Entrevista com uma fã

R (Reporter):Para esta rapariga de onze nada está claro; ir aos bastidores de um concerto como reporter é super fixe. Nem sequer as maiores fãs conseguiram chegar tão perto das estrelas como ela, e gritar não ajuda. Passado um bocado, Patricia (a rapariga) está mesmo no meio do sofa e na conversa.
P (Patricia): Estão muitas raparigas lá for a a gritar muito, muito alto. O que acham disso?
T (Tom): Sim, é bastante alto, mas nós gostamos do facto de elas estarem a gritar por nós. Os ensaios também têm o som muito alto e todos nós temos os ouvidos magoados. Eu oiço sempre um “BIP” nos ouvidos quando vou dormir.
P: Por acaso vocês não têm.. hummm… namoradas?
Ge (Georg): Não infelizmente somos todos solteiros!
T: Mas porque queres saber?
P: Bem, para que estou aqui então? (todos se riem)
Ge: Bem, como estava a dizer, nós estmaos todos solteiros infelizmente, mas talvez algo aconteça…
P: Eu estou agora no básico e há lá uma rapariga com o cabelo exactamente igual ao teu…
T: Básico? Quantos tens então?
P:Tenho onze. Então, ela tem o mesmo penteado que tu. O que achas disso?
B: Na verdade eu acho porreiro porque todas as bandas sonham em ter o seu próprio single e video musical e fazer música com sucesso e nós tivémos sucesso nisso.
B: E também sonhamos com pequenos Toms e pequenos Bills e pequenos Georgs e pequenos Gustavs na primaira fila dos nossos concertos. E quando vês isso é muito engraçado. Eu não me importo se são raparigas ou rapazes. Eu já estou muito grato pelo facto das pessoas gostarem e de quererem ter o mesmo. Mas é claro que as pessoas têm de encontrar o seu próprio caminho e estilo.
T: Devias deixar o Georg dizer algo porque eu acho que ele gosta de ti…
P: Sim, talvez…

Sem comentários: