ACTUALIZADO: Fan Art

Olá fans, temos aqui uma novidade que depende do vosso colaboramento... Em breve iremos ter uma secção onde vamos expôr a vossa arte: desenhos, colagens, montagens, poemas, canções,... O que vocês quiserem!
Como esta secção depende muito da vossa participação, mandem as vossas obras para: marianadecampos@hotmail.com ou sara_paulino14@hotmail.com!
Ficamos á espera! :)

Por agora temos estes 4 desenhos:

De Sara Nunes:






















De Mariana Paulino:



















NOVIDADES FAN ART:

De Ana_Kaulitz:


















Aqui deixaram-nos também jogos, dedicatórias, poemas e umas cartas de fans revoltadas LOL...há de tudo!

De Inês Rebelo:

Os teus olhos pintados
São como dois bombons
Doces e acaramelados
Comia-os - ai que bons!

E tu doce loucura
De melena rebelde
Teus olhos azuis, perdição pura
Como o mar onde o infinito se perde

Teus braços, fortes e poderosos
Marcam o ritmo do meu coração
Eu e tu, que momentos gloriosos
Na praia, ao pôr do sol - que sensação!

És o rei na tua guitarra
Cada nota é um suspiro
Tens alma, vontade e muita garra
E a tua voz, no meu coração, um tiro.

De Paula:

Cada noite caem lágrimas dos meus olhos, ao pensar que estarás junto a mim. E ainda que te veja cada dia... Mas és só um retrato sem vida, por agora só me resta sonhar que algum dia junto a mim estarás.

De Azahara:

Como a neve aclarando o Inverno, como essa luz ao final do caminho, és como a chuva a molhar o meu tempo, como uma porta que abre o meu destino. Só quero estar contigo.

De Anónimo:

Necessito estar contigo para não chorar por um ilusão... tu és o meu sonho, a minha vida, amo-te e por ti morro.

De LOKA:

Tokio Hotel, és como o mel que mancha o meu lanche cada vez que barro uma tosta lembro-me do teu olhar obeso. Nem manteiga, nem nutella, nem marmelada são rivais para ti, minha pancada.

De Uma fã revoltada:

Gente que lê estou já a avisar, estou revoltada!
E porque nem tudo é um mar de rosas, há que saber ouvir as verdades!

Começamos pelo vocalista
Qiue lindo estava, taõ pequeno e querido, na sua simplicidade de criança a cantar "It's rainning man". Até que fez anos e a mãe ofereceu-lhe um bote de gel,ora o que não havia de fazer se não espetar o cabelo todo e já que os bonés são tão caros aproveitou e fez uma pala com o cabelo e como o Punk está na moda, também decidiu exagerar no preto! Unhas pretas, roupa preta, olhos pretos, calças rasgadas, mas a cara era doce, a voz era meiga e ainda era tudo muito lindo à base de Coca-Cola e Red-Bull.

Enquanto isto o irmão tocava a imaginar romances com as gémeas Olsen, um tal de Georg largava o baixo só para ir jogar Playstation e o outro já tinha o cu quadrado de estar sentado na bateria a treinar para uma vida de fama.

Muito bem, conseguiram!! Publicaram um CD fantástico, já lá vão no quarto single e a vida é bela tal como a conta bancária...

PARA QUE "AMA" OS TOKIO HOTEL E NÃO SABE OUVIR CRITICAS QUE PARE AQUI!!!

E agora com a fama chega a hora de fazer merda.

O mister Punk como não sabia se havia de pintar as suas grandes unhas de preto ou branco decidiu pintar metade de cada cor, ficou "maravilhoso".
Entretanto o cabelo já chatiava e para combinar com as unhas, umas madeixas brancas ficavam bem no seu largo cabelo.
Bem, e como é famoso, já vai fazer 17 e o Wisky sente-se sozinho saca também do cigarro, vamos la ver se com tanta bosta à mistura ainda não fica sem voz!!!

Sozinho, o irmão, junta a as fans mais desprevenidas e as bebedeiras e as festas acabam todas na cama!! Oxalá ainda tenha juizo suficiente para quando fôr para a cama, porque para ter sexo com três gajas por semana sem precauções, qualquer dia aparece-nos todo podre cheio de SIDA.

Depois temos o nosso querido companheiro de borgas do Tom, que também se sufoca em tabaco e para variar também deve se agarrar bem á bebida e de caminho leva uma rapariguita.

O único que se escapa é o outro que ainda vai fazendo um bocado de desporto. E ainda que pareça o mais calmo não vaiamos nós saber que ele se droga e enfia os paus da bateria no terceiro olho!!

Não se enganem companheiros!! A razão das minhas criticas não são mais se não preocupação! Não gostava de ir a um concerto deles e a meio do "Schrei" cairem todos para o lado. E é que quando não se sabe gerir a fama ela pode dar-nos cabo da vida como vejo!!

FINITUM

De AngelaKaulitz:

Regras do Jogo:
Cada pergunta tem um número, responde ás perguntas e depois substitui a tua resposta pelo número equivalente no texto.

0 - O teu membro preferido da banda é o ____________.

1 - Vais á tua carteira, qual é a nota (se não tiveres nota, também servem moedas)de mais alto valor que tens? ___________

2 - Pergunta Interessante: Que pêlos te doem mais a arrancar/rapar/queimar quando fazes a depilação? Os pêlos d___________.

3 - O que é tomas normalmente ao pequeno-alomço? ___________.

4 - Hora da saúde terrorifica! Qual o médico que mais odeias? _________.

5 - Onde estás? _________.

6 - Qual é o membro mais chato da tua familia? ________________.

7 - As férias mais rascas que passaste foi em que local? ____________.

8 - O teu nome é ____________.

O texto:

0-____________ eu amo-te, quero-te, dava 1-________ para estar contigo.
Quando oiço a tua voz 2-___________ ficam arrepiados! Já não posso viver sem ti, és o 3-__________ do meu coração. Porque estás tão longe? Vem e juntos veremos como o
4-___________ . Estou aqui 5-____________ a escrever este poema e 6-________ está-me a pedir que faça outra coisa sem ser pensar em ti.
Vem a mim e juntos passaremos os dias 7-_____________ !
Amo-te!
Ass: 8-___________ .

4 comentários:

Jana disse...

Olá Sara e Mariana! Gostaria de fazer uma pergunta: Existe algum site onde existam as músicas do Tokio Hotel traduzidas para a língua portuguesa?

Anónimo disse...

Olá... jana..

eu acho que se tu fores ao vagalume consegues arranjar as letras deles em português... mas só consegui arranjar a musica Druch den monsun!!! =(

Anónimo disse...

se quiserem posso dar-vos as traduções...mandem-me a lista das músicas que querem que eu traduzo!o meu mail é xaritahkoxta@hotmail.com
bjO

Anónimo disse...

oie amei akele negocio da fan revoltada ela estah com toda a razão d ficar preocupada pois acho q eles n deveriam fazer isso ;
e eu queria perguntar se dah para mandar uma fic sobre th pq eu n achei nenhum lugar pra postar
;X