Vídeos: TH nos EMA's I

Aqui ficam dois vídeos da passagem dos Tokio Hotel pelos Europe Music Awards 2008.

Entrevista com o Perez na Red Carpet



Perez: (...) nomeado estão os Green Day e também nomeados estão os Tokio Hotel, aqui estão eles.. Olá, como estão?

Bill: Olá! Bem, obrigado.

Perez: Vocês estão nomeados para o que eu acho ser um dos melhores prémios da noite: Best Act Ever!

Bill: Sim, isso é bom!

Perez: Vocês tembém têm fãs bastante "hardcore", eu sei que eles têm votado bastante, vocês acham que têm boas hipóteses?

Bill: Não, penso que não, porque estamos nomeados, acho eu, com os Metallica..Não! Com os U2, Green Day...

Perez: ... Britney Spears, Rick Astley, Christina Aguilera

Bill: Eu penso que é (...)

Perez: É um grande elogio já estarem nomeados.

Bill: É fantástico, mas não esperamos muito..acho eu...

Perez: Então, se vocês não ganharem, quem querem que ganhe?

Tom: Eu acho que os U2 são uma banda incrível...

Bill: Yeah, os U2 seria bom...

Perez: Ok.. agora, explica-me este "enssamblage"... é quase tipo Icarus, conheces esta figura mítica?

Bill: Não...

Perez: Ele era uma figura da mitologia grega que gostava de voar, e acho que depois as suas asas derreteram, é tipo pássaro...

Bill: Sim, eu quero voar esta noite, por isso... *ri*

Perez: Eu gosto! E o cabelo, sempre gostei... quanto tempo leva a por o cabelo assim?

Bill: Cinco minutos... *ri*

Perez: Ha-aa.. naa-a..

Tom: Vinte horas...

Perez: Vinte horas.. quanto tempo?

Bill: Eu penso que para tudo, de manhã, eu preciso de uma hora...

Perez: Uma hora?!

Bill: Yeah...

Perez: E fá-lo de manhã?

Bill: (...)

Perez: Um frasco inteiro?!

Bill: Sim, todos os dias... é um bocado agressivo, para o nariz...

Perez: E o teu cabelo ainda não caiu?

Bill: Não, ainda não..

Tom: Ainda não, mas talvez em dois minutos..

Bill: Yeah...

Perez: Meu deus! Então, vocês são da Alemanha, vocês são estrondosos e massivos na Alemanha, MAS têm sido bem sucedidos em outras partes do mundo, o que é fenomenal, porque isso não acontece a muitas pessoas.. A que acham que se deve o vosso sucesso internacional?

Bill: Eu não sei... eu penso que é devido aos nossos fãs, sites na internet, e blogues a falarem sobre nós, e depois veio a editora que nos disse que tinhamos a oportunidade de, talvez, ir à América.. Isso foi mesmo incrível.

Tom: É sempre devido aos nossos fãs, e a nossa música "Monsoon" foi como uma porta que se abriu para todos os países.

Perez: E de facto, vocês fizeram essa música originalmente em alemão e regravaram-na em inglês... fizeram-na em mais alguma língua?

Bill: Japonês!

Perez: Vocês também fizeram em Japonês?

Bill: Sim, foi muito fixe. Eu tinha treze anos e estava a aprender Japonês e era muito difícil para mim, mas tive alguma ajuda no estúdio...

Tom: Apenas numa música...

Bill: Sim, apenas numa música.

Perez: Poderão gravá-la em outras línguas?

Bill: Talvez, mas agora estamos em estúdio para o novo álbum gravado em alemão e depois traduzido para inglês, por isso já tenho trabalho que chegue neste momento.

Perez: Então, agora que estabilizaram este público internacional, o próximo álbum... qual é o plano?
Vão lançá-lo ao mesmo tempo em todo o mundo, ou...?

Bill: Sim! Nós queremos realmente isso, é louco para uma banda alemã, porque nós temos sucesso desde há 3 anos
e agora temos a oportunidade fazer um lançamento a nível mundial, e isso é muito fixe!

Tom: Nós queremos dar uma tournée mundial, isso seria fantástico!

Perez: Quando é que podemos esperar o novo álbum?

Bill: No início de 2009.

Perez: Ultimamente vocês têm passado muito tempo na América; foi a primeira jornada para promoverem o vosso álbum lá, na América?

Bill: Sim, foi a primeira vez e fizémos duas tournées, acho eu... E demos, há uma semana atrás, o nosso último concerto na cidade de Nova Iorque, e foi muito, muito bom... é louco para nós, sabes... nós nem conseguimos falar inglês..

Perez: Oh, vocês estão a falar bastante bem.

Bill: Obrigado, mas é apenas o inglês da escola, e agora temos a oportunidade de ir para os concertos lá e ficámos muito orgulhosos da nossa primeira vez lá, com os nossos fãs americanos, isso é incrível.

Tom: E ganhámos um VMA, isso foi o máximo!

Perez: Eu ia falar nisso; vocês venceram à Katy Perry, que estará em palco esta noite!

Bill: Yeah, foi totalmente inesperado para nós, ninguém o esperava!

Perez: Onde é que guardam o "astronauta"?

Bill: Eu acho que nós não o temos..

Perez: O quê? Vocês não o têm? Porquê?

Tom: Eles enviaram-nos o "austronauta", mas penso que ainda está no escritório.

Perez: Ok, bem, se vocês ganharem esta noite certifiquem-se que não vão embora sem o prémio. Obrigado, foi bom ver-vos outra vez. Parabéns e boa sorte para vocês!

Bill: Obrigado!

Os TH ganham "Headliner" (Melhor Artista 'Ao Vivo') - a mais importante categoria da noite



Anastacia: Hey Liverpooooool !

Michael Owen: Olá a todos!

Anastacia: Nós estamos aqui para apresentar o "Headliner" da MTV, que é a melhor actuação ao vivo de um grupo.
Então, senhoras e senhoras, vamos ouvir quem são os nomeados para Headliner..

Apresentador: O Top 3 foi escolhido por ti: em terceiro lugar, Metallica; em segundo, Linkin Park. E o vencedor é...

Michael Owen: Tokio Hotel !!

Bill: Muito obrigado! Nós acabámos de dar o nosso último concerto deste ano há uma semana atrás, na cidade de Nova Iorque e, sabem...
tocar ao vivo, estar em palco todas as noites, ver todos os nossos fãs isso é mesmo o melhor para nós!
Por isso, muito obrigado por gostarem da nossa música, obrigado por irem aos nossos espectáculos, obrigado à MTV e obrigado por este prémio!
Vocês tornaram-no possível mais uma vez! Muito obrigado! Vemo-nos no próximo ano, ao vivo com o nosso novo álbum! MUITO OBRIGADO!!

Tradução e transcrição: Heinz

Sem comentários: