Qual é a tua memória pior de adolescente?
Quando penso nestes últimos dois anos não vejo nenhum mau pensamento. Excepto, talvez, a minha primeira experiência sexual que foi um total desastre... Nada no mundo me faria querer reviver esse momento. Queria, no entanto, especificar que não foi minha culpa. A minha parceira teve um desempenho muito mau [ri].
Tentaste outra vez depois disso?
Claro, e agora corre tudo lindamente [pisca o olho].
O que é que uma rapariga tem de fazer para te seduzir?
Eu adoro raparigas, todas as raparigas... Não tenho estilos especificados que me façam estremecer. Morenas, louras, não interessa. O mesmo com a personalidade, posso sentir-me atraído por uma rapariga tímida como por uma selvagem...
Qual é a coisa que não compreendes nas raparigas?
Bem, não percebo porque é que maioria é tão complicada! Eu falo por experiência própria. Tive namoradas que eram peritas em fazer uma tempestade num copo de água. Sinceramente, não percebo para quê.
Sem o quê não conseguirias viver?
Basicamente, não consigo imaginar a minha vida sem o Bill. Somos tão próximos um do outro. Partilhamos tudo já há 17 anos e não conseguiria viver de outra maneira. E claro não consigo viver sem música, a minha maior paixão.
Que tipo de relação tens com o Bill?
A ligação que me liga ao Bill é única. Só gémeos conseguem mesmo compreender. Sabemos tudo sobre cada um, até mesmo os sentimentos mais íntimos. Mas nem mesmo a nossa forte aproximação nos impede de sermos diferentes e termos diferentes argumentos. Mas esses argumentos são rapidamente resolvidos porque, lá no fundo, encontramos maneira de nos entendermos.
Em termos de personalidade, qual é a diferença mais importante entre vocês os dois?
O Bill é o emocional. Consegue tomar uma decisão por impulso só porque sente que sim. É muito espontâneo. Eu, pelo contrário, sou reflectivo e particularmente seguro. Antes de tomar uma decisão, gosto de a debater, pensar em vantagens e desvantagens. Tenho de levar o meu tempo para decidir. Aí o Bill e eu complementamo-nos.
Partilham o mesmo quarto de hotel?
No princípio da nossa carreira sim. À noite no hotel, era bom ter o melhor amigo para falar até amanhecer. Mas com as tantas viagens que fazemos agora, decidimos ter o nosso próprio quarto. Ambos precisamos do nosso espaço. E a melhor coisa é que podemos ouvir a nossa música preferida alto, rock para o Bill e hip hop para mim.
Qual é a tua grande paixão além de música?
Raparigas! Não consigo resistir-lhes. Vejo raparigas bonitas todos os dias por isso confesso que penso nelas todo o tempo.
Prefiro
- Os meus olhos [X]
- O meu peito
- O meu rabo
- Os meus músculos
A melhor maneira de me meter com uma rapariga é:
- Olhar fixamente [X]
- Fazê-la rir
- Dar flores
- Perguntar as horas
O meu prazer proibido
- Fast food [X]
- filmes eróticos [X]
- Dormir [X]
- Outra resposta
Sempre me senti atraído por:
- Louras
- Morenas
- Raparigas sexy [X]
- Raparigas divertidas
- Rapazes
Apaixonei-me:
- 1 vez
- 2 vezes
- 3 vezes
- muito frequentemente
"Nunca estive apaixonado"
Quando estou bem-disposto adoro cantar:
Não sou muito bom nisso por isso não canto.
Os outros membros da banda chateiam-me porque não sei:
Cozinhar
Dream One com Tom
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário