Passatempo 4.º Aniversário do CFTH

Olá a todos os fãs!! Espero que estejam preparados para o passatempo pois vai exigir conhecimento e muita pesquisa.

Vão ser apresentadas 15 perguntas sobre a banda e acontecimentos relacionados, as quais vais colecionando e que vais ter de responder a todas correctamente.

Haverá apenas um só vencedor!!

Todos os dias vamos lançar as perguntas pelos diferentes endereços do CFTH . Nesta página, no Facebook, no Myspace e no Twitter . Cada dia será lançado 3 perguntas.

- http://www.facebook.com/cftokiohotel
- http://www.myspace.com/tokio_hotel_pt_fans
- http://twitter.com/CFTokioHotel

Ex: Hoje aqui, amanhã mais 3 diferentes no twitter, depois de amanhã mais 3 diferentes no myspace e por aí a fora ;)

Inicio do lançamento de perguntas: 09/06/10
Fim do lançamento de perguntas: 13/06/10

Tens de descobrir as 15!!

Após domingo dia 13, têm uma semana para apresentarem todas as respostas. A primeira pessoa que responder correctamente a todas as perguntas ganha.
Prémios: 5 Posters diferentes, 2 t-shirts e um cartão autografado pela banda no OSS. (imagens brevemente)

Devem enviar as respostas para : cftokiohotel@hotmail.com


Este passatempo começa agora!!

Pergunta nr.1
Em que cidades nasceram Bill; Tom; Gustav e Georg?


Pergunta nr.2 Diz o nome do 1º single editado pelos TH em 2005 e em que dia isso aconteceu.


Pergunta nr.3 Os TH receberam numa festa o seu primeiro disco de platina do álbum de 2005 “Schrei”. Em que dia e mês isso aconteceu?


P.S – Lembrem -se que só podem apresentar as respostas das 15 perguntas a partir do dia 14 de Junho.

BOA SORTE A TODOS!!!

17 comentários:

CFTokioHotel disse...

Perguntas sobre o passatempo deixa as aqui ;)

Wir Sind Hier Tokio Hotel disse...

Olá!
Queria perguntar se não poderiam dar uma pequena pista para a pergunta nº 3.
é muito dificil e eu já procurei de todas as formas. Escrevi de formas diferentes e tudo, fui a montes de sites a ver se encontrava,biografia,youtube etc...

Eu estou a stressar por favor ajudem-me.

Wir Sind Hier Tokio Hotel disse...

Por favor! Só uma pistasinha pekinina! *.*

CK' disse...

Estou à 1h à procura da ultima pergunta. >.< É difícil. :O

CFTokioHotel disse...

Pista para a pergunta 3 - "Platinum Party"

;)

CFTokioHotel disse...

Pista para a pergunta 4 - "Concerto de Lisboa"

;)

CK' disse...

Ahahaha tenho certo a 4º. (A) x3

Cristiana disse...

Na 6º pergunta, não podem dizer em que ano foi? (:

Obrigado*

CFTokioHotel disse...

Pista para a pergunta 5 - Foi na mesma cidade que também gravaram o "Spring Nicht" ;)

CFTokioHotel disse...

Não dizemos mais pistas.

CFTokioHotel disse...

Pista para a pergunta 7 - "Muita lama"

CFTokioHotel disse...

Pista para a pergunta 9 - "Oktoberfest"

Wir Sind Hier Tokio Hotel disse...

Eu ñ estou a perceber a 8.
Esta l´´a " as músicas" mas eu só encontro uma,que é alemã! D**** *** ******. Só encontro esta.

Wir Sind Hier Tokio Hotel disse...

Na 8 voxex querem tipo assim?
no album scream há a final day e no album schrei há a der letzte tag. Logo correspondem nao é?

PiipaH disse...

Já tenho as 9 respostas :'D

CFTokioHotel disse...

Sim Wir sind ;)

CFTokioHotel disse...

Pista para a pergunta 11 - "AVA"