Bem vindo ao mundo dos Tokio Hotel, e se ainda não ouviste falar deles, vais ouvir.
"Os Tokio Hotel irão tocar para uma audiência de cinco ou para uma arena cheia de fãs. Para eles isso não é importante, porque eles preocupam-se com a música e com os fãs, e isso vem juntamente," disse Samantha Watson, 18, de Roselle.
Os fãs fizeram fila às centenas no parque de estacionamento do Starland, na quinta-feita, para entrarem no espectáculo esgotado da noite passada, pela banda glam-pop como uma versão emo das estrelas adolescentes da Disney, os Jonas Brothers.
Kiila Lowe, 21, de Poughkeepsie (Nova Iorque), e Rai Renee, 21, de Filadélfia, foram as duas primeiras da fila. Elas chegaram à 1h00 da manhã de quinta-feira, mesmo sendo proibído os fãs formarem fila na rua até às 10h00 da manhã. Pediram-lhes para sair, disseram elas.
"Fomos bebés de arbusto, porque dormimos junto aos arbustos," disse Lowe.
Outros, como Geetika Lahr, 17, de Toronto, ficaram num quarto de hotel.
"Eles são espectaculares," disse Lahr, sobre a banda.
Tokio (pronunciado como a cidade, Tóquio) Hotel formaram-se em Magdeburgo, Alemanha, e são liderados pelos irmãos gémeos Bill e Tom Kaulitz, que têm 18 anos de idade. O Bill, com cabelo preto em pé, uma estatura impossivelmente magra e apetrechado de maquilhagem, relembra um personagem anime, apesar de ele ter dito em entrevistas passadas que o seu look tem mais a ver com gótico.
A banda teve quatro singles em Nr.1 e dois álbuns Nr.1 na Alemanha, incluindo "Schrei", a sua estreia, em 2005. O álbum em inglês, "Scream", lançado nos EUA a 6 de Maio, é composto por faixas dos dois primeiros álbuns em alemão da banda, regravadas em inglês.
O vídeo da banda do single "Ready,Set,Go" foi, recentemente, nomeado para um prémio dos Video Music Awards da MTV. Até agora, muita da atenção no grupo vem da Internet.
"São como os Beatles foram para nós," disse Sam Ali, 40, de Hazlet, que assistiu ao espectáculo com os seus dois filhos gémeos, Anthony e Vanessa, 14, e com outros familiares.
A actuação da banda no Starland iniciou a tournée nos EUA. Localmente, os Tokio Hotel têm agendado conhecer fãs em sessão de autógrafos, numa loja da Hot Topic no centro comercial Freehold Raceway, pelas 15h00 de hoje.
Pulseiras que garantem aos fãs um autógrafo da banda foram distribuídas. Não restou nenhuma, disse um representante da loja.
Christine Giannetti, 14, de Florham Park, que foi ao concerto da noite passada com Shannon Healy, também de 14 anos e de Florham Park, estava pronta para qualquer coisa.
"Eu consigo cantar com eles, quer cantem em inglês ou alemão," disse Giannetti.
Tradução: Heinz
Fonte: APP (online)
Sem comentários:
Enviar um comentário