Ontem saiu uma nova reportagem no canal alemão RTL, no programa Punkt 12, onde o advogado da stalker fala, e o Bill dá também o seu parecer sobre a situação.
Abaixo fica o vídeo (legendado em inglês) e a tradução, em português, das legendas.
Apresentadora Punkt 12: A perseguição louca à volta dos Tokio Hotel está a tornar-se numa aventura.
As sinistras e extremas fãs francesas estão, aparentemente, a distorcer os factos e a tentar, juridicamente, proibir o guitarrista Tom Kaulitz de se aproximar delas!
Supostamente, elas têm medo de próximos ataques, depois daquele em que o Tom alegadamente agrediu uma das raparigas na cara. Assim se queixam elas.
Aos olhos de muitos outros fãs dos Tokio Hotel, tal desaforo é demais. Eles anunciaram uma caça ao gang de raparigas francesas.
O que é que a banda tem a dizer de tudo isto? - Garet Obermann sobre a guerra de fãs à volta dos Tokio Hotel.
Repórter Punkt 12: Agora, os fãs estão ansiosos por iniciar uma caça. Bill e Tom Kaulitz estão a ter protecção e ajuda dos seus seguidores, o que poderá ter saído do seu controlo. O gang de raparigas francesas, que se auto intitulam de "Les Afghanes on Tour", tornou-se objecto de ódio na Internet.
Alex Gernandt [redactor da Bravo]: Este é mais um dos resultados do escândalo. E esperamos que ninguém se vá magoar.
Repórter Punkt 12: As fãs extremas, tapadas, estão a ser chamadas de "the most wanted" ("as mais procuradas") em diferentes fóruns dos TH. Também se lê "a vingança é um prato que se serve frio" e "nós vamos encontrar-vos!". Esta fã americana dos Tokio Hotel diz, numa mensagem de vídeo: "Nós iremos à Alemanha, tornar a vida daquelas p**** um verdadeiro inferno." Mas as raparigas francesas são ainda mais persistentes. E a coisa mais inacreditável - elas estão a transferir a culpa da sua parte, exigindo proibição de contacto, como se não tivessem sido elas quem estava a aborrecer os Tokio Hotel, mas o contrário.
Burkhard Benecken [advogado de Perrine D.]: Nós preparámos uma queixa legal, em concordância com a "Protecção Contra o Acto Violento". Nela nós insistimos para que o Tom seja proibido de se aproximar da minha cliente, Perrine.
Repórter Punkt 12: O facto de que a sua cliente foi quem esteve a perturbar Tom e Bill Kaulitz, em particular, está aparentemente fora de jogo. A agressão que, supostamente, Tom fez na estação de serviço ou o ataque das fãs à mãe de Tom - o advogado tem a sua própria versão.
Burkhard Benecken [Advogado de Perrine D.]: Naturalmente, existiu um acto de distúrbio, mas não pode ser tomado como perseguição. Pessoas como essas devem encarar estas coisas com mais facilidade que os cidadãos privados. É necessário esclarecer algumas coisas.
Repórter Punkt 12: Agora, Bill e Tom comentaram a situação. Na BRAVO, Bill diz: "Nós habituámo-nos ao facto de que haveria sempre stalkers", diz o Bill, exclusivamente, à Bravo. "Mas quando elas atacam a nossa família, passam do limite. Já não é uma brincadeira!"
Alex Gernandt [redactor da Bravo]: O Bill e o Tom passaram o caso para o seu advogado, que está a trabalhar nele, e eu acho que eles irão pressionar numa ordem de restrição. Num todo, não está claro se eles irão conseguir.
Repórter Punkt 12: De acordo com o advogado das fãs francesas, houve uma tentativa de acordo. As raparigas deveriam concordar em retirar as queixas contra Tom Kaulitz e a sua mãe, e em resposta os TH não apresentariam queixas contra as perseguições. De acordo com Benecken, as suas clientes recusaram a proposta. Elas exigem €10,000 de indemnização, os quais querem doar a uma instituição de caridade para vítimas de violência.
Bem... só assim!
Tradução: Heinz
Fonte: THEngChannel - dailymotion
Sem comentários:
Enviar um comentário