Concurso Humanoid World - Info sobre a escolha dos vencedores

Hallo leute,

Sabemos que muitos de vocês estão confusos com a mudança de planos, sobre a escolha do vencedor do Concurso Humanoid World, à última da hora. Por isso decidimos escrever este texto numa tentativa de clarificar as coisas.

Este concurso envolveu países do mundo inteiro, com diferentes horários. Por exemplo, os fãs da Ásia teriam que estar acordados às 2h da manhã para enviarem, imediatamente, o seu e-mail após a saída da 15ª peça. Teria sido muito injusto se apenas seleccionássemos vencedores entre os primeiros que enviaram e-mail.

Para além disso, que razão teriamos para ter um dia extra (16 de Julho) e vos dar a oportunidade de recolher as peças em falta (tal como foi dito no início!), se fossemos escolher apenas entre os e-mails enviados mais rapidamente no dia 15 de Julho? Se assim fosse, não faria qualquer sentido ter esse dia extra.

Sendo assim, todas as partes envolventes reuniram-se para voltar a discutir o assunto, e por opção da maioria, optou-se por fazer a escolha de modo aleatório.

Temos mais de 100 vencedores, e todos irão receber prémios de 15 Clubes de Fãs e Street Teams, e sinceramente, se alguém acha que isso não é bom o suficiente, nós não o podemos mudar.

Não podemos fazer com que as pessoas apreciem todo o esforço, tempo e dinheiro que estes Clubes de Fãs e STs dedicaram a este concurso.

Fiquem contentes pelos vossos companheiros fãs de Tokio Hotel de mais de 70 países de todo o mundo.

Não será altura de ficarmos contentes por haver esta grande comunidade internacional de fãs, e mostrarmos este entusiasmo aos fãs vencedores?

Nós achamos que sim...

12 comentários:

juaniinhaa_kaauliitz disse...

Eu fico contente por quem ganhou, mas n é questão disso ou não, eu falo por mim, eu participei no concurso mais por devertimento do que por qualquer outro motivo, mas também achei que mudar as regras no final do concurso foi um bocado mau, mas eu estou contente por tds a gente que ganhou, eu participei por mero divertimo nada mais, só acho que foi mau terem mudado assim as regras mas pronto!! Parabens a todos os vencedores =)*

p.s.: se o tinham discutido antes de colocar os resultado penso que deviam ter dito logo o que tinham decidido assim acho que não eramos apanhado deesprevenidos!! =P

Rita disse...

Pois... Realmente até tem a sua lógica... Peço desculpa pelo outro comment, agida de cabeça quente... E sim, claro que fico muito contente pelos outros fãs terem ganho! Afinal, não podiam ganhar todos... =]
E claro que é muito bom saber que os Tokio Hotel têm esta comunidade de fãs que gostam dele...
E sinceramente este concurso já valeu por si... O procura, o entusiasmo, isso tudo que passámos e vivemos já foi um grande prémio! Pelo menos para mim...
Bom trabalho CFTH! +.+

Anónimo disse...

Felicito quem ganhou e não deixa de de ser um concurso interessante, no entanto concordo com a juaniinhaa_kaauliitz a mudança de regras deveria ser comunicado antes e assim não teriamos de andar a tentar enviar o mais rápido possivel. Em relação à diferença horária já sabiam que existia antes do concurso, poderiam ter feito por paises e assim não haveria o problema do fuso horário. Afinal o que interessa é participar e fazer parte desta grande comunidade de fãs mas como jovens que somos e futuros homens e mullheres deste mundo deveremos agir com clareza e nada de imitar os politicos deste pais que mudam as regras a toda a hora. Obrigada pela compreensão

H'Kaulitz disse...

Eu estou muito contente por fãs de tão longe como por exemplo Dubai, Filipinas, Kazaquistão, India e etc terem sido vencedores porque lá provavelmente não deve vender merchandise dos Tokio Hotel, em Kazaquistão não vendem porque eu já lá estive e lá não vendem e acho bom que esses fãs ganharam pois se eles fossem comprar a merchandise pelo site official dos Tokio Hotel, o preço seria muito grande por causa do shipping. Amo saber que os Tokio Hotel tem fãs realmente mesmo em TODOS os Países deste MUndo :'D

È incrivel :D Não há nenhum país que não tenha Tokitas!!!

Mundo reunido pelos Tokio Hotel!!!
Isso é uma coisa historica!!! Amo !!!

Masss....não acho muito cool terem mudado as regras sem nos avisarem antes do concurso acabar --' fogo
--' dá proxima vez pensem bem e melhor em todos os detalhes das regas do concurso que vocés inventam.

BJS* PARABENS a todas as Tokitas da Terra ;)

Teresa disse...

Eu fico bastante feliz por saber que os nossos meninos têm fãs espalhados literalmente por todo o mundo. Isso é fantástico!!!!
E tal como uma fã escreveu num texto publicado noutro site, esta não é a altura para discussões. É altura para nos unirmos mais uma vez por aquilo que todos nós gostamos: os Tokio Hotel. Eles precisam dessa união.
Mas tambem nao posso deixar de dizer que a atitude do CFTH nao foi a mais correcta. Porque todos nós andamos feitos loucos à procura da ultima peça para enviar logo o e-mail, dado que foram essas as regras que vocês estipularam. Não é certo mudarem tudo sem dizerem nada a ninguem. Parece-me um bocadinho à politicos deste pais. Mudam-se as regras conforme dá mais jeito. Calculo que tudo isto tenha ocupado tempo e dinheiro, mas se nao conseguem fazer devem pedir ajuda aos fãs. Às vezes pode haver pessoas que vos possam ajudar a organizar as coisas. Agora ter este tipo de atitudes faz-nos ficar um bocadinho chateados com o CFTH, mas como disse anteriormente, é tempo de nos unirmos e mostrarmos todo o nosso apoio aos TH. Parabéns a todos os vencedores.

PS: lembrem-se que desta vez era injusto para alguns paises por causa do horário. Vamos lá ver se para a próxima nao somos nós os prejudicados. E pensem bem antes de criar as regras de forma a ser justo para todos.

Jess disse...

Só tenho uma coisa a dizer, se voltaram a reunir-se para discutir NOVAS regras, então todos nós devíamos ser sido avisados antes de o concurso acabar.

PS: Esta é só mais uma coisa pelo qual acho que a escolha de club de fans oficial dos tokio hotel português esta MUITO mal feita! Mas pronto é o que temos.

Boa tarde.

CFTokioHotel disse...

"Sendo assim, todas as partes envolventes reuniram-se para voltar a discutir o assunto, e por opção da maioria, optou-se por fazer a escolha de modo aleatório.
"

Todas as partes envolventes, ou seja os 15 clubes e fãs e street teams.

Jess disse...

Tudo bem, ninguém disse que tinham sido só vocês. O que importa aqui é que a vossa OBRIGAÇÃO era avisar-nos assim que a decisão foi tomada, algo que não foi feito.

Shel disse...

bom, ganhei a promoção, mas não obtive resposta ao meu email com minhas informações... não é nessessário aceitar esse comentário, só queria que me enviasem a informação de quando o meu prêmio chegará, pelo email: Shel.maraca@gmail.com
Desde já agradeço

Shel disse...

ah, quem vos envio o comentário foi a Shelcia do Brasil =D

Heinz disse...

Olá Shelcia,

nós, do Concurso Humanoid World, já te enviámos e-mail com o aviso de vencedor, bem como tu já nos enviaste a morada para onde queres que enviemos os prémios.

Portanto, não estou a perceber porque enviaste estes comentários. Tens alguma dúvida?

Shel disse...

porque não recebi resposta ao email após eu ter enviado as informações. Queria saber ao menos se havia chegado, não tinha obtido resposta, então achei que eu poderia ter enviado as informações em vão.

Desculpe-me pela insistencia, é a 1ª vez que ganho algo, e ainda do TH!
Ignorem todas as mensagens =D


Obrigado pela atenção e desculpe-me novamente *-*