TODAYonline.com: Os Tokio Hotel não conseguem parar a música


Os Tokio Hotel nunca estiveram em Tóquio.

De facto, quando o quarteto alemão de rock chegou a Singapura há três semanas, foi a sua primeira vez a visitar a região. Contudo, eles estavam tão contentes com a reacção dos seus fãs - e sim, eles têm fãs aqui - que planeiam voltar para um espectáculo inteiro.

A banda - os irmãos gémeos Bill (cantor) e Tom Kaulitz (guitarrista), o baixista Georg Listing e o baterista Gustav Schafer - ainda está surpreendida por ter fãs do outro lado do mundo. É algo que, certamente, não esperavam quando se iniciaram nos Tokio Hotel, na adolescência.

"Quando começámos na Alemanha, ainda estávamos na escola. Se alguém nos tivesse dito que cinco anos depois estariamos na Ásia, eu teria dito que estavam loucos", disse Bill. "Mas cá estamos."

Contudo, o sucesso tem um preço. "Nós já não temos vida privada," disse Bill. "Não é possível dize 'Eu quero ser uma superstar' e na manhã seguinte ir à padaria. Já não podemos sair dessa maneira. Mas foi uma decisão que tivémos de tomar."

Parte do seu sucesso internacional surgiu do facto de não gravarem apenas em alemão, mas de também o fazerem em inglês.

O novo álbum Humanoid - um ponto de partida desde o som rock dos álbuns anteriores, com ênfase na electrónica em vez das guitarradas - tem uma versão em alemão e outra em inglês, que foram lançadas ao mesmo tempo. Previamente lançaram Scream (2007), uma compilação em inglês das músicas dos seus álbuns em alemão, Zimmer 483 e Schrei.

"A ideia para fazermos as versões em inglês foi simples: nós queríamos que toda a gente tivesse a oportunidade de ouvir e perceber as letras," disse Tom. "Mas nós começámos por tocas as canções alemãs e inglesas, por isso é como regressar às origens."

Os pessimistas são apenas mais um grupo de pessoas com que a banda tem que lidar, desde que começaram. "O maior desafio foi o facto de sermos tão novos," disse Bill, que faz 21 anos este ano. "Foi uma luta falar com as gravadoras. Toda a gente tinha a sua ideia daquilo que nós tinhamos que ser, mas nós não queriamos ouvir. Nós queriamos fazer a nossa cena."

"Toda a gente pensava: eles são putos, o que é que eles sabem?" adicionou o Tom.

Bem, estes "putos" tocaram na Torre Eiffel para 500,000 pessoas, e estão a apresentar o seu maior espectáculo de sempre, em todo o mundo. E mal podem esperar para o trazer a Singapura. "É o próximo nível dos nossos espectáculos ao vivo," disse Tom. "Eu acho que vai ser muito divertido."

Mesmo que o resto do mundo esteja no início de abraçar os Tokio Hotel, a banda disse que já está a pensar no que fazer a seguir. "Nós queremos chegar ao próximo nível," disse Tom. "Para este álbum, nós queriamos ter um som electrónico, mas talvez para o próximo álbum seja completamente diferente."

Tradução: Heinz

Fonte: TODAYonline.com

O estilo do cantor Bill supera o de qualquer supermodelo

A banda alemã Tokio Hotel esteve em Taiwan para promover o seu novo álbum, Humanoid, e para além da música, o look do cantor Bill também centra a tenção dos seus fãs: alto, magro, com roupas extravagantes, maquilhagem; e não perde atitude de supermodelo. A maioria das pessoas pensa que Bill, antes de sair, passa bastante tempo a preparar-se mas, ele disse, rindo: "Preparo-me muito rápido, demoro cerca de 15 minutos!"

Inspirado por Bowie

Sobre o seu amor pela moda, Bill disse que é uma atitude perante a vida e também uma fonte de inspiração para as suas criações, levando a que a sua aparência seja levada em conta muitas vezes. Uma coisa muito importante é usar sempre roupa confortável, "Sapatos como estes fazem-me sentir mais seguro de mim", disse Bill numa entrevista nesse mesmo dia, onde usava umas botas com 7cm de altura de Yves Saint Lauren.

Falando de estilistas preferidos, o Bill e o seu irmão gémeo, Tom, adoram Karl Lagerfeld. Bill elogiou Lagerfeld, dizendo que é um génio criativo e o seu trabalho é sempre surpreendente, "é fresco e transmite muita energia às pessoas". Quanto ao seu ídolo da moda, Bill não tem dúvidas: David Bowie. O Bill inspirou-se no estilo do rocker Bowie, que é fascinante para muitos, e em algumas fotos pode ver-se, claramente, que o look de Bill tem como referência o estilo de Bowie.

Tradução [do inglês]: Heinz

Fonte: tw.new.yahoo

Blogue do Tom: Entra na Humanoid City! [28.05'10]




Bem, a nossa tournée já chegou ao fim, mas no início de Julho podes ter toda a experiência dos concertos na tua sala de estar... e estas são as capas do novo DVD e do novo álbum ao VIVO.

... mais informação brevemente!

Tom Kaulitz recupera bem da overdose de viagra



Depois de admitir ter tomado uma sobredosagem de um medicamento para disfunção eréctil, enquanto estava em tournée pela Ásia (sim, poderá ter sido uma brincadeira), o guitarrista dos Tokio Hotel Tom Kaulitz, aparenta estar a levar as coisas bem em Hamburgo, Alemanha.

Claramente ele está a sentir-se bem, levando o cão a passear, e esteve, também, nos VIVA Comet Awards 2010 na passada sexta-feira com a sua banda, portanto deve estar tudo bem.

Ele estava a gozar, certo?


Tradução: Heinz

Fonte: x17online.com

Bravo Web TV : Entrevista no backstage dos Comet 10 [26.05'10] - Tradução




BWT : Bem, digam-me o que aconteceu nas ultimas semanas.

Bill: Bem, nós estivemos na Ásia e sim tivemos um concerto lá, um pequeno e vimos os nossos fãs ali pela primeira vez, podemos dizer que foi um inicio de tudo…

Tom: Isso foi muito bom

Bill: Sim foi também muito apaixonante porque voas até muito longe e é uma cultura completamente diferente e as pessoas são totalmente diferentes e as pessoas conseguem cantar bem.

Tom: Foi um bom espetaculo.

Bill: Sim foi um bom espetaculo

Tom: Na Malásia nós tivemos um enorme espetaculo, durante quanto tempo estivemos a tocar? Uma hora e qualquer coisa.

Tom: E depois estivemos em Tawain onde tivemos uma pequena sessão em acústico. Foi realmente bom.

Georg: Sim.
BWT: Qual é a coisa mais louca aconteceu ultimamente?

Bill: A coisa mais louca, bem,Sacha não sei.

BWT: Mas houve alguma coisa na Ásia que vos aconteceu que pensem “Woaha, que loucura!?”

Tom: Comemos coisas loucas

Bill: Sim comemos coisas estranhas, bem uma vez fomos a um restaurante chinês para jantar com um colega, provamos alguns pratos. Algo estranho que na realidade não ligava e…

Tom: Nós somos vegetarianos, e por isso estivemos a falar todo o dia com toda a gente, comemos comida chinesa e tentamos comer comida vegetariana, algumas verduras e frutas que só se conhece lá e que também só cresce lá e também não sei o que era mas um que provei era realmente estranho.

Bill: Há coisas de lá que conhecemos aqui.

BWT: Também tiveste com diarreia ou quê?

Bill: Esse assunto é especial do Georg.

Georg: Não me recordo na verdade.

Tom: Consigo me lembrar de algo… mas ele sempre tem um pouco de diarreia…

BWT: Então vocês são cuidadosos com os alimentos?

Bill: Ähm.. bem como sou vegetariano estou livre disso mas tive um pouco de medo na China, nós na verdade não estávamos lá, mas lá comem gatos e cães e por aí a fora que são coisas proibidas para mim. Informei me logo porque é que tal coisa acontece e acho horrível, mas assim que suspeitasse o que era aquilo mas não era um animal e tentamos então, estávamos, realmente…mas tu já nos conheces, nós somos muito normais, comemos sempre pizzas e massas e ali na Ásia foi assim na realidade mas também provamos outras coisas…

Tom: Foi só uma vez

Bill: Num programa de TV também bebemos uma bebida estranha.

Georg: Chá com leite ou coisa do género…

Bill: Sim chá com leite!!

Georg: e tinha umas bolinhas pequenas de geleia…

Bill: Foi muito fixe porque tínhamos uma especia de palhita gigante para beber e a pquena bolinha de geleia que se atravessava e assim…

Tom: Falando de coisas loucas, a mais louca que se passou na Ásia foi na chegada. Quando chegamos tivemos que assinar coiquer coisa que dizia que podias ser castigado com pena de morte se touxesses drogas contigo…

Bill: Eles cortam te a cabeça.. Não

Tom: Não! Mas quero afirmar que tinhas de assinar algo que diz que se trouxesses drogas contigo e ainda para mais sabes mesmo que não é permitido, aí eles podem te cortar a cabeça.

Georg: Só tens de trazer a droga sem ilegalmente contigo e aí esquece, fim!

BWT: Bem, mas não tinham nada convosco, verdade?

Bill: Não, nós não tínhamos drogas…

BWT: E alguém vos ofereceu alguma coisa?

Tom: Bem, estás em Singapura e eles são muito muito estritos nas leis e em geral esta cidade é a mais limpa que já vi…

Bill: Apenas saí dali…

Tom: Muito menos permitem tirar os chinelos nas ruas…

Bill: Mas eu avisei!

Tom: A sério?

BWT: E não aconteceu nada?

Bill: Não pensei nele naquela altura! Na verdade não pensei nele. Todos me disseram no inicio, “Não faças isso!”, mas depois eu sentei me no carro e…

Tom: Mas eu vou fazer uma chamada telefónica na seguinte tour…

Bill: Mas Singapura realmente impressiona, não estávamos á espera que fosse uma cidade tão bonita a mais que já estivemos. Foi realmente bonito, tínhamos um grande hotel e um tempo realmente agradável e assim que, sim foi muito bom.

BWT: Que pensam fazer para a próxima vez?

Bill: Vamos voltar á Ásia de novo, vamos lá actuar em outro MTV World Stage e estaremos na China pela primeira vez e estaremos num programa de televisão lá e assim iremos a Àsia de novo.

Tom: Aliás nós planiamos sempre qualquer coisa. Hoje em dia temos algum tempo mais relaxante acabamos de voltar da nossa tour…

Bill: E agora o nosso DVD da tour será lançado em Julho mas não me perguntes a data exacta…

Tom: No verão de certeza!

Bill: No verão e o álbum ao vivo… o Tom e eu finalizados os cortes do DVD ao vivo, vai estar muito bom, gravámos no concerto de Milão. E isto continuará, queremos uma tour na América do Sul este ano e vão haver mais concertos na Ásia.

BWT: Também conseguiram praticar algum desporto, têm alguma paixão?

Bill: Não mas nunca praticámos desporto até agora, bem tenho de dizer que sou totalmente inatelético. Estive na maquina de correr durante a tour, mas foi inútil.

Georg: Duas vezes?

Bill: Não, não, não! Desta vez foi intenso. Tenho de me defender, realmente saí de lá e estava com o Tom…

Tom: Durante duas semanas.

Bill: Eu estive também na maquina durante as férias..

Tom: Mas o Tom não corre.

Bill: Eu vejo, não, só queria ter alguma condição física, mas esquece isso…

BWT: Mas tem algum mau efeito quando não podem praticar desporto?

Tom: Bem, simplesmente eu tenho melhor aparência.

Bill: Bem, nunca fiz desporto, então não sei, mas vivo de qualquer maneira. Fumo como uma chaminé e como pizza todo o dia.

Tom: Fumas?

Bill: Não só agora e depois..

BWT: Mas Tom tu praticas desporto?

Tom: Só quando me apetece. Não sou dependente de desporto.

Georg: Não, mas o Tom é.. bem ele está todos os dias no McFit
BWT: E vocês, praticam desporto?

Tom: O Georg estava aspera só deste momento em que perguntas isso, e sim, pratica muito desporto e é verdadeiramente…

Georg: De vez em quando

Tom: Na realidade já chegamos á industria do Leonardo DiCáprio.

BWT: Gustav?

Bill: Com o Gustav a pergunta fica no ar…

BWT: Porquê?

Tom: O Gustav é um rolinho

BWT: Mas porque é que estão sempre a insultar o Gustav?

Bill: Ele? Vé só o Georg consegue fazer..

BWT: Mas Gustav estás sempre a ser insultado e dizes que ele está demasiado gordo.

Bill: O Tom e eu somos os mais descriminados neste mundo.

BWT: Mas não é o que se vê…

Bill: Claro mas quando se fecham as portas somos nós que somos logo insultados.

BWT: Então também os enchem de insultos?

Georg: Sim

BTW: Gustav insultam te em todas as entrevistas a toda a hora?

Georg: Isso é mesmo de morte.

Gustav: É de ficar sem palavras, é realmente estúpido da parte deles..

Tom: Mas, mas, mas.. o que mais posso dizer de novo?!.. o Bill tem namorada…

BWT: Sim? Qual é o nome?

Bill: Oh Tom, pah…

BWT: Qual é o nome afinal?

Bill: Jacqueline

BWT: De Magdeburgo?

Bill: Ela tem o cabelo vermelho e curto

Georg: Jacqueline Chantal

Bill: Não, nada se passa de novo…

BWT: Porque é que não se passa?

BWT: E quando a ti Tom?

Tom: Não, passa se o mesmo.. não há uma relação sólida, mas ao menos quero ter uma relação sólida, já o disse uma vez…

Bill: Mas o Georg tem namorada

Tom: Sim

BWT: Noivado? Relação?

Georg: Bem..

Bill: Sim Sim ele planeou já tudo

Tom: Ele está excitado com ele mesmo, porque ele poderá ter sexo pela primeira vez depois do noivado.

Bill: Talvez podemos deixar aqui uma mensagem despercebida que na verdade o Georg quer uma oferta de um noivado. Ele não queria se propor á sua namorada, mas na realidade quer mesmo uma oferta de noivado.

Georg: Não vamos primeiro com “Georg e”..” namorados” e depois ..

Tom: Mas sinceramente digo, na verdade pensamos que o faremos quando o Georg for pai.

Bill: Sim isso não poderia passar.

Tom: No estúdio toca baixo de todas as maneiras, mas durante a tour vai ser um problema..

BWT: Querem ter filhos já?

Georg: Não, já não

BWT: Mas algum dia..?

Georg: Sim algum dia… com 40 anos.

BWT: Bill vais cuidar das crianças?

Bill: Não, nem pensar.

Georg: Por amor de deus não entregues as minhas crianças a ele.

Bill: Mas eu acho mesmo que não sou capaz. Tenho que dizer que estamos muito ocupados com os nossos 4 cães, e em principio é o mesmo que ter filhos..

Tom: Sim mas tenho de dizer que tenho nomes muito muito bons para os meus filhos. E na verdade não quero ter filhos mas iria ter nomes muito bons para eles.

Bill: Sim mas não queres dizer não digas. Porque estas a dizer?

Tom: Não, não não, não vou dizer.. somente digo que…

Bill: Na verdade falamos dos nomes dos nossos filhos e não queremos ter…

Tom: Sou muito criativo a encontrar nomes..

Georg: Tom Junior!

BWT: Bill Junior… Billette!

BWT: Gustav e tu? Estas solteiro também?

