BILD.de: Tokio Hotel fazem queixa contra fãs loucas


No mais recente artigo no site BILD.de, podes ver um vídeo no qual as stalkers são entrevistadas, como também o seu advogado, como também um artigo que apresenta as últimas decisões.
Abaixo fica a tradução do artigo, bem como do vídeo, que podes ver clicando AQUI!

A discussão entre os Tokio Hotel e as suas alegadas fãs extremas está cada vez mais bizarra!

A Francesa Noemi (20) do gang feminino “Les Afghanes on Tour”, alega ter sido agredida pela mãe dos gémeos Bill (19) e Tom Kaulitz (19) com uma garrafa de Coca-Cola.

Agora a banda de rock com mais sucesso na Alemanha, defende-se contra as alegadas acusações.

“Aquelas stalkers têm realmente grande lata em dizerem que não foram elas que agrediram a mãe, mas vice-versa”. Diz, indignado, o produtor e manager dos Tokio Hotel, David Jost. “Isto está a tornar-se cada vez mais numa aventura!”

Já há meio ano que estas meninas francesas incomodam, ameaçam, esperam-nos a frente dos seus apartamentos e perseguem-nos na auto-estrada.

David Jost: “Eu espero, que as stalkers não façam planos para mais ataques. Nós agora já não vamos denunciar e seguir para o Tribunal com membro a membro, mas sim o grupo todo do gang das stalkers, para que não se aproximem mais da banda, e muito menos dos seus familiares".
Tradução do vídeo:
Até onde vai o fanatismo de raparigas como estas, que perseguem o Bill e Tom a todos os seus passos, mascaram-se como criminosas, são de França, e mudaram-se de propósito para Hamburgo?
Há seis meses que perseguem os músicos, e dia 15 de Abril a situação explode. O Tom perde o controlo numa bomba de gasolina em Hamburgo, e agride.

Perrine (21): Ele saiu do seu carro e bateu-me uma vez na cara com o punho, eu caí ao chão, ele voltou a bater-me na cara.

A jovem fez queixa. Um motivo pelo qual o Tom tenha agido daquela forma, seria que a sua mãe e do Bill, tenha sido agredida pelas “afegãs”, o qual elas desmentem e afirmam o contrário.

Burkhard Benecken (33) (Advogado): Nós fizemos de imediato queixa contra Tom Kaulitz e também contra a sua mãe, os dois por agressão. As minhas clientes afirmam terem sido agredidas pela mãe (dos Kaulitz) com uma garrafa, como também pelo Tom Kaulitz por ter agredido com o punho, e ter, de facto, causado ferimentos.

Perrine (21): E ele respondeu “Ide embora!”, e eu não percebo porque ele reagiu assim!

O que é que as francesas querem? Nem elas próprias sabem dizer.

Perrine (21): Eu não sei porquê, mas nós não estamos sempre cá, e não somos stalkers!

Os rapazes dos Tokio Hotel retêm-se neste momento, não querem piorar ainda mais a situação.

Tradução: Nicki

3 comentários:

Anónimo disse...

Malditas Stalkers ;T

#tókio hotel# disse...

Gente vamos ajuda-lo os tokio hotel por favor, a gente tem que apoiar ele essa gang só quer acabar com o sucesso deles vocês não vê que isso é Inveja.

Anónimo disse...

Será que um dia isso acabará? Stalkers não são fãs de verdade. Fãs de verdade amam, ouvem as músicas, gostam de saber TUDO sobre a banda, e não de seguir os meninos, e tomar conta de sua privacidade. Não concordo com o comportamento delas, e espero que isso termine.

As fãs BRASILEIRAS, ou melhor TODAS AS FÃS de TOKIO HOTEL agradecem. *-*