Exclusivo - o vocalista Bill dos Tokio Hotel escreveu um diário para ti. O Bill conta-te o que não viste na televisão.
48 horas - Tokio Hotel de perto em Lisboa
Nos MTV Awards encontras as maiores estrelas do mundo. A Bravo esteve presente, exclusivamente, desde o palco até à cama. Aqui está o diário de Bill..
Dia 1 -
14.30h Estamos nas nuvens. Num Airbus 330 gigante. Não consigo acreditar, estamos a ir para os MTV EMA! Quando recebemos o convite, ficámos extasiados. Nós víamos sempre os MTV Awards na televisão. Custa a crer que agora somos convidados. Ainda não foi suficiente para uma nomeação. Talvez para o ano...
15.35h O avião aterra em Lisboa. "Algum de vocês sabe falar Lisbonense?", pergunta-nos o Gustav. Haha! Assim que pomos os pés em terreno português, descobrimos: quase ninguém nos conhece. Enquanto que na Alemanha não podemos ir a lado nenhum sem os guarda-costas, aqui vagueamos desde o aeroporto até o nosso autocarro. Sensação estranha.
16.30h O nosso hotel é muito fixe. Desde o momento em que nos deitamos nas camas gordas e nos agarramos a elas. Depois vasculhamos nos nossos bolsos e pensamos no que devemos vestir para a próxima noite dos Awards. Absolutamente nada fácil. Todos temos 2 malas, porque vamos directamente daqui para um lugar secreto, onde iremos preparar a nossa tour durante 4 semanas.
19.00h Na verdade, eu queria ir para a piscina, mas o tempo está completamente parvo. Por isso, vagueamos pelas ruas de Lisboa - é realmente bonito aqui!
00.03h Vamos para a cama - cada um no seu quarto. De modo a dormirmos o suficiente. Sobretudo o Tom e eu, senão passamos a noite toda a falar. Estou contente assim por amanhã ( N.T.:acho que é isto que ele diz). Apago agora a luz. Boa noite!
Dia 2 -
12.10h Bom, tivemos uma longa e boa noite de sono. Já não há pequeno-almoço no hotel. Vamos agora à estação das bombas da gasolina buscar um par de pães e croissants. E o Georg um BiFi-Roll.
12.20h Fomos buscar os bilhetes para hoje à noite. Boah, são chiques. Está muita gordura VIP neles!
13.00h Fazemos um guia-turístico com a BRAVO. Estamos todos contentes por ver mais de Lisboa - e das raparigas portuguesas. Na viagem de autocarro batemos no vidro cada vez que vemos uma rapariga gira, sobretudo o Georg e o Tom. Claro que a mim me interessa mais a arquitectura da cidade
15.33h Fome! No Hard Rock Café - adoramos comida americana lá. Os rapazes enfiaram chesseburgers e batatas puramente neles próprios , mas hoje eu preciso de comida saudável: salada com peito de frango grelhado. Afinal tenho de estar em boa forma - vai ser uma longa noite. Nas paredes descobri imagens da Madonna. Nem consigo acreditar que esta noite vou poder vê-la ao vivo no palco - ela é uma lenda viva! 17.30h Agora estou nervoso.Tivemos todos só uma hora estamos muito atrasados para a Previewparty. O Gustav está completamente passado porque vai poder ver os Sistem Of A Down ao vivo.
19.00h Conseguimos. Finalmente, depois de 3 quartos de hora encontrámos a entrada. Imediatamente começa...
23.15h O espectáculo foi estrondoso! Vimos os nossos ídolos ao vivo! Os mais fixes foram os Green Day, achamos todos. Mas o aparecimento da Madonna também foi muito fixe. O Robbie Williams foi tão descontraído. Não consegui ver nada quando ele saltou para a multidão. Depois, vi como é que os fans o zerpflückt (N.T.: desculpem não sei o quer dizer), não o farei na nossa tour de modo nenhum. O espectáculo todo prendeu-me de tal modo que agora estou cansadíssimo. Os rapazes querem-me persuadir a ir à After-Show-Party, mas a minha cama do hotel chama por mim.
Dia 3 -
8.23h Agora estou completamente zangado, por não ter ido com eles ontem. De facto, os rapazes parecem muito cansados, mas os seus olhos brilham. O Tom conheceu as Pussycat Dolls no After-Show-Party e o Gustav esteve a falar com o vocalista dos System Of A Down! Está super feliz. Agora vamos voltar para a Alemnha - e ansiosos pelos nosso fans.
Legendas das Fotografias
16.00h : Yuppie - estamos em Lisboa!
16.05h : Tom e Georg estão na brincadeira no autocarro
16.15h : Check-in no hotel - cada um fica com o seu próprio quarto
16.30h : Este é o meu quarto de hotel, atrás desta porta eu durmo sozinho
16.40h : Que devemos vestir? Vasculhamos nas nossas malas
17.00h : Devemos orientar-nos pela primeira vez
13.00h : O dia seguinte. Guia turístico por Lisboa com a BRAVO
13.30h : A um vendedor de rua compramos castanhas a ferver - é típico português
13.45h : Típico do Georg! Fotografa roupa interior feia de mulher numa montra
14.00h : Gustav compra postais para a sua família e uma amiga
14.30h : Lemos a BRAVO portuguesa
15.40h : Comemos no Hard Rock Café. Depois desta foto ser tirada, atirei ao Georg as suas batatas
15.45h : Eu no Hard Rock Café com uma fotografia da Madonna - ela é uma lenda viva Tokio Hotel entre as maiores estrelas do mundo
Aqui o Bill diz como ele e os outros rapazes experienciaram o espectáculo de 3 horas, MTV EMA
1: Gustav, Georg, Tom e eu com os nossos bilhetes VIP para os Awards. Porque o motorista nos deixou na entrada errada, nós íamos chegando atrasados.
2: Green Day. A actuação deles foi para nós a melhor! Nós somos todos grandes fans de Green Day.
3: Madonna. A sua actuação foi mega-fixe. Inacreditável quão longo dura o sucesso de uma mulher.
4: Shakira. Cantou o seu novo single "Don't Bother" e apertou a mão aos seus fans
5: t.A.t.U. As ex-lésbicas ainda são tentação. Yulia e Lena moveram todos os olhares para elas
6: Robbie Williams em cima do público. Achei a situação sem cuidado nenhum. Eu nunca me confiaria numa situação dessas.
7: Sugababes. Elas poderão correr com os Awards no tapete vermelho.
8: System Of A Down. O Gustav estava entusiasmado com a actuação da banda mais fixe
9:The Pussycat Dolls. Meu, estou mesmo invejoso! No After-Show-Party o Tom conheceu a Nicole, a rapariga da frente das PCD - achou-a muito querida!
10: The Black Eyed Peas. Foi muito fixe ver tão grandes estrelas do mundo ao vivo. "Don't Phunk with my heart" é a música preferida de Georg."
Sem comentários:
Enviar um comentário