase lá

Anónimo disse...

ola
o voxo blog ta do caralho,msm mtO fixeeee
adorei nao ah nada como os tokio hotel
demais...!
so gostava de saber uam coisa
pode ser mtO estupida
mas
ja qe tu sabes bue dos tokio hotel
pode dizer se els ja falaram ou falam por tuges?
é estupido
mas ja me dixeram qe sim e ja me disseram qe nao
se qixreme adiconar fans e tu do blog
marianokas_19_1994@hotmail.com
e adicionem-me pa falarmos e desabafar sobre os borraxos do tokio hotel
bjsss
TOKIO HOTEL 4EVER

Anónimo disse...

pois pena qe qem teve com o tom em madrid fui eu..ok?? zimmer 483..reden musica dedicada a mim..dia 18 de agosto vou falar com ele no chat com web..ele vai saber destes comentarios todos..e isso do lambo.te novamente nao consta na musica se nao sabem alemao aprendam..façam com eu..

küsses

Anónimo disse...

reden ker dizer conversando e essa musica é baciada numa esperiencia sexual k o Tom teve com uma fã e n diz la nda de 'lambo-te novamente!!'

Aparece cada uma..
yah yah.. deves ter sido msm tu k tiveste la em madrid com o Tom.. poiz poiz.. davas uma boa contadora de historias, axo k era uma optima carreira pa ti... e kem tava com ele era uma espanhola e pelos vistos tu n sabes escrever espanhol.. kem é k se dá ao trabalho de escrever em Portugues se é Espanhol? a lingua é kuase igual por isso nenhuma espanhola se dava a esse trabalho.. nem eu k sou portuguesa e falo com bue ppl espanhol me dou ao trabalho de escrever em espanhol..ate tanhu aulas de espanhol mas pa k tar a falar noutra lingua se percebemos tdos? tu és é uma gande mentirosa...

(mudando de assunto)

Ate k curto o blog... n ta mal de tdo mas tmb n é dos melhores k ja vi.. ( tmb ja vi tantos.. tdo o k tem a ver com estes 4 gajos bons eu tanhu k ver xD )

I LOVE TOKIO HOTEL 4EVER!!! <3'

Küss*

Ass.: tixitah_11@hotmail.com

Ma£ukinh@DaVieira_4ever disse...

**barbara**
ha d todos os tipos mentirosas..
os Q n Gostam i so dizem mal...
i aQueles em Q n acerditamos...
mas isso n me importa mt pQ sou teimosa i prontos...
por acaso ninGuem ta entereÇado em fazer uma viaGuem a alemanha???
pois...
tenho d convencer a mia mior amiGa!!!
olha Gostava memo d saber a traduÇao dessa musica!!!
pQ ja tive a ver umas entrevistas dles sobre essa historia mas n perÇebi Quase nd!!!

Anónimo disse...

eu tenho a traduçao da musica....

Conversando ( conversar )

Hei, você parada na minha porta
Ninguém mais está aqui
Alem de você e eu
Primeiramente, você realmente deveria entrar
Os outros apagaram no quarto 483

Aqui dentro, a luz do dia não entra direito
A luz vem do mini bar
E também, aqui não haverá a luz da manhã
Bem vindo ao hotel

Somente conversaremos
E agora deitaremos aqui
E eu deitado pertinho de você conversaremos, conversaremos

Venha aqui, não queremos ser perturbados
Eu já esclareci, não perturbe.

Não importa o que seremos amanhã
O mundo existe agora dentro de nós
Novamente deitarei pertinho de você

Eu te escutei, vi seu rosto,
Seus lábios, eles se abriram
Fale devagar, por favor, não tão rápido
Bem vindo ao hotel


Somente conversaremos
E agora deitaremos aqui
E eu deitado pertinho de você conversaremos, conversaremos

Antes que o alarme toque
Chamando atenção do mundo todo
Eu somente quero você

Conversando, conversando

Anónimo disse...

Sim Neuza tenx razao!!

a pexoa q dix ixu n da u nome n dá a cara!!

u Blog ta mxm mt fixe!!!

basta ser delx ne?

ai!! s eu fosse alemã neste momenth!!

Anónimo disse...

Tokio Hotel Forever!!

Amt BILL

Anónimo disse...

hey ^^

inscrevam-se no forum Português dos Tokio Hotel :

http://tokiohotel.livreforum.com

( parabens pelo blog )

Anónimo disse...

Hallo!
O blog está lindo

Amo a musica Reden

Visitem o meu blog:
http://tokio_fics.blogs.sapo.pt/