Os TH são sempre bem vindos

Os Tokio Hotel vieram e conquistaram o Starland Ballroom em Sayreville, na quinta-feira, 7 de Agosto, mas não ficaram por muito tempo - pelo menos, não em palco. O espectáculo de início da sua tournée nos EUA demorou pouco mais de uma hora.

Talvez foi porque o seu cantor parecia estar a sofrer uma perda de voz. Na altura que a banda interpretou o seu êxito "Monsoon", alternando alemão com inglês, ele estava pronto a finalizar essa noite.

O Tokio Hotel são a música sensação da Alemanha, liderados pelos irmãos gémeos de 18 anos, o cantor Bill Kaulitz e o guitarrista Tom Kaulitz, rodeados por um baterista e baixista. Rapidamente arrecadaram fãs nos EUA e, ao espectáculo esgotado de quinta-feira no Starland, precederam fãs a fazer fila no parque de estacionamento do clube, desde a manhã, para verem os seus heróis.


Glam-pop é uma descrição abreviada para a música, principalmente devido à aparência anime-andrógina de Bill Kaulitz. Só para relembrar, ele vestiu calças pretas, uma t-shirt vermelha. suspensórios e um colete preto, em palco. Mas a música é, de facto, um exercício sonante de guitarra rock de tempo-médio, não tão aventureira como o look do cantor, mas não deixa de ser notável.

Em termos de letras, as músicas do grupo estão cheias de uma grande afirmação e poder pessoal. Por exemplo, "Don't Jump" é uma música "anti-suicídio".

Não importou o seu curto espectáculo, porque na quinta-feira, o público era deles e não houve qualquer tipo de apupos dos membros da audiência, 95% dos quais eram jovens raparigas. Melhor ser sempre bem vindo e depois tornarem-se mais familiares.


Tradução: Heinz

2 comentários:

Anónimo disse...

EU NAO POSSO CRER!! O BILL ESTÁ OUTRA VEZ A COMEÇAR A FICAR DOENTE??

Fogo espero bem que nao a serio... =(

Anónimo disse...

Nao pode ser... Vais ver k não... Talvez tenha sósido cansaço... tantos concertos...
ele precisa de descançar