Gustav: Sim… Livre

BWT: Muito muito bonito.

BWT: Bill O Adam Lambert está totalmente apaixonado por ti, como reages a isso?

Bill: Bem não sei se é bem isso, e na realidade nem o conheço.

BWT: Mas ele disse me isso…

Bill: Não o conheço mesmo…não o conheço de maneira nenhuma.

Tom: Perguntam nos sempre sobre esse Adam Lambert, mas não o conhecemos…

Bill: Não, não o conhecemos, nunca me encontrei com ele até agora. Não conheço a maior parte das suas musicas e só vi mesmo um bocado de um vídeo de uma canção. Não o conheço mesmo.

BWT: E gostarias de chegar a conhecer?

Bill: Não consigo mesmo responder a isso. Tudo depende como ele seria.. bem se te encontras com ele em algum sitio por acaso..então aí sim porque não? Mas ainda não aconteceu até agora.

BWT: Muito bem, Obrigada

BWT: Muito Obrigada.


Tradução Joana

Concentração de Fãs em Santarem dia 7 de Julho

Carissimos Fãs dos TH, para comemorar os 3 meses após o inesquecível concerto que os Tokio Hotel deram no Pavilhão Atlântico, decidimos organizar uma inesquecível concentração de fãs!


Para que todos tenham a oportunidade de ir decidimos fazer nas férias.

Dia: 7 de Julho de 2010, das 11h ás 17:30.
Local: Santarém ( jardim junto ao Continente)
Ponto de encontro: junto ao hospital de Santarém ( esperamos até às 11:30h)


Pedimos que nos confirmem a presença até dia 30 de Junho para o msn : sora_kaulitz_ferreira@hotmail.com. As fãs deverão levar uma cartolina preta para várias actividades, e o papel utilizado no concerto ( ou outro ) na música “Human connect to Human” o papel que diz “ We connect to you”. ( quem não tiver que nos avise), dinheiro para o almoço, boa disposição e a voz cuidada.

No final haverá uma pequena lembrança de participação, haverá prémios, música e muito divertimento!

Ajuda-nos nesta iniciativa participando, e reenviando esta mensagem a todas as fãs que conheças.

Alguma dúvida contacta-nos,
As organizadoras: Soraia Ferreira, Beatriz Ferreira e Rute Martinho.

TOKIO HOTEL É PARA A VIDA!!


-> THE REAL FANS ALWAYS COME BACK. DANKE . <3


Calendário das actividades:























O horário e actividades da parte da tarde podem ser alterados.

Obrigada
Sora Kaulitz Ferreira

Sessão fotográfica em Paris "World Behind My Wall" [14.12' 09] HQ



Iniciativa Video de Fãs

Video enviado para os Tokio Hotel, feito pela Bárbara com fotos dos fãs portugueses mais atentos às iniciativas ;)

Obrigada a todos por participarem.


Ver video

RTL "Exclusiv Weekend" - Tokio Hotel Viagra Comet [23.05'10]

O Tom afirma que comprou e tomou Viagra mas, ao contrário do que as pessoas falaram sobre os sintomas, nada correu mal e ocorreu tudo muito normalmente.

Tom: Sim, eu comprei Viagra.

RTL: E consumiste?

Tom: E consumi.

RTL: Experimentaste?

Tom: Sim, mas a diferença é que a coisa que as pessoas falam é sempre tão assustador e terrivel porque soa sempre como um acidente ou coisa do género. Tu não queres que seja um acidente mais uma vez mas também na realidade não posso excluir tal situação.

...

RTL: Quanto tempo durou o efeito?

Tom: Ähm... Na verdade não consigo dizer mas foi muito, muito tempo. Mas foi até bom durante esse tempo.


...


Tradução: Joana

Blogue do Tom: Carta de agradecimento [22.05'10]



Olá pessoal!

Muito obrigado por este Comet! Mais uma vez, fizeram-nos muito felizes...

Vocês são incríveis!

Obrigado!