Há três coisas que os Tokio Hotel gostam mesmo nos EUA: fast food (especialmente In & Out Burger), os filmes de Hollywood (principalmente os que a Angelina Jolie participa) e, estranho o suficiente, os doces americanos (particularmente qualquer marca que eles consigam pôr as mãos).
Naturalmente, eles estavam um pouco preocupados que não fossem estar nos EUA no dia do ano próprio para o consumo de doces: o Halloween. Parece que tinham que estar na Alemanha para continuarem o trabalho no terceiro álbum, o que fez com que após o concerto esgotado da noite de quinta-feira no Roseland Ballroom, em Nova Iorque, fizessem as malas e voltassem a casa, sem doces.
Claro que quando soubemos disto, decidimos ajudar. Então, surpreendemos os rapazes no backstage do Roseland com um grande carregamento de doces do Halloween. Entre encherem a sua boca com Sweet Tarts, Warheads e barras Twix, o líder dos TH, Bill Kaulitz, e o seu irmão gémeo, o guitarrista Tom, conseguiram dizer algumas palavras.
"Na Alemanha não celebramos o Halloween, o que é uma pena. Contudo, temos alguns destes doces," riu o Bill, servindo-se dos imensos doces em frente a ele. "Nós temos M&Ms, temos estas coisas aqui - Ritter Sport- e estes também, [Ovos Kinder Surpresa]. ... Eu não gosto muito de chocolate; eu adoro todas as coisas azedas. ... Eu apenas gosto das surpresas [no Kinder]."
"Que tipo de surpresa está aqui?" perguntou o Tom ao baixista Georg Listing, que desenbrulhava o Kinder, revelando uma espécie de maquineta barco/pato. "Isso é um barco? Talvez é um brinquedo sexual?"
Outros momentos altos do nosso alvoroço de doces com os Tokio Hotel inclui a confusão do Bill sobre Pixy Stix ("São azedos? São para o nariz?"), e o amor do Tom por cigarros doces ("Isto é uma pastilha elástica! Nós não somos fumadores, por isso isto é bom!"). O mais importante de tudo, apesar de gostarem dos seus doces o mais azedo possível, nenhum dos irmãos Kaulitz conseguiu ir até ao fim com apenas uma bola Mega Warhead.
"Yuck!" exclamou o Bill, cuspindo a sua Warhead para o chão. "Isto é demasiado azedo para mim."
Depois, quando o frenesim de doces estava a atingir o seu ponto máximo, era tempo dos rapazes subirem ao palco. Então, despedimo-nos dos irmãos Kaulitz e desejámos-lhes sorte no novo álbum. Mas antes de eles irem, tinham uma mensagem para os seus fãs, aqui nos EUA.
"We wanted to say thank you, and we will be back in December to play some radio shows. Also, happy Halloween!" Bill said, before asking, "Can we take some of this candy with us?"
"Nós queríamos agradecer, e estaremos de volta em Dezembro para tocarmos em alguns programas de rádio. E também, Feliz Halloween!" disse o Bill, antes de perguntar, "Podemos levar alguns destes doces connosco?"
Vídeos
Tradução: Heinz
Fonte: mtv.com
Sem comentários:
Enviar um comentário