Pure Volume - Os Tokio Hotel partilham o top 5 das tradições de Natal



Todos nós temos as nossas próprias tradições natalícias, seja abrir os presentes com a nossa família no dia de Natal ou fechar-nos na nossa casa com o nosso cão. Os Tokio Hotel da Alemanha ajudam-nos a entrar no espírito natalício divulgando cada uma das suas tradições, bem como a regra de Natal da banda. Vejam a lista abaixo e vejam o vídeo da "Love Who Loves You Back" acima.

Bill Kaulitz
Na Alemanha, celebramos o Natal durante 3 dias. Adoro isso porque é a desculpa perfeita para ficar bêbedo durante quase uma semana! Gosto de estar com toda a minha família, ver televisão, comer imenso e agir como se nunca tivesse saído da casa dos meus pais e embrulhar os presentes (sou pro em embrulhá-los). Quando estou em LA no Natal não tenho vergonha de admitir que gosto de estar no lugar mais feliz do mundo. 


Tom Kaulitz
Depois de me embebedar à séria do Glogg caseiro, ponho-me nu e danço à volta da árvore de natal enquanto canto as minhas músicas de natal favoritas. Ou filmo o meu rapaz a dar os primeiros passos na guitarra. Soa horrível, mas vá lá... ele ainda é um cachorro! 

Gustav Schäfer 
Sou muito competitivo no que diz respeito à iluminação de Natal e à decoração exterior. A minha casa tem de ser a mais cintilante na vizinhança... Sempre! Planeio tudo dois meses antes e gasto o dinheiro todo que fiz em tour delirando todos com as decorações mais malucas que podem imaginar. 

Georg Listing 
Para dizer a verdade, a minha tradição de Natal favorita acontece no dia a seguir ao Natal. Depois de andar a viajar por metade da Alemanha para visitar os meus familiares, o dia 26 é estritamente reservado para mim. Fico 24h na cama a ver filmes, a comer coisas repugnantes e a dormir até não mais. Sem telefones, computadores ou visitas. Apenas o meu cão, a almofada e eu. Já faço isto há alguns anos. É brutal! 

Tokio Hotel
A nossa tradição de Natal enquanto banda é mais uma espécie de regra que é nunca comprarmos presentes para cada membro da banda. 

Tradução: CFTH

Sem comentários: