BILD.de - Bill Kaulitz: "Sei como é ser 'rejeitado'"



Finalmente super estrelas verdadeiras no "DSDS"!

Hoje, Bill e Tom Kaulitz (23) dos Tokio Hotel vão estar sentados no jurado de “Deutschland sucht den Superstar” (20h15, RTL - 19h15 em Portugal Continental) pela primeira vez. Não é a sua primeira aparição num programa de casting...

BILD: Bill, já participaste uma vez num programa de casting...
Bill: “Sim! Tinha 12 anos e foi no "Star Search" com Kai Pflaume. Mas só cheguei à segunda ronda, depois fui eliminado. Sei o que é ser rejeitado. É essa a razão de algumas decisões no DSDS afectarem-me muito, mentalmente.”
Tom: “Estás a mudar a vida toda a pessoas jovens. Não estamos a subestimar isso.”

BILD: Como é que tratam os candidatos? São estritos ou amigáveis ou...
Tom: “Somos como somos. Não podemos fingir e interpretar um papel durante dez horas.”

BILD: Então, não estão a fazer com que eles façam figuras de parvo?
Tom: “Não de propósito. Mas não sabemos o que é que os candidatos fazem e como eles agem nos bastidores. Talvez alguns estejam a falar mal de nós mas nós, simplesmente, não reparamos nisso e somos mesmo amigáveis com eles. Ou é da outra forma. É possível que nós talvez às vezes pareçamos maus mas também é possível que tenhamos a razão.”

BILD: Como foi trabalhar com Dieter Bohlen?
Tom: “Bem, claro que achas piada. Ele acha. E nós achamos. Mas até agora só foi sempre piada...”
Bill: ”Sim. Não houve discussões. Foi tudo muito harmonioso.”

BILD: Porque é que se juntaram ao “DSDS”? O “The Voice” também vos pediu para serem jurados...
Tom: “O The Voice teve muita publicidade porque era algo novo!”
Bill: “Exactamente! Eles não têm o mesmo sucesso que o "DSDS" tem. E penso que nunca terá. Nenhum outro programa vai chegar tão longe. O "DSDS" é e sempre será o melhor programa!”
Tom: “Para além disso, os vencedores dos outros programas de casting nunca tiveram o mesmo sucesso do que os vencedores do DSDS... isso não significa que não gostemos do "The Voice". Esperamos que eles tenham sorte com o seu programa.”
Bill: “Os vencedores do DSDS sempre tiveram sucessos número 1 e vencem no mínimo 500 000€. E o "The Voice"? Nada! Nem fama nem sucesso com muita duração.”

BILD: Como vão continuar com os Tokio Hotel?
Tom: “O DSDS termina em Maio e ainda estamos a escrever e a produzir canções. Não temos nenhuma data de lançamento ainda.”

BILD: Os E.U.A. vão permanecer como vossa casa?
Tom: “Se não, emigramos para a Índia...” [risos]
Bill: “Nós levamos as coisas como elas vêm. Vejo-nos como cidadãos do mundo. De alguma forma muitos lugares são a nossa casa. Enquanto nós tenhamos a nossa música, estamos felizes.”

Tradução (do inglês): CindyK

Sem comentários: