TH-TV, Ep 49 [legendas transcritas e traduzidas em PT]



Cleveland, Chicago, Saint Paul - Em Tournée nos EUA!

Cleveland...

Entrevistador:
Ouvi dizer que tens a tua própria discoteca no autocarro?

Georg: Sim, esta é a minha área de festa!

Tom: Eu acho sempre que a comida cheira um pouco mal.

Bill: Eu estou sempre esfomeado, mas mal a comida chega,...
... eu levanto a tampa, cheiro e dou apenas uma dentada e pronto...

Tom: Eu parece que fico com vontade de vomitar quando a tampa está aberta.

Bill: Eu preciso de uma mola para o nariz... o que é que vou comer??? Arroz...

Georg: Sabem o que é que eu gostava mesmo de comer? Douradinhos!

Tom: Tobi!

Tobi: Sim...

Tom: Podes trazer-me a guitarra num instante?

Tobi: Sem problema!

Georg: Eu adoro douradinhos com puré de batata.

Chicago...

Saint Paul...

Entrevistador
: Tom, não tens vontade de jogar?

Tom: Não com estas aberrações! A sério, eu sou bom demais...
...para jogar... já não é um desafio para mim. Eu comecei a jogar
quando tinha seis anos - joguei tudo, como o Counter-Strike...
...e World of Warcraft. Aos sete parei porque vencia-os em todos...
já não era um desafio ;-) Agora, os outros têm...
...estado a praticar nos últimos dois anos. Eu juntar-me-ei a eles outra vez,
eventualmente, para verifiar o nível em que estão...
talvez então eles APENAS tenham menoz dez ou vinte mil pontos que eu ;-)

Georg: Eu trouxe os teus calções...até os lavei.

Gustav: Isso era o mínimo que eu esperava ;-)

Georg: Eu não tenho um único par de calções comigo!

Gustav: Podes tê-los por $50 dólares.

Georg: Cinquenta dólares? Dou-te cinco por eles...talvez!

Gustav: Acho que nunca me tornarei num homem de negócios.

Tradução e transcrição: Heinz

Sem comentários: