Na música "1000 Meere", estrelas feitas pelos fãs foram erguidas nas mãos de cada um, durante o verso "1000 Sterne ziehen vorbei". Uma fantástica imagem e maravilhosa atmosfera no Westfalenhalle, em Dortmund. E um extra para a música "Wo sind eure Hände", os fãs "explodiram" as luvas com que eles, Bill, Tom, Georg e Gustav acenam.
O cantor Bill Kaulitz ficou tão surpreso com o sucedido que, espontâneamente, pediu emprestada a luva de uma fã, e colocou-a. Depois da operação à sua corda vocal, ele está de novo em forma. Podemos ver que o quatro ídolos estão contentes por estarem de volta à Alemanha, para dar um concerto. Um dos momentos altos do espectáculo, em Dortmund, foi quando a banda tocou a música "Geh", pela primeira vez, aos fãs alemães. O final do concerto contou com um momento encore entre Bill e Tom Kaulitz, e um solo de bateria por Gustav.
Semanas antes do concerto, milhares de fãs já acampavam fora do Westfalenhalle, a fim de conseguirem um lugar na primeira fila e estarem o mais próximo possível dos seus ídolos. Pouco tempo antes do início do concerto, a paciência destes foi mais uma vez testada: devido a problemas técnicos do som, os fãs tiveram que esperar mais uma hora do que o planeado.
Os quatro rapazes rapazes dos Tokio Hotel partem agora com destino a França, Espanha, Portugal e Itália. Os Tokio Hotel são um produto alemão exportado. Até mesmo em Israel e EUA, os jovens quiseram começar a aprender Alemão para poderem cantar em conjunto com a banda. Só os Rammstein haviam chegado tão longe.
Tradução: Heinz
Fonte: Mindener Tageblatt (online), 17.06'08
Sem comentários:
Enviar um comentário