Concentração de Fãs em Santarem dia 7 de Julho

Carissimos Fãs dos TH, para comemorar os 3 meses após o inesquecível concerto que os Tokio Hotel deram no Pavilhão Atlântico, decidimos organizar uma inesquecível concentração de fãs!


Para que todos tenham a oportunidade de ir decidimos fazer nas férias.

Dia: 7 de Julho de 2010, das 11h ás 17:30.
Local: Santarém ( jardim junto ao Continente)
Ponto de encontro: junto ao hospital de Santarém ( esperamos até às 11:30h)


Pedimos que nos confirmem a presença até dia 30 de Junho para o msn : sora_kaulitz_ferreira@hotmail.com. As fãs deverão levar uma cartolina preta para várias actividades, e o papel utilizado no concerto ( ou outro ) na música “Human connect to Human” o papel que diz “ We connect to you”. ( quem não tiver que nos avise), dinheiro para o almoço, boa disposição e a voz cuidada.

No final haverá uma pequena lembrança de participação, haverá prémios, música e muito divertimento!

Ajuda-nos nesta iniciativa participando, e reenviando esta mensagem a todas as fãs que conheças.

Alguma dúvida contacta-nos,
As organizadoras: Soraia Ferreira, Beatriz Ferreira e Rute Martinho.

TOKIO HOTEL É PARA A VIDA!!


-> THE REAL FANS ALWAYS COME BACK. DANKE . <3


Calendário das actividades:























O horário e actividades da parte da tarde podem ser alterados.

Obrigada
Sora Kaulitz Ferreira

4 comentários:

Wir Sind Hier Tokio Hotel disse...

Olá! Eu gostava muito de ir, mas os meus pais ñ tem paciencia para me levar. E tambem moro em Coimbra.Tenho de os convencer...
Podem mandar me as fotos das concentrações anteriores para xofia_silvano@hotmail.com

Wir Sind Hier Tokio Hotel disse...

Só mais uma coisa!
Eu sou muito timida no que diz respeito a cantar á frente de outras pessoas e assim...
Acham que haverá problema?

Anónimo disse...

Ah cara!!
Justo dia 30 eu vou viajar pra manaus T.T
que droga!!!!
o único encontro de fãs que acontece perto de mim e eu não posso ir!!! T.T

SusanaKaulitz disse...

oi!!!
o meu papel do We Connect to You sofreu um pequeno acidente é o que dá dormir em hóteis depois dos concertos será que podem arranjar maneira de a imagem chegar até mim outra vez para eu poder imprimir???