Ficha Secreta: Tom


Nome: Tom Kaulitz
Local de nascimento: Leipzig
Data de nascimento: 01/09/1989
Altura: 1,75 m
Cor dos Olhos/Cabelo: Braun/Dunkelblond (Castanhos/ Louro Escuro)
Disciplinas que menos gosta: Mathe, Physik (Matemática e Fisica ou Quimica)
Cantor Preferido: Samy Deluxe
Música Preferida: Let me go
Três coisas para ser feliz: Gitarre, luspitaration hubsche, models(Uma guitarra, algo de inspiração e raparigas, claro =P)
Hobbies: Musik (Música)
Uma coisa que nem a tua mãe sabe: Wem es etwas gebeu wúrde, wúrde ich es nicht sageu ( se houvesse algo, nunca o diria - Será que o garanhão conta tudo á mamã, ou existirá um segredo oculto? HHHMMM... isto dá que pensar, não acham? xD)
Comida Preferida: Pizza
O que mais gostas nas fans: Sie sind immer sehr iawt, gebeu uns Energie und unterstitzen uns in allem, was wir wachen (são sempre carinhosas, dão-nos Energia e apoiam-nos em tudo o que fazemos - É para isso que cá estamos babe! xD)
Do Tom para ti: Danke fur eureu support hier im Ausland, trotzdem wir noch nicht oft hier waren. Wir freveu uns auf vouzerte hier und dawn werden wir zosamewnen rocken!!! (Obrigado pelo apoio que nos dão fora da Alemanha. Saibam que nos apetece muito dar concertos para vocês e vibrármos juntos o rock!!!)

26 comentários:

Anónimo disse...

Oie...Era só para vos dizer que a disciplina que o Tom menos gosta é Educação Fisica e não Quimica.O vosso blog está muito giro.Bjs fiquem bem.

Jana disse...

Parabéns pelo blog! Muito fixe!
Obrigada pelo comentário no meu blog, vocês foram umas das poucas fans do Tokio que compreenderam o que eu quis dizer.
Já recebi alguns posts me xingando por causa do que eu escrevi.
Mas eu também gosto da banda, acho os meninos um luxo! E olha que eu tenho 30 anos, ou seja, nem pertenco ao público alvo deles.
A única coisa que eu realmente critico é o visual. Aqui na Alemanha dá vontade de dar umas boas palmadas no bumbum de umas criancas de 8 anos que saem na rua maquiadas e vestidas como se fossem o mini-Bill. Eu realmente nao curto homem com maquiagem. Mas a música deles é bacana pra caramba, nao há o que discutir!!!
Beijao!!! E mais uma vez parabéns pelo Blog. Achei o blog bem dedicado a pesquisar sobre a banda, nao é aqueles blogs cor de rosa, cheio de Hello Kitty chamando o Bill de "lindo, eu te amo". Continuem assim!

Anónimo disse...

ola.. eu e a minha amiga criamos o site www.piczo.com/tokioangels. e axamos o teu blog muito fixe. gostavamos muito de falar contigo se podesse ser =) um beijo e obrigado
add: pdaniela_3@hotmail.com

Anónimo disse...

OI! Gostava de saber se alguma de voces tem as musicas dos tokio hotel e me podia mandar...se tiverem, adicionem-me por favor:
X-TRELA_21@hotmail.com

P.S.: Tou a tentar comprar o cd...so keria mesmo os singles para me ir entretendo enkuanto nao tenho o cd...

Anónimo disse...

Ich weiß, daß ich nie zu wissen gehe Sie, aber wer mir gibt. Ich wünsche so viel, daß Sie zum algarve kommen, ein Konzert zu bilden. als ich ein musika des tokio Hotels hörte, fand ich bueda bald Verlegenheiten!
Ich weiß, daß nie Sie ich gehen, zum hinzuzufügen, aber, dieses hier meine Post.. gatinha_lauzen@hotmail.com

Anónimo disse...

já me disseram que o Tom disse que nasceu a 18 de março

tete disse...

Eu gosto especialmente do Tom!O vosso blog esta muito fixe! Espero que continuem assim!Beijos

Anónimo disse...

Ola____Adrvx e espero voces goxtarem de tds os vcs fãs incluindo eu.......Adrvx mt e principalmente o Tom e o Bill.....Sao demais....Por fvr venham actuar aki em albufeira k iram ser muito apoiados...Adrvx bjsxxx*****E se e de 5 * e para voces

Anónimo disse...

Tom, faz-me um filhooooooo ! és tao booom ! Cumia-te todo =D

Anónimo disse...

Feuern Sie diese kleinen sind die unverschämte ab! ein Sohn betrachtet dieses, um zu sagen, daß Ton zu mir Marken, die ich Strafe von ihm habe, denken muß muß!Art I kann nicht auch hervorquellen sprechen sehr, sogar weil einer meiner Träume conhecerte persönlich war. Aber bald auch ich gehe nicht für dort, wie bestimmtes klein sagen, daß bereits sie Sie geküßt, was ich nicht sehr glaube, aber Blätter zu den Teerblättern gehen hatten, zum sie stark zu träumen! Aber porra, das ich genau Sie kennen wollte! Ich bin vorbildlicher Anruf selbst Carolina und habe 15 Jahre auch Geschmack von den gleichen, die ich nicht Disziplin von, was Sie aber mit plus einer Geschichte! Mann! Sie und Ihre amiguinhos haben das, zum zu kommen, zu einem Konzert Portugal hier zu geben offenbar! Ich gehe ich esse mich bin liebevoll und gewünscht biete ich einen speziellen Platz Ihnen in der Gruppe der Bänke der Frontseite in meinem desfil an! Aber Sie gehen, zu sehen, wenn ich nicht gehe zu wissen, daß Sie in einer Weise oder von einer anderen ich gehen, aber pimentinha_95@hotmail.com mein Kontakt hier hat jetzt das ist, zum zu gehen es ist Brunnen und wenig Kuß in der Backe! ja für Sie! ja für Sie! ja Sie es Tom. ;D

Anónimo disse...

o blog ta um maximo eu sou siuper fa dos tokio hoteleu vou para td o lado onde eles estao amo o tom
beijos
kiss**

Anónimo disse...

AMO TE TOM
I LOVE YOU
sorte das gaxas ke apalpas beijas
amote tom

catarina disse...

amo-te muito Tom! sorte das gajas que apalpas e beijas
n me queres beijar e apalpar
bjx grandes
amo-te muito

Anónimo disse...

Olha o blog ta mt fixe....
Principalmente a parte do TOM!!!!
I LOVE TOM!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Axo que os TOKIO HOTEL deviam ir a S.Miguel(Açores)

Anónimo disse...

TOM gosto muito de ti se quiseres adiciona-me catarinamoura.r@hotmail.com.
por favor adiciona-me eu quero muito falar comtigo
muitos beijos na boca

Andreia disse...

I love you Tom sou a tua fan numero 1.Mil beijos só para ti e um para cada um dos Tokio Hotel.Andreia Sousa

Andreia disse...

Es TODO bom e TODO sexi bxs.

Anónimo disse...

ola tokio hotel eu sou a ines e e so para deixar um beijo a todos!!!
Eu queria pedir-vos um favor eu queria que voses sim voses "tokio hotel" viesem tocar ca em casem porque eu vus adoro !!!
e gpsto bue das vossas musicas !!!
poriso porfavor toquem no casem!
beijos brandes e...
metam o vossa mao direita no vosso ombro esquerdo, e agora metao o vossa mao esquerda no vosso ombro direito, e agora apertem!!!
e o meu abrasso para vosses tokio hotel


p.s.-eu amo-te tom

Anónimo disse...

ola.eu adoro os tokio hotel principalmente o tom..o blog ta mt fixe entao a parte do tom mt mais..qeria dizer ao tokio hotel para virem ao porto dar um concerto..em portugal á imensas fãs.....beijinhos para todos



ps: ich liebe dich tom kaulitz

Anónimo disse...

Eu adorei o vosso blog adoro os tokio hotel especialmente o tom XD.
Espero k continuem assim! Jinhux.

Anónimo disse...

Eu adoro os tkio hotel em especial o sexi bomb (tom kaulitz).
Ich Liebedich Tom Kaulitz!!
Toio Hotel 4ever!!!!!!!

Anónimo disse...

Ich liebe dich sehr... Er verehrte, um die Rechnung, alleine zu sein, zum deine Schwester zu sein und ween würde sehr gehen es war, zum dein Freund zu sein und er lieb alles, damit alles lhr ist, den besserer Freund..... Bitte Purtugal kommen und hauptsächlich zu Algarve ( Albufeira ) bin ich deine Wartezeitbrüder.....Ich liebe dich hauptsächlich du und zu deinem Bruder..... Riesige Küsse

I love you sexi bomb....And your brother

liliana disse...

eu amo o tom pudiao era por umas fotos dele

Anónimo disse...

xo falta uma coixinha ke acho mt inportante.........................ke tipo de rapariga o tom goxta????
bjxxxxx fofoxxxxx .................
portem-se

Anónimo disse...

Opaah' este Tom e´aqela Base :DD

Amo^o ene mesmoo ! ;)

Dia 29 De Junho La' estarei mais uma vez ^^

TOKIO HOTEL FUR IMMER <33

Beijinhoo SaraLitz'

sara_sportinguista@hotmail.com