A colaboração que saiu na quinta-feira (18 de Maio) inclina-se mais no amor dos FM pelas festas do que o amor do Kaulitz para o rock. Enquanto que os FM fazem rap acerca rabos a bater (???), ataque a garrafas e enlouquecer nas discotecas, o Kaulitz, em completo auto-tune, modo falsete, proclama "If I die tomorrow, that means we had the night of our lives/ If tomorrow never comes, then tonight we lose control".
"Quanto assinámos primeiro pela Cherrytree [Records], fomos ao site e vimos quem estava na lista...e vimos Tokio Hotel e ficámos tipo "Yo, esta banda é selvagem", disse Nish acerca do trabalho do vencedor do Musical March Madness e líder dos Tokio Hotel. "Estivemos num autocarro a vê-los [Tokio Hotel] nos MTV Europe Music Awards a ganhar e ficámos "Precisamos de fazer uma música com estes bacanos".
"Então, entrámos em contacto com o Bill Kaulitz e apenas quisemos fazer uma música acerca de se perder a si mesmo, acerca da possibilidade de perder a sua mente porque podes morrer no dia seguinte", acrescentou.
(...)
Tradução: CFTH
Fonte
Sem comentários:
Enviar um comentário