Relatório sobre a Yvi conhecer o Bill


Este texto é apenas um excerto de um texto de nove páginas em alemão (podem ver AQUI) a contar como foi a 2ª gala ao vivo do "DSDS" e como foi conhecer o Bill em pessoa.

Este texto só fala da parte da Yvi a conhecer o Bill:

(...)

E, de repente, tudo seguiu o seu caminho... Muito rápido se me perguntarem... O animador pediu-me para descer as escadas. A caminho do palco, ouvi algumas pessoas a gritar "Yvi". ;-) Quando estava a chegar lá a baixo, ele deu-me uma revista do DSDS e disse-me: "Mete isso à frente da tua cara enquanto entramos no palco, porque o Bill nunca te viu.". "Acho que não vai ser preciso. Tenho a certeza que ele sabe quem eu sou." respondi. Com as palavras "Já viu mas a nossa celebridade não sabe quem vai conhecer.", dirigi-me ao palco, por detrás, e naquele momento reparei que tudo estava a acontecer tão rápido...
De repente, eu estava ali... tão perto da mesa do júri. O Bill, o Tom, o Dieter e o Mateo mesmo à minha frente. Eu estava ali, a ver o Bill a aproximar-se de mim com os braços bem abertos. A sua cara estava tipo "WOW". Ele parecia muito confuso e disse "Wow, brutal!"
No entanto, o animador estava a perguntar-me algumas questões e disse que o meu "trabalho" é mais para ser admirado do que para ser gozado.
Com o microfone na minha mão, eu disse ao Bill que sou uma maquilhadora e que estive a preparar o meu estilo ao amarrar uma peruca que demorou mais de 2 meses e que a minha indumentária é falsa. Disse-lhe que estava à espera para tirar uma foto com ele, já há cerca de 5 anos.
"Bill? Gostarias de tirar uma fotografia com ela?", perguntou o animador e o Bill respondeu "Sim, claro" e estava no seu lugar. Como excepção e com os seguranças a olhar para mim porque passei à frente das câmaras, deixaram-me aproximar-me da mesa do júri. De repente, estava à frente dele.
Ali estava ele - Bill Kaulitz - o meu ídolo. Mas ele é mais pequeno do que eu esperava. Apesar de eu estar a usar saltos, pensei que a diferença entre nós fosse imensa. Por causa disso, cumprimentei-o com as palavras: "Bem, não és tão alto como eu esperava" e toquei-lhe no cabelo, por segundos. Depois, o Bill estava a olhar-me de alto a baixo.
Ele tocou no meu cabelo e disse: "Wow, então isto é mesmo uma peruca?" confirmei-lhe. A sua próxima questão tinha a ver com os piercings na minha cara. "Diz-me, esses piercings também não são verdadeiros, pois não?" De novo, confirmei, tirando o piercing dos meus lábios e disse: "Vês, pode-se tirar." Depois ele pegou na minha mão, para ver a minha tatuagem pintada e perguntou: "Isto é pintado? Brutal!"
Depois desta curta conversa, ele estava a colocar o seu braço à minha volta, para tirar a minha tão desejada fotografia. Soube tão bem, estar nos seus braços, a vê-lo - embora o tivesse imaginado um pouco mais delicado.
Mas eu estava a viver o momento - não importa o quão curto tivesse sido. Bem, sim, quando o momento termina, é normal que se pense do que se poderia ter feito melhor ou diferente. Por exemplo, esqueci-me totalmente de tirar os meus óculos de sol e olhá-lo nos olhos. Mas não se pensa nestas coisas quando se está mesmo entusiasmado.
De volta ao meu lugar, apercebi-me de que me tinha esquecido completamente do Tom. Ali estava a minha oportunidade de tirar uma foto e só tirei uma com o Bill - que maluquice! :D
Mas, de qualquer das formas - eu estava apenas a viver o momento, não importasse como, quando e por quanto tempo. O meu sonho tornou-se realidade. Pela primeira vez, o Bill viu o que eu faço e tomou atenção - ele estava a sorrir tanto para mim que eu fiquei completamente estupefacta. Essa foi a magia dessa noite.

Fonte
Tradução (do inglês): CindyK

Sem comentários: