Sem o meu irmão! (Bill & Tom)

Poderia dizer-se que quando passam muito tempo juntos, o Bill e Tom dos Tokio Hotel, acabam por enervar-se mutuamente, num momento ou noutro. Mas eles não…

KeinVerbot –
Os gémeos Bill e Tom (ambos de 18 anos) dos Tokio Hotel estão desde a sua mais terna infância juntos. E nada se alterou até aos dias de hoje, sobretudo desde que começaram com sucesso as tournées e a banda!

KeinVerbot –
Aqueles que pensam por seguinte que os dois se enervam mutuamente, enganam-se completamente. Porque o Bill e o Tom nunca têm raiva um do outro. Numa entrevista à revista Leben do jornal semanal Die Zeit, os dois ídolos das raparigas confessam que agora não poderiam viver um sem o outro. É engraçado!

KeinVerbot –
“Não suportamos estar um sem o outro, absolutamente. Ambos formamos uma única pessoa. Totalmente. É bom sobre vários pontos - como somos, como nos exprimimos, como a nossa aparência é muito diferentes. Mas é complementar. Sei o que o Bill sente, e o Bill sabe o que sinto. Temos frequentemente opiniões diferentes - mas resolvemos isso entre nós” diz-nos o Tom, a propósito desta relação específica entre irmãos gémeos.

KeinVerbot –
Bill completa: “Lá, ninguém se deve misturar. O que se passa entre nós, é apenas nosso, e assim se mantém: Opõe-nos o resto do mundo”. Isso assemelha-se ligeiramente ao famoso casal de gangsters Bonnie & Clyde… Mas os dois irmãos nunca quiseram tornar-se gansters. Porque a partir da segunda classe, era claro para os dois que queriam tornar-se rockstars, a todo o custo.

KeinVerbot –
Além disso algum tempo atrás, não suportavam a sua pequena aldeia perto de Magdeburgo.

KeinVerbot –
“Era um período `Alien' para nós. Esse tempo todo examinado. E a escola, era um horror. Mas era um período mau em qualquer parte da nossa vida. Gostava de entender o fim dos cursos! Mas o maior corte que houve na nossa vida, enquanto gémeos, foi terem nos colocado em classes diferentes na sétima classe. Os profs disseram: não podemos ensinar-lhes algo se são mal comportados!”

KeinVerbot –
Mas felizmente, o Bill e o Tom não pensam mais naquilo. Porque a escola está terminada e os dois irmãos não devem, nunca mais, temer ficar separados.

Tradução: Deby

Fonte: Blogue Francês TH

1 comentário:

Anónimo disse...

os dois maninhux kaulitz sao lindux concordu plenamente que ninguem s deve meter na relaçao deles e deles e so deles