Como eles mudaram
Agora eles contam tudo! Toda a verdade sobre a sua carreira, sua ascensão e os seus grandes sonhos.
19 Agosto 2005 – Antigamente: Georg (18), Bill (15), Tom (15) e Gustav (16) na sessão fotográfica para a BRAVO no Parkhotel “Herrenkrug” em Magdeburg. (fotografia no canto superior esquerdo)
19 Agosto 2008 - Hoje: Gustav (19), Bill (18), Tom (18) e Georg (21) no terraço do Hotel “W” em São Francisco/EUA (fotografia de fundo)
Entretanto, fãs de todo o mundo são malucos pelos Tokio Hotel… como aqui (ver fotografias em baixo) no concerto no Filmore Theatre em São Francisco.
Entre caixas de pizza antigas e latas de cola vazias está um simples microfone, que cheira a mofo. Durante três anos o Bill(1(), Tom (18), Gustav (19), e o Georg (21) ensaiaram num armazém escuro em Magdeburg. Hoje estão no terraço do Designer-Hotel mais fixe de São Francisco. Amanhã vão dar um concerto esgotado no Fillmore Theatre em frente de 1200 fãs. Que carreira sensacional!
A Bravo encontrou-se com os rapazes na Califórnia. Posaram com os seus óculos de sol XXL em exclusivo para nós. No dia 7 de Setembro vão estar na festa Pop mais quente do mundo: nos MTV VIdeo Music Awards em os Angeles, vão se sentar ao lado dos Jonas Brothers, Miley Cyrus, Britney Spears, Rhianna e Madonna. As super-estrelas de Sachsen-Anhalt (região a que pertence Magdeburg) mal conseguem acreditar: “É uma honra enorme para nós. Estamos muito contentes. Só estar lá é um sonho”, diz Tom. Um verdadeiro sonho inacreditável para o Tom e Bill que começou em Loitsche de 665 habitantes. Nas primeiras sessões fotográficas em Magdeburg, o Gustav ainda ia de bicicleta. Os gémeos iam de metro. Depois do Georg, não se virava ninguém na rua. Que loucura recentemente em Nova York. No programa da MTV “TRL” em Times Square os fãs descansavam. “Quando começámos em 2005, nenhum de nós imaginava fazer uma tour americana”, diz o Bill. “Desejávamos sucesso e pensávamos que seria fixe actuar no maior clube de Magdeburg, no “Factory”.”
Mas de volta a São Francisco, de volta ao hoje. É certo que a sua vida mudou, mas os rapazes ficaram com os pés em terra. São abertos e sabem exactamente o que querem – e o que não querem! O Tom faz sentenças desde sempre. Só o leve sotaque de Sachsen desapareceu. Três anos depois do Superhit “Durch den Monsun” ainda vivem lá em cima. Bill: “Muitos especialistas pensavam que nós éramos só um “One-Hit-Wonder” (“Maravilha de um só hit”). Mas nós ainda estamos cá e por isso estamos muito orgulhosos.”
Na grande BRAVO-Serie, os Tokio Hotel contam tudo sobre os seus momentos mais felizes, as maiores derrotas, as experiências mais malucas a partir da próxima semana na BRAVO!
Tradução: Pipa
Fonte: BRAVO Alemã nr.36 (2008)
Sem comentários:
Enviar um comentário