Recorde de cartas na redação da Popcorn. Mais de 30.000 fãs faziam perguntas aos tokio hotel. Elas mandavam muitas cartas de amor e perguntas a Georg (19), Gustav (18), Tom (17) e Bill (17). Antes da actuação em Herford estiveram numa montanha de cartas. Responderam-nas tranquilamente e estavam muito emocionados com as vossas dedicatórias.
Como são as fãs do estrangeiro?
Ge: Em Amsterdão foi genial. Tocámos num Clube de concerto, e as 2000 mil holandesas sabiam as letras. Isso era realmente fixe
Gus: E em Paris. As fãs de Elite esperavam em frente ao cenário quando chegámos. Em França há bonitos TH-Clubs de fãs na Internet, e o Chat caio do servidor de tanta gente que havia. Com isso não contávamos. Alucinante como são as fãs lá.
Bill: Vamos cantar todas as nossas canções em alemão por toda a Europa, só em Inglaterra e USA em Inglês!
Quantos SMS enviam mais ou menos ao mês?
Bill: Totalmente poucos! Eu prefiro fazer uma chamada se tenho de saber algo, é mais rápido e eficaz.
Tom: SMS também utilizo só para rápidas imformações e felicitações, por isso envio, quanto muito, 50 ao mês.
Quais são os vossos maiores medos?
Tom: Eu tenho um ligeiro medo de voos…
Bill: Sim a mim acontece-me o mesmo. Principalmente em pequenos aviões, cai-me o coração nas mãos! Não gosto de me deixar levar pelos outros, prefiro ter as minhas coisas controladas.
Gus: Eu tenho medo de um grave acidente em que nunca mais possa tocar bateria.
Quem é o que mais cartas recebe?
Tom: Eu claro, não tenham duvidas disso! (ri-se) Nãooo! O Bill é o que recebe mais cartas. De todos os modos estamos bastante igualados e nenhum fica vazio (expressão alemã que significa que nenhum deles fica sem receber cartas).
Ge: Mas isso também tem as suas vantagens e desvantagens: se recebes menos correio, á noite tens que ler e responder a menos cartas.
Podiam apaixonar-se por uma fã?
Tom: Claro, isso está de todo nas minhas ideias. Se ela for gira, não me importa que seja fã ou não.
Ge: Nós flirtamos muito nas secções de autógrafos, por isso pode acontecer que nos apaixonemos por uma fã.
Bill: Eu acho difícil, porque nunca se sabe, se a rapariga gosta de ti porque és o vocalista dos Tokio Hotel ou porque gosta de ti como és. Mas claro que podia.
Gostam das viagens contínuas e de dormir em vários hotéis?
Tom: Claro que sim, divirto-me muito com isso. Mas em casa, dormir na tua própria cama, é o melhor.
Bill: Para nós é importante que tudo esteja limpo. Já estivemos em hotéis nojentos em que no quarto havia pedaços de fruta podre.
Como lidam com os ataques dos anti fans?
Ge: Gostamos de ouvir as criticas objectivas, e reflectir se podemos melhorar em algo. Também temos em conta os ataques, mas não nos interessam.
Bill: Quem nem todos gostam de nós já nós sabíamos e para nós está-se bem.
Já alguma vez algum de vocês esteve gravemente doente ou ferido?
Gus: Eu uma vez parti um dedo, foi num jogo de voleibol.
Ge: O meu pior acidente foi quando estava andar de bicicleta: antes andava na minha BMX-Bike e então caí, e depois o volante espetou-se na perna, fez-me um buraco e sangrava muito, estive coxo durante semanas.
Tom: Eu de certeza que já parti o braço três vezes. Quando tinha sete anos tive um acidente num skate, estava subir a montanha quando uma menina atropelou-me com o seu trenó. A tábua deu-me em cheio na cabeça e fez-me uma ferida na sobrancelha direita tiveram que por uns pontos e uma venda.
No que é que pensam quando vão dormir?
Ge: Em nada. Eu deito-me e adormeço logo. Eu sou um dorminhoco e adormeço continuamente. Já na escola tinham de me levar para não chegar demasiado tarde. Porque me deixava sempre dormir.
Gus: Eu durmo pouco tempo, com o sono curto tenho tempo de pensar no que vou fazer no dia a seguir. Mas depois também me canso rapidamente.
Tom: Eu levantaria-me cedo porque assim aproveita-se mais o dia. Mas quando estamos livres costumo dormir até ás 17h.
Gustav, como se chamam os teus peixes?
Gus: Oh, não têm nenhum nome. No meu aquário nadam uns 30 Black Mollys, não consigo indentificá-los! Quando estamos em tour são os meus pais que os alimentam.
Como seguem o Mundial?
Bill: O futebol não nos interessa muito, mas cada vez que a Alemanha jogou ficámos animados.
Ge: A despedida da equipa alemã foi fixe, mas a esperança era o mundial. Até nos nossos concertos muitas fãs levavam a bandeira alemã, isso era simplesmente alucinante!!
Que noticias sobre vocês gostavam de ler numa revista?
Tom: “Os TH conseguiram 4 prémios numa noite”.
Bill: Também seria estupendo: “ Os Rolling Stones são pioneiros dos Tokio Hotel”.
Que alergias tem o Bill?
Bill: Eu tenho alergia a alguns tipos de insectos. Se me pica um simples mosquito a baba fica muito inchada e grande, e fico com muita comichão. Participar nos “Survival” seria totalmente impossível. (ri-se)
Tom e Bill o que é que fariam se estivessem no corpo um do outro durante um dia?
Bill: Primeiro cortava o cabelo e ia comprar roupa nova. Não gosto do estilo do Tom.
Tom: Se estivesse no corpo do Bill, então de certeza o faria com uma, assim por fim ele também o tinha vivido. (ri-se)
Gostam de raparigas com aparelho nos dentes?
Tom: Não me importa nada se as raparigas têm aparelho ou não. Com aparelho até se pode ficar carinhoso. (sorri)
Bill: Eu já não me lembro se beijei alguma rapariga com aparelho nos dentes. O Tom e eu também tinhamos isso, tinhamos que o por todas as noites. Mas não o faziamos quase nunca.
Como se dão com os Killerpilze?
Gus: Só nos encontramos uma vez e dissemos apenas olá, mais nada. São uns tipos fixes e não temos problemas com eles, mesmo que isso se tenha mencionado nas revistas. São tudo umas mentiras.
Vão voltar a lançar o CD dos Devilish?
Tom: Não! Só houve 50 discos dos Devilish à venda e já estão todos vendidos. Esse disco era tão mau que se voltasse a sair perderíamos uma data de fãs. (sorri)
Sem comentários:
Enviar um comentário