69 Factos do... BILL!

Olá outra vez!
Estavamos por ai a navegar num fórum e encontrámos esta recolha de imformações feita por uma fã espanhola e traduzimo-la para ti.

Esperemos que gostes! Eheheh! : D



1. Bill kaulitz nasceu 01.09.1989

2.O seu signo é virgem.

3. O seu irmão Tom é 10 minutos mais velho que ele.

4. Parecem muito diferentes, mas no fundo são muito parecidos e estão muito unidos.

5. Os pais chamam-se Simone e Georg.

6. A mãe trabalha como desenhadora e o pai toca numa banda.

7. Bill tem um cão chamado Scooty, foi adoptado e dizem que não imaginam a vida sem ele.

8. O Bill também tem um pequenês (o comum cão salsicha) e um gato chamado Kasimir.

9. O Bill não gosta muito de cães pequenos.

10. as raparigas preferidas são as gémeas Olsen, gosta delas porque diz que têm umas caras e uns narizes bonitos.-"quando vejo umas caras tão bonitas fico mais animado"

11."A minha rapariga ideal deve ter o cabelo escuro e os olhos claros. Pele morena e extrovertida, mas não vulgar, ela deve ser simpática e simplesmente loca! Tem que ser 10 cm mais baixa que eu se possível e se possível lábios carnudos e mãos suaves/bonitas como as de um bebe, eu adoro mãos! Também gostava que fosse gira (bonita de corpo) e que se vestisse com ropa ajustada porque acho muito sexy. Uma das coisas que ela deveria ter era ser... ROMÂNTICA. Adorava enconrtar uma rapariga romântica mas por enquanto ainda não se cruzou no meu caminho. Não gostava que a rapariga usasse cuecas de lã (devem ser únicas na Alemanha xD) e que não andasse com as pernas peludas (tem de ter a depilação feita). A minha namorada só deve gostar de mim pelo que sou e não ao dinheiro nem à fama, gostava que ela vivesse noutro país e que nos conhecêssemos por casualidade. Não me importa se é fã ou não, e para ser sincero também não me importo muito com a cor do cabelo ou dos olhos porque posso gostar de qualquer uma, o importante é que o amor dure!



12.O Bill adora Fast-Food e não gosta lá muito de chocolate prefere gomas e pastilhas. Quando o Bill provou os espinafres da avó quase os devolveu de novo ( xD). Gosta muito de carne e não gostava nada ser vegetariano.

13. A sua avó pôs-lhe a alcunha se "Maky" porque ele adora comer no McDonalds.

14.O Bill não gosta de aplidos (alcunhas) acha que são uma estupidez.

15.O Bill irrita-se quando as melancias têm muitas pevides

16.odeia os insectos.

17.Tem alergia ás picadas.

18.O seu telefone parece um mini computador. É nele que vê os e-mails.

19.Tem de mudar de número constantemente porque as fãs descobrem-no e chateiam-no muito.

20.Demora muito tempo a arranjar-se.

21. Adora acessórios e ropa fixe!

22.No seu tempo livre gosta de inventar e desenhar ropa.

23.Se a sua carreira na música acabasse gostava de seguir como desenhador de ropa.

24. O seu cabelo já foi loiro, preto com madeichas vermelhas, preto só e agora preto com madeixhas brancas.

25.Em toda a sua vida o Bill mudou 3 vezes de estilo.

26.O seu grupo preferido são os Green Day.

27. Também gosta de Nena, Gwen Stefani, Placebo, Rasmus e outros…

28. Gosta muita das musicas da Pink

29. As suas cores favoritas são o preto, o branco o vermelho e também o cor-de-rosa.

30. O Bill gosta de lagartos.

31.O seu filme preferido é "Barfuss".

32.A série preferida é "friends"

33.O seu sonho: tocar em Tóquio e encontrar o verdadeiro amor.

34.frase: vive o segundo.

35.Gostava de viver na idade média ou então no futuro.

36.Gosta de vampiros.



37. Gosta de ursinhos de peluche.

38.bebidas favoritas: Red Bull e Coca-Cola.

39. A sua altura actual é de 1.81m (não para de crescer =P)

40.Calça o 42

41.Adora tatuajens e gostaria imenso de fazer umas quantas mais..

42.A sua maquilhagem é da marca “Lancom” e o lápis dos olhos marca “Maxfactor”.

43.Usa batom para o cieiro

44.É muito exacto (picuinhas)

45.É preguiçoso e egoísta.

46.Das bebidas alcoólicas gosta de vinho, genebra e champanhe.

47. Fuma de vez em quando, sobre tudo Malboro.

48.Quando não pode beber mais Whisky o Tom e o Georg ajudam-
no.

49.Compartilha com o Tom todos os seus problemas.

50.hobbis: escrever textos (poemas, canções, etc,…) e sair com os amigos para festas.

51.Canta sempre e em todos os sitios.

52.Ele pensa que a pele dele é má.

53.Tem 17 madeixas brancas no cabelo.

54.Na escola ninguém gostava do Bill e gozavam com ele.

55.Quando alguns alunos na escola vieram com blusas a dizer “Kill Bill”, ele e o Tom começaram a estudar em casa.

56.Agora estudam pela Internet.

57.Bill é melhor aluno que o Tom.

58.O Bill e o Tom portavam-se mal nas aulas até ao ponto em que os separaram para diferentes turmas.

59.O primeiro beijo que eles deram foi na mesma rapariga aos 12 anos. O Tom primeiro e o Bill no dia a seguir.

60.O Bill ficou muito envergonhado quando uma amiga dele pediu que ele a beija-se.

61.Antes quando tinha namorada eles costumavam acender velas e apagar as luzes e viam um filme.

62.-“Se algum dia destes me casar a minha noiva deve vestir um vestido preto e vermelho e levar uma maquilhagem escura e sem aquela musica estúpida dos casamentos. E em vez de um anel de verdade nós tatuávamos o nosso".



63. O Bill costuma rir-se das próprias piadas.

64.Ás vezes confundem o Bill com uma menina e chamam-no GAY por ter um estilo tão extravagante.

65.Todos os dias recebe cerca de 50 cartas todos os dias.

66. Ele nunca repara a quem dá os autógrafos.

67. Foi modelo.

68.O seu desodorizante favorito é DOVE

69.Lugar de nascimento Leipzig.

(www.cftokiohotel.piczo.com --> Este é o site do clube de fãs dos Tokio Hotel que também é da nossa autoria, por isso não te surpreendas se algumas traduções e noticias forem iguais. Não se trata de plágio!)

Fica Bem! *****

25 comentários:

Anónimo disse...

por favor mandem este texto para revistabravo@portugalmail.pt
com o titulo de mail - TOKIO HOTEL ou DIVULGUEM A BANDA TH

Querida Bravo

Como revista jovem que são podiam por mais artigos sobre a banda alemã que está a ter cada vez mais fama em Portugal.
Só com a ajuda de revistas e televisão é que iremos conseguir que um dia esta banda venha a Portugal para um concerto.

Eu apelo, por favor, escrevam mais sobre a banda, e não mostrem só aqueles desenhos de fãs. Não pedimos que façam um artigo de duas páginas, comecem por pequenos artigos e acreditem que vai haver muita gente que vos agradece e a possibilidade de se criar novos fãs que até então não tinham conhecimento da banda.

Os TOKIO HOTEL são uma banda alemã composta por Bill Kaulitz (vocalista), Tom Kaulitz (guitarrista), Gustav Schäfer (baterista) e Georg Listing (baixista). Devilish foi o primeiro nome da banda que se iniciou em 2002, foram crescendo musicalmente e como membros da banda, são agora chamados Tokio Hotel.

Editaram em 2005 o seu primeiro álbum, "Schrei" (Grita) e o segundo com novas musicas e com a voz mais adulta do vocalista “Schrei - So Laut Du Kannst".
Têm quatro singles: "Durch Den Monsun", "Schrei" (editados em 2005), "Rette Mich" e "Der Letzte Tag" (editados em 2006). O ultimo contém uma musica bónus "Wir Schliessen Uns Ein".
O grupo já ganhou muitos prémios na Alemanha e ganhou recentemente um prémio nos World Music Awards em Londres.
A banda está neste momento a internacionalizar-se, já estando a dar concertos em muitos países como: Holanda, República Checa, França, Suiça, Suécia, Rússia...

Neste momento estão a editar o seu álbum em inglês e a gravar um outro novo álbum. Algumas delas são "Rescue Me", "Black", "Scream" e "Trough the Monsoon".

Também esta a ser editado o seu novo álbum que irá ser lançado em Fevereiro e chama-se "Zimmer 483" ou seja "QUARTO 483".....entretanto o novo single " Übers Ende Der Welt" já foi gravado e será lançado na Alemanha dia 26 de Janeiro.

Em Portugal não se vendem CDs, DVDs, nem sequer um posterzinho, só os fãs os conhecem.


Obrigado pela atenção

Os fãs Portugueses


(pode ser que assim consigamos)
küsse

malaykinha

Anónimo disse...

