19.07.2012 - Massimo Morini fala sobre Tokio Hotel


(...)
Também em palco dos mais importantes músicos Italianos também dirigidos aos Tokio Hotel em 2012, eles actuaram ao vivo com Ariston e o acompanhamento orquestral em outras edições do concurso de musicas mais importante de Itália...


(...)
P: Como fã da banda que tem directo estrangeiro em Sanremo eu tenho uma curiosidade, como foi a colaboração com os Tokio Hotel, que também deu origem ao seu desempenho excelente em Sanremo?
R: Eu fui contactado directamente pela Universal, Eu ouvi falar deste jovem grupo mas não os conhecia musicalmente. Eu estudei e comecei a ouvir as suas músicas, desde ai até à realização de toda a passagem foi curta. Eles são realmente bons, muitos artistas italianos deviam aprender com eles, humildes e educados, eles já venderam milhões de discos.. os meninos são 10 e de louvor! Com o Bill nós ficámos amigos, nós falamos às vezes ao telefone, eu mandei-lhe o CD dos Dark Pesto e ele deu-me o seu albúm e outras coisas... Bill também disse que se alguma vez voltar a Sanremo, eles vão levar-me para conduzir.

P: Já alguma vez pensou em fazer algum cover de um excerto de uma música dos Tokio Hotel?
R: Não, porque a grande maioria do público não iria entender porque provavelmente não sabe, muitas vezes por razões de idade, as suas músicas. Estamos mais propensos a ver um concerto esta noite, do que para produzir canções mais comerciais.

Tradução: CFTH

Sem comentários: