"Eu queria muito conhecê-los," disse a rapariga de 14 anos, os seus olhos ainda molhados depois de um segurança lhe ter dito que ela não poderia abraçar Bill Kaulitz, o popular cantor da banda.
Belbey, de Riverhead, Nova Iorque, juntou-se às centenas de fãs devotos na sexta-feira, para uma sessão de autógrafos da banda na loja de roupa Hot Topic no centro comercial Freehold Raceway.
Os Tokio Hotel - que estão causando uma notável sensação neste país, depois de anos de popularidade na Alemanha - iniciaram a sua tournée por clubes nos EUA na quinta-feira, com uma actuação esgotada no Starland Ballroom em Sayreville.
Os membros da banda já são grandes estrelas na Alemanha, onde venderam perto de 3 milhões de CDs e DVDs, e alcançaram com quatro singles o Nr.1 das tabelas, e também o fizeram com dois álbuns. Recentemente, eles lançaram um álbum feito de faixas dos seus dois primeiros álbuns em alemão, regravadas em inglês.
Numa aceitação do seu ganho de popularidade neste país, o vídeo do single "Ready,Set,Go!" foi recentemente nomeado para um Video Music Award da MTV.
Os rockers foram recebidos, na sexta-feira, por longas filas maioritariamente preenchidas com raparigas adolescentes, vestidas num "uniforme" the calças skinny, cintos de tachas e cabelo pintado.
Ashley Ankudovich e Leyna Andren, ambas com 16 anos e residentes em Stafford, foram as primeiras a chegar, mesmo antes das 7 da manhã, disseram elas. O centro comercial abre às 10h00.
"Eles são a única banda que eu quero alguma vez conhecer," disse Ankudovich.
Ambas adolescentes, como muitas outras na multidão, disseram que assistiram ao concerto da banda na quinta-feira. Mas, aparentemente, isso não foi o suficiente para muitas.
"A voz do Bill é tão boa," disse Marissa Silverberg, 16, de Manalapan, a referir-se ao líder super-magro dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz, que normalmente usa um penteado como se tivesse levado um choque eléctrico e suficiente sombra de olhos e eyeliner, para que os Motley Crue se orgulhem.
Silverberg foi ao concerto com John Pender, um dos poucos fãs rapazes na sessão de autógrafos. Silverberg e Pender vestiam t-shirts embelezadas com as palavras Tokio Hotel, enquanto esperavam na fila.
A música da banda encoraja os ouvintes a serem positivos, disse Pender, 16, de Manalapan. "O que quer que seja que te deixe em baixo - há sempre algo bom na vida para quereres e lutares," disse Pender.
Nicole Chis, 14, e Joy Mo, 13, de Highland Park vieram preparadas.
As palavras "Bill" e "Kaulitz" estavam escritas a marcador preto nos braços de Chis. E Mo veio com um cartaz feito à mão onde se podiam ler "Nós amamos os Tokio Hotel" em alemão, com as cores da bandeira alemã - amarelo, vermelho e preto. No fundo, ela recriou a bandeira alemã.
"Nós adoramos os Tokio Hotel... A sua música é espectacular. É mesmo muito boa," disse Chis.
"Eu nunca gostei tanto de alguém," adicionou ela.
Zarina Montecinos, 14, gosta tanto da banda que ela e a sua irmã vieram de Fredericksburg, para irem ao concerto e à sessão de autógrafos.
"Eu estava como chocada," disse Montecinos, tentado retomar o fôlego depois de os membros da banda terem assinado a sua t-shirt.
"Eu adoro a música", disse Montecinos.
O seu preferido é Bill Kaulitz, cujo irmão gémeo, Tom, toca guitarra na banda.
"Eu adoro o seu cabelo," disse ela referindo-se a Bill Kaulitz. "Ele é tão giro."
Tradução: Heinz
Sem comentários:
Enviar um comentário