O novo "amor" do Bill?

Trazemos uma noticia que pode chocar-vos um pouquinho fans...
O Bill pelos vistos tem/teve namorada... Ela chama-se Magda, é polaca... não conseguimos saber mais porque, as letras da página de jornal, são pequenas e um bocado impossiveis de ler. Ora, também temos algumas esperanças de que pelo menos seja mentira, ou talvez já tenham acabado, porque a data que está na página de jornal e de dia 6 de Maio de 2006, já passaram 4 meses...
Depois também temos algumas fotos que indicam que talvez não tenham acabado. Numa das fotos que metemos aqui, o Bill está na discoteca Felix e a aquela foto foi tirada recentemente (ele está com a Magda).
Temos um "feeling" de que as outras (tirando aquelas em que ele está na disco) sejam montagens... Pode ser que sim... Ou pode ser que não!! :S:S
O que acham?









11 comentários:

Anónimo disse...

tip...nao sei s e vdd ou nao...mas a rapariga du jurnal nao e a k s enkontram nax outrax ftux kom u bill...axu eu!
eu ja tinha vixtu exax ftux du bill kom a rapariga num blog alemao i la dixiam k ela era a irmao du gustav i k els eram apenas grandx amigus!
kuandu a da ftu du jornal...tb nao m parece...tem xtilo d ser apenas maix um boato, ate pk nao apresentam nenhuma fotu deles juntos i u bill dix nao ter namurada!!
bjaummm...xperu ter ajudadu...apesar d nao ter 100% d certeza nakilo k dixe...foi apenas u k li!

se kisers add u meu mail!
ah i parabens pelo blog ta brutal =)

Anónimo disse...

olha as fotos do centro comerxial(axo k akilo é CC) tenho a xertexa k nao sao montagens ... tenho.as a cerca duma semana .. e nao me parece que sejam montagem!!!enquanto a isso de ele ter namorada ... nao sei .. é assim .. eu pela foto du jurnal, parexe msmo mais 1 buato ... as outras na disco, nao dao a entender que ha uma coisa entre eles!!temos de aguardar a ver o que da!!!
tou a gustar muito do teu blog .. ta muito actualizado, tas sempre a dar as nutixias.. mesmo mto bom.
Kuss

Anónimo disse...

lool
agora deixaram-me deprimida ... uma namorada.. nunca pensei!!!
Apesar de gostar mais do Tom... fikei deprimida!! E se o Tom tb tiver uma namorada?? Nem kero pensar!
Adoro o blog!! parabéns!! tá lindo!!

Anónimo disse...

è completamente mentira....essa página do jornal é uma montagem muito utilizada pelos paises como a Alemanha ou Polônia para fazerem "casais entre os Tokio Hotel e raparigas.....n se aflijam..é mentira...quanto ás fotos, não são montagens...a dama trabalha com os Tokio Hotel...Nem o Bill nem o Tom têm namorada!!! Loool :)

Anónimo disse...

nao sei se ja leram uma entrevista que o Bill dizia que se tivesse namorada que nao ia esconder porque nao era justo para ela nem para as fãs nem para ninguem...Se ele diz isso...é porque nao namora com ninguem ele proprio nega que namora...so temos que aacreditar na palavra dele...

Anónimo disse...

deixa me dixer o teu blog ta totil fixe...em relaxao a exta notixia...pra mim é completamente mentira pk a programas de montagem que fazem montagenx perfeitax ngm dexkonfia k xao montaxenx.

Anónimo disse...

Que horror!!!! Acho que nao gostei dessa noticia!!!!! Tou super triste.
Por favor digam-me que isso é mentira! E isso pode mesmo ser mentira. Vou acreditar que é!!!!!!!!

Essa noticia é mentira, ele nao namora.

Anónimo disse...

S é ou foi namorada dele n sei.ms s for espero k eles sejam ou tnhm sido felizes .Gst mt do Bill p krr ve-lo infeliz.

Anónimo disse...

isso e tudo mentira o bill e meu e so meu vou lutar por ele ate ao fim sou a sua maior fa nao a ninguem que mude o que eu sinto por ele eu amo o mais que tudo nao minha vida amt pa sempre bill

Anónimo disse...

Se algum dia eu se encontrar com essa garota da foto com o bil eu pucho os olhos dela das orbitas...vaca
bill ti amo

Anónimo disse...

aaaaaaaaaaaa