A banda alemã actua no Parc des Princes no dia 21 de Junho!
Vocalista sem voz, concertos cancelados, agitação nos meios de comunicação... nada foi posto de parte!
Tèlé-Loisirs: Bill, tu tiveste problemas nas tuas cordas vocais. Já recuperaste todas as tuas capacidades?
Bill: Eu estou muito bem, obrigado. A operação correu muito bem, mas o mais difícil foi o período de recuperação. Eu tive de estar 10 dias sem falar, cantar ou rir. Nem podia ouvir música, para ter a certeza que nem murmurava. Depois passei três semanas calmo, em reabilitação, e depois fomos para os EUA para lançar o nosso álbum em inglês e para dar alguns concertos. Eu estou em boa forma. Nós todos estamos.
Para além do concerto no Parc des Princes, que outros concertos vocês têm agendados?
Nós vamos estar em tournée pela Europa, grande parte de Julho. Particularmente em Itália, Espanha, Escandinávia e nos países de Leste. Nós não iremos voltar a estes países antes do Verão, porque muitos concertos foram cancelados pela razão que todos vocês sabem. É mais como o regresso aos EUA. E entretanto, nós vamos gravar um álbum que será lançado até ao fim deste ano.
O que é que podemos esperar do concerto no Parc des Princes?
Ah, isso. Será surpresa! Apareçam por lá no dia 21 de Junho, será um evento único. Ainda há alguns bilhetes à venda, mas eu tenho a certeza que esgotarão até ao dia do concerto.
Diz-se que na Alemanha novos grupos surgiram em massa, como os Nevada Tan. Ao ponto de a Universal vos deixar para assinar contracto com outras bandas...
Isso é completamente falso, cada grupo tem o seu percurso. Os Nevada Tan estão a ir muito bem, mas não ao ponto de nos substituírem. Não é apenas a Universal que nos apoia, mas também a editora que nos permite atingir outros lugares para além do nosso país. Ultimamente, nós não temos estado na Alemanha, porque estamos muito concentrados na Europa e nos EUA. Mas não podemos estar em todo o lado ao mesmo tempo...
[Texto da Caixa]
Porque é que o grupo está sempre no topo?
Antes do concerto no Parc des Princes, a Fun TV irá transmitir um documentário sobre a ascensão do quarteto. Em França, os meios de comunicação dirigidos a jovens sempre apoiaram a banda. Os Tokio Hotel não são fogo de vista nem uma jogada comercial, explica Nicolas Toutain, da revista One. Desconhecidos à dois anos, eles vão encher o Parc. Eles falam pouco de si próprios porque o seu novo álbum há um ano atrás, mas eles são profissionais, eles investiram na composição de músicas, em dar entrevistas, sessões de fotos, ... O fim do histerismo não é amanhã. Até o Editor-Chefe da Star Ac'Mag, Ludovic Jéróme Gombauff, diz o mesmo: "Eles vieram para ficar, e merecem-no. Eles são verdadeiros músicos."
Tradução: Heinz
Fonte: Fórum americano
1 comentário:
Pois sao.os TOKIO HOTEL sao verdadeiros musicos muito giros
Enviar um comentário