Caos no 1º beijo!

Yeah!
Novembro 2007



Do que é que gostam os rapazes dos Tokio Hotel? Como correm as coisas no amor? Que truques de flirt têm? O Bill, Tom, Gustav e Georg contam-te todos os seus Love-Secrets...

Yeah! Vocês têm muitas fãs! Que tipo de técnicas de flirt utilizam?
Tom: Quando eu gosto mesmo de uma rapariga tento trocar olhares. Mas de uma maneira que ela repare que eu quero qualquer coisa dela. Depois espero que ela dê o primeiro passo. Se ela não der, vou eu falar com ela. Não importa muito!
Georg: Eu sou mais tímido e prefiro que a rapariga dê o primeiro passo!
Gustav: Se vês a pessoa muitas vezes, por exemplo na paragem de autocarro, então podias ir cumprimentá-la de vez em quando ou dizer: "Como estás? Como foi o teu dia?". Ainda não resultou comigo, mas ainda acredito nisso (ri-se).
Bill: Eu não tenho uma técnica. Mas não iria fazer-me de bom à frente dela. Ofereceria só uma bebida.

Yeah! Também têm alguma frase de engate?
Gustav: Eu não uso isso! Tipo: "O teu pai é ladrão. Robou as estrelas do céu e pô-las nos teus olhos!" isso é simplesmente mau!
Bill: As raparigas não gostam disso. Dizer qualquer coisa do fundo do coração é muito melhor!

Yeah! Já aconteceu alguma coisa que vos magoou quando estavam no flirt?
Gustav: Uma vez escrevi uma carta a uma rapariga, com o meu número lá, e pu-la pessoalmente no seu cacifo. À noite o meu telefone tocou, era o namorado dela....

Yeah! Quantas namoradas já tiveram?
Bill: Eu já tive uma relação longa de mais ou menos um ano e meio. E outras que só duraram umas quantas semanas...
Gustav: Eu já tive duas namoradas. Com ambas estive muito pouco tempo.
Tom: Eu já tive namoradas mais reais. Maior parte delas de 2 a 3 meses. E já tive uma relação que durou dois anos...

Yeah! O que é que aconteceu?
Bill: A rapariga traiu-o!
Georg: E eu descobri. Contei-lhe e ele ficou acabado com isso!
Tom: Sim, e depois acabámos. Trair é mesmo muito estúpido. Acho que foi ridículo ela não ter acabado a relação antes de ir ter com o outro. Preferia que ela me tivesse telefonado a dizer: "Desculpa, há outra pessoa...!"
Bill: Mas também acho que acabar é uma coisa difícil de fazer...

Yeah! Como é que fizeste isso com a tua namorada?
Bill: Ambos concordámos. Não queríamos mais nada. Estava a fazer muita música e não tinha mais tempo para uma namorada. Música é a prioridade neste momento e isso é muitas vezes difícil para a rapariga...

Yeah! Agora estão todos solteiros?
Georg: Exactamente!

Yeah! Quando é que foi o primeiro beijo?
Bill: Quando eu e o tom tínhamos nove anos beijámos a mesma rapariga no mesmo dia. Primeiro o Tom e depois eu. O mais engraçado é que foi numa tenda. Nós somos ambos pessoas de casa e destestamos estar lá fora. Preferimos estar em frente à televisão o dia todo e detestamos acampar, honestamente! Foi mesmo quando aconteceu. Foi mesmo uma loucura...

Yeah! Como foi o beijo?
Tom: Detestámos os dois. Nunca mais a vimos depois disso!
Gustav: Eu tive o meu primeiro beijo há dois anos com a minha primeira namorada, foi muito bom!
Georg: Eu já tinha experimentado na creche no canto dos beijinhos. Mas o primeiro beijo a sério foi quando tinha dez anos.

Yeah! E a vossa primeira vez?
Bill: Eu não respondo a essa...
Tom: Eu respondo. Eu tinha 13 anos e foi horrível! Eu esperava mais. Foi mesmo cómico. Mas eu também não sou do tipo romântico, portanto...

Yeah! Como é que uma rapariga tem de ser para vos interessar?
Gustav: A cor do cabelo não importa. Mas gosto quando uma rapariga usa tops.
Tom: Eu também! E saltos altos e mini-saias. E também gosto quando consegues ver um bocado do seu sutiã!
Bill: Eu gosto quando uma parte do seu bikini aparece por baixo da t-shirt. Eu e o Tom gostamos simplesmente das mesmas raparigas! Mas não discutimos por causa disso. Deixamos a rapariga escolher e o perdedor terá de aceitar!

Yeah! E o que é que não gostam nas raparigas?
Tom: Quando são demasiado altas. Gostamos de raparigas que sejam mais baixas que nós!
Bill: O que eu não gosto mesmo são daquelas cuecas da avó (ri-se)!

Yeah! Para onde olham primeiro quando vêem uma rapariga?
Bill: Para as mãos! Não há nada pior que unhas roídas! Também já as tive por muito tempo. Mas parei de o fazer depois de começar a pintar as unhas.
Georg: Eu olho primeiro para o rabo, depois para a cara e depois para as mamas (ri-se)!
Tom: Eu adoro olhos bonitos!

2 comentários:

Anónimo disse...

o k se passa com as entrevistas do youtube que estavam legenDADAS?

CFTH disse...

Algumas foram eliminadas devido ao copyright :/