O bill nao pede pouco não xDD
Coitado essa cena do kill bill :|

Não se preocupem pela minha parte já tou a fartar as pessoas de tanto falar dos tokio hotel e não vou parar até conseguir que eles venham cá.
Ou então vou eu à Alemanha.
ARGH que raiva esta juventude só gosta de DZRT...
No comments xDD

Anónimo disse...

LOOOOL! bem pds crer k sim... pra mim tantum faz! coisas boas ou coisas mas ou u k e k e! k cena! xD

meninas... e assim so temos e d continuar ok?

mais tarde ou mais cedo havemos d conseguir traze los ca! e so continuar e nk desistir! : D

bjokas e vou ja mandar essa carta a bravo!

(apesar d a bravo m estar ja com um po... pk eu fartei m d mandar mails a falar mal da floribella e dos dzrt e a dizer k eles saum uns inuteis)

Anónimo disse...

ei pessoal...eu tb adr os tokio hotel...principalment o BILL...é totil lindo...e tbm acho 1a pena ñ sair nd sobre eles nas revistas...ou ent n venderem os cd's deles cá em portugal...ja soube que eles tiveram em lisboa ms inda ñ konsegui descobrir + nd....se precizarem d algm coisa avisem...

bjx....

Anónimo disse...

Ola!

Gostei mto de ler sobre os 69 factos ...
e logo 69 , porque nao 68 ou 70, nao, 69!=P

Só queria dizer, que voces tem ai um pequeno erro...

42.A sua maquilhagem é da marca “Lancom” e o lápis dos olhos marca “Maxfactor”.

A marca é Lancôme!

Mas de resto está mto gira!

Adorei!


Beijos!

Continuem!

Anónimo disse...

katia s kisers adiciona..
malayka_th@hotmail.com
terei muito gosto em mostrar t fotos e videos deles ca em lisboa.

küsschen

(e NAO podemos desistir)

malaykinha

Anónimo disse...

n gostei mt de saber q gozavam cm ele... tipico... inveja...

Anónimo disse...

adoro este groupo

Anónimo disse...

oie

oh Gott… Ich kann nicht glauben! Ich bin so traurig…

nao posso acreditar k o bill era mal comportado! recuso-me. sou um fa dos tokio hotel principalment do bill. Apesar de axar k ele é gay (o k nao me interessa nada pois eu nao kero saber da sexualidade dele, ate pk nao sou anti-lesbicas nem anti-gay), axo muito divertido o estilo dele. eu ja tive a experiencia de pintar as unhas e os olhos de preto e andar assim na rua... foi uma linda experiencia parecia k nunca ninguem tinha visto nada igual!

LOL

bem enfim gostei de ler isto... xD

Es genießen!

ciau e fkb!

Anónimo disse...

Oláááá!!! eu adoro os Tokio Hotel.. mas a maioria das minhas amigas goza cm u Bill e dizem k ele parece uma menina... mas eu n me importo.. eu adoro-o na mesma... estou desejante k eles venham pa portugal...


Bjx.**

TOKIO HOTEL <3

Anónimo disse...

Eu ja mandei a mensagem pa Bravo.. com umas pequenas alterações e criticas por so publicarem coisas sobre us d'zrt e ux 4taste..

vamx la ver se conseguimos plu menus k se vendam cd's...

Anónimo disse...

tambem vou mandar essa mensagem para a BRAVO

E o Bill n parece uma rapariga, tem um estilo proprio, o q mts pessoas kerem ter e nao tem coragem!!!

N acredito q gosaxem com eles!!!

E meninas... faxao forxa para k eles venhao ka a Portugal:)

Anónimo disse...

oi!
Foi mau de mais aquilo de " Kill Bill";Coitado ....
Mas agora vamos é tentar convençer os Tokio Hotel a virem a Portugal .... nem qe seja a ultima coisa qe eu faça !
Se eles nao vierem a nós vamos nós a eles !! Vamos , todos os fãs portugueses a Alemanha !!

Anónimo disse...

Adoro Os ToKio Hotel .... e o Bill n se parece nd uma rapariga ele tem é um estilo diferente !! as minhas colegas tão sempre a gozar com Os Tokio Hotel !!!! Qe nervos ! Elas qe fiqem com a porcaria dos DZr´T e com os 4taste !!
Agora vamos é tentar qe eles venham cá a Portugal !!! pode ser qe o Bill encontre cá o seu verdadeiro amor !!! LOL ... qem sabe


EU ADORO OS TOKIO HOTEL !!!!!

Anónimo disse...

Axu uma xtupidex k xo por u Bill ter um xtilu diferent (e mt mt mt sexy!!) gozam km ele e xamam.no de gay, ou rapariga!ux meux kolegax xao u
unx parvox extao xempre a goxar km elex...principalmente ox rapaxex...max xo faxem ixxo pk tem inveja k liguemos maix aox Tokio Hotel duk a elex!! GENTE PARVA!! Akela xena du "Kill Bill" axo k foi uma xtupidex, max agr fikam km inveja por ter goxado km ele pk agr u Bill e bm, sexy, famoso, e tm um mnte da gajax atrax dele!!! ha poix......!!!!!!!!! Ta mal pk ja k a bravo e d origem Alemã devia xair maix artigox, fotox, intrevixtax a elex n?? bem ja dixxe td u k tinha a dixer!lool
Küss Küss

Furukawa Life's disse...

ola! conheci a banda a não muito tempo, gostei do som, e o estilo dele garanto que eh legal, é muito preconceito, eu sou homem e mesmo assim apoio ele cuidar da beleza... se o faz feliz porq não... eu faria o mesmo... porém, tenho uma duvida porque quando eu me interesso por uma banda ou um som eu vou a traz e pesquiso tudo (tah explicado o porque e como vim parar aqui) e por curiosidade ele é bisexual... nada contra... nem conheço ele e tbm não vai fazer nenhuma diferença, mas é que jah sei que ele gosta de meninas... mas vi uns videos dele e as vezes chego a acreditar que o bill é uma rapariga por completo! alguem sabe me responder!

Anónimo disse...

Altamente....Adorei est textoZito do Bill kaulitz!
e clarO q naO~ e' pla'Gio...tD a gnte tm direiti a fcar a saber das coisas doS seuS 'AMADOS' da frma q qsEr!
Tou d teu laDo tolica....xD
O prfl ate' q s encaixa na rapariga ideal...Ms sou 20 cm mais Baixa q el...xD
lOol
Cntnua assinhe tolica... O post ta brutal....O bjO do tamanhO d munDo...dSta Q adora os tOkio Hotel e Q ama O gNDE E sEXY bILL KAULITZ*
<3
mUAH...

Anónimo disse...

Bom já não tenho nem idade para este tipo de clichés com banda da alta roda teenage, ms tenho uma irmã um pooooouco mais nova que simplesmente adora os tokio hotel e resolvi pesquisar. Agora como pessoa grandinha q já sou desculpem fans do tal Bill o rapaz é gay de caras...Aliás se vcs pesquisarem bem o estilo dele é completamente EMO e hello emo boys are gay. Ms não é por isso que ele vai deixar de ser bom no q faz. E acho q é a musica deles que devem apreciar tb, se se identificam melhor.
Espero q consigam que eles cá venham...há uns anos atrás fans de um certo grupo tb lutou mtoooo e eles cá estiveram (para o meu delirio e de tantas outras fans) Por isso nda d desistir
Bjs*

Nokax disse...

Goxtei mt de ler os 69 factox sobre o Bill!!! ta mt fixe!!!

Nokax disse...

Espero q eles venham a Portugal o mais rapidamente possivel. Eu ia adorar!!!!!

Anónimo disse...

o que vces gostam e dos CANTORES enao das musicas meque possivel dizerem que sao faz do tokio hotel :o ? crescam ;o
musicas brutais e so ligam a um prostituto de rastas e a um rabeta maquilhado pq aos otros 2 ja nao çligam vces nem mesmo as musicas ;DD

Anónimo disse...

desculpem dizer mas o bill parece uma rapariga!
nao é de má intensao que disse isto mas é verdade...

Anónimo disse...

oi fãs dos tokiohotl e em especial do Bill!! axo k sobre ele so se pode dizer uma coisa: Uauuuuu!! ele e simplsmnt 1 gato! adoro o seu estilo e axo k aquelas maquilhagens e pircings lhe ficam a matar (literalmnt xD)... adorava poder 1 dia ve-los ao vivo e ter a oportunidade d pedir 1 autografo a ele... fiqui 1 poco desiludida knd li aki k ele n ligava muito a km dava os autografos :(... e so por curiosidade.... por akle gato do Bill...eu tatuava 1 anel ou o k ele kisesse!!!!!

Anónimo disse...

TEMOS DE CONTINUAR A LUTAR PARA QUE OS TOKIO HOTEL VENHAM A PORTUGAL.


EU AMO O BILL COM 10 ANOS.

I LOVE YOU BILL!!!

LUTEM MENINAS.

Anónimo disse...

oi
bill adoro o teu estilo,gostava de te conhecer pessoalmente espre que voçes venham um dia a portugal adorova.te ver mesmo ao pe de mim.
ficas boe bem com olhos pintados de preto i unhas pretas continua assim. es muito lindo.e o que os outros dizem que es gay nao ligues a ixo ex mt mt giro.
bjs vanessa