Fanaction "Download Day"


No sábado, dia 16 de Maio, fãs de todo mundo estarão juntos na fanaction internacional "Download Day", para mostrarem o seu apoio aos Tokio Hotel, especialmente ao Tom.

Pede-se aos fãs que comprem a música "An Deiner Seite (Ich bin da)" ou "By Your Side" (dependendo do país em que viveres) no iTunes, numa tentativa de trazer a música seus tops.

Esperamos que participes nesta fanaction! :)

Para mais informações, lê a tradução do artigo original:

Fanaction International

Considerando todas as informações sobre o verdadeiro impacto de toda a história com as stalkers e a banda, nós achámos que por uma vez, precisávamos de uma gigantesca demonstração de amor, dos seus verdadeiros fãs.

Nós estávamos aqui para eles quando o Bill adoeceu... e durante todas as outras coisas pelas quais eles passaram, ao longo destes três anos e meio.

Foi por isso que apresentámos uma fanaction, na qual precisávamos se ser globais e internacionais, para mostrarmos o nosso apoio que não tem fim, e o respeito pela sua música e pelos rapazes que eles são.

Então é assim, eu faço parte do fórum francês
THSekunde. Nós achamos que a banda não tem conhecimento da maioria das fanactions (infelizmente), ou nem mesmo outros fãs internacionais. Foi por isso que decidimos organizar um GRANDE projecto INTERNACIONAL para todos os países, para apoiarmos os Tokio Hotel; não apenas o Tom, mas toda a banda.

Nós queremos fazer acontecer um grande dia de download da música «An deiner seite (ich bin da)» (ou «By your side», dependendo do teu país). O objectivo é levar a música ao top das tabelas de música em todo o mundo! Se isto suceder, a banda, os meios de comunicação, o público em geral e todos os fãs saberão imediatamente: porque é que uma música disponível desde há 2 anos (1 ano em alguns países) é, de repente, nº1? Nós escolhemos a "An deiner seite" devido à sua letra. Queremos que este projecto seja realizado em todo o lado, no mesmo dia.

Todos sabemos que o ambiente é extremamente frio entre os fãs internacionais, e esta é a maior oportunidade para mudarmos isso, e mostrarmos a toda a gente que estamos unidos pela música.
O "dia do download" será a 16 de Maio, no iTunes.

Algum do staff deste fórum irá explicar como o iTunes funciona.

Obrigado por nos ajudares a apoiar os nossos rapazes. Esta é uma ideia para todo o mundo, por isso não hesites em espalhá-la por todo o lado.

Os Fanclubs Oficiais de FRANÇA / SUÉCIA / CANADÁ / BÉLGICA / CROÁCIA / ESPANHA / ESTÓNIA / FINLÂNDIA / ITÁLIA / PORTUGAL / REPÚBLICA CHECA / ROMÉNIA / SUÍÇA / EUA / LITUÂNIA / MÉXICO já aceitaram a ideia, juntamente com FILIPINAS / MARROCOS / BRAZIL / GRÉCIA / VENEZUELA / TUNÍSIA / HONDURAS / COSTA RICA / BELARUS. Estamos a aguardar pelos outros.

Se tens alguma questão, contacta thsekunde@hotmail.fr. Podes também aceder ao
THA para mais informações.

Tradução: Heinz

Vídeo promocional

Sem comentários: