TH-TV: Episódio 41 - transcrito e traduzido em PT

Loucura de compras com o Bill !!!

Bill
: Indo comprar com o Bill… frutas e vegetais

Entrevistador: O que está na tua lista?

Bill: Eu preciso de ananás… o que é que tem aqui? Cerejas, uvas.. parece-me bem. Vou levar.

Entrevistador: Vê isto, um expositor de gomas.

Bill: Estas são fantásticas – conhece-las? Nem eu ;-)

Bill: Por nenhum dinheiro no mundo eu iria comer isto cru.

TH Staff: Delicioso!!!

Bill: Mesmo nojento e ainda pior quando cozinhado, porque eles derretem-se na tua boca.

Entrevistador: O Tom disse que os experimentaste recentemente…?

Bill: O Tom experimentou, mas eu não. Eu penso que o Tom apenas os experimentou… mas não irá voltar a comê-los nunca mais. Yuk!

Entrevistador: Vamos para a secção das coisas desinfectantes.

Bill: Exactamente, e depois temos que visitar a secção dos doces.

Bill: Wow – eles têm aqui tantos pães diferentes para torrar!

Entrevistador: Este é o local para se estar.

Bill: Isso é espectacular!

Bill: Onde é que eles têm aquelas coisas de goma em forma de animal?

Entrevistador: Provavelmente ainda mais para baixo.

Bill: Tudo isto é chocolate.
Pergunto-me o que sabe bem.
Fantástico, aqui está Fruit Loops!

Bill: Vês, nem consigo ir a um supermercado sozinho aqui nos EUA… embora eu me tenha arranjado todo hoje, por isso… Eu não estaria como normalmente pareço ;-)
Oh meu deus, isto é tão delicioso – absolutamente perfeito… e cheio de químicos! Delicioso!!!
Wow, "fixe" – é tão curtido eles terem toda esta variedade.

Entrevistador: O Tom pediu que lhe levasses Skittles.


Bill: Sim, eu também quero alguns… os vermelhos.

TH Staff: Experimenta isto!

Bill: Ainda não podes comer isto!

TH Staff: Eu pagarei isto…

Bill: Isso é horrível!
É fenomenal – eles têm tudo. Esperem, nós precisamos ir buscar algo para a casa-de-banho.

Entrevistador: O que é que estás a comprar agora?

Bill: Algo para a sanita, já que cheira muito mal.
Precisamos de algum desodorizante para sanita. Isso é um desodorizante para sanitas?

Bill: Eu nem me consigo lembrar da última vez que fui a um supermercado.

TH Staff: Aqui tens.

Bill: Oh, aqui está o que tens de ligar à corrente… e precisamos disto para adicionar em cima.
Existem tantos… agora não consigo decidir. Este podes pendurar dentro da sanita, mas não serve na nossa.

Entrevistador: Podes tentar – compra-o!

Entrevistador: Comprámos tudo?

Bill: Sim, comprámos!

Bill: Papel higiénico – eles só têm um lado com papel higiénico. Qual devemos comprar? “Ultra soft” (ultra suave) ou “ultra strong” (ultra forte)?
Eu acho que vou escolher “ultra strong” para o Georg.

Bill: Isto é óptimo – eles não têm caixas! Isto é fantástico – totalmente revolucionário.
Sem caixas que te chateiam todas as vezes – agora, até mesmo eu posso ir às compras… “altamente”! Posso fazer tudo por mim próprio, adoro isto.
Alguém tem dinheiro?

TH Staff: Eu tenho dinheiro.

Bill: Espera aí, espera aí! Como é que isto funciona?

TH Staff: Clica em “start”.


Bill: Okay, “start”. Isto é mesmo fenomenal.

Bill: Vês, eu também posso ser um caixa quando estiver terminado com a música.
Eu penso que há vigilância de câmaras – quer dizer, tem de haver, caso contrário poderias levar tudo contigo.

Entrevistador: Sim, existem câmaras.

Bill: … por isso não podemos fazer confusão, senão eles prendem-nos.

Entrevistador: A primeira grande aventura nas compras e tiveste as tuas experiências nisso nos EUA.

Bill: Sim, e tenho que admitir que os supermercados aqui são incríveis, já que podes comprar tudo num sítio!
Não tens que ir separadamente a uma loja de hardware, a uma drogaria ou qualquer outra coisa, uma vez que estes supermercados… têm tudo! Desde roupa interior a gaiolas, a comida de cão, a aquários e batatas fritas, fritos, gelado – simplesmente tudo!
O mais fascinante é que NÃO há caixas… podes passar as coisas por ti próprio, inserir o dinheiro e estás despachado.
Eu ainda tenho que praticar um pouco, mas é incrível que ninguém na caixa registadora te chateia, não há grandes filas e não conheces ninguém nestas… está super vazio porque toda a gente está em partes diferentes.
Para veres alguém precisas de binóculos! Eu acho que até podias andar de skate lá… muito “fixe”!

Entrevistador: E quais os produtos que mais gostaste?

Bill: Os doces – vê o tipo de coisas químicas que eu comprei. É tão delicioso… a secção lá é enorme e parece que eles adicionaram tinta em tudo… mesmo “fixe”.
Oh Georg, eu comprei papel higiénico para ti – extra forte… para que te possas aliviar. Aqui tens!

Georg: Obrigado!

Bill: Tom! Eu acho que ele não me consegue ouvir lá atrás.

Entrevistador: O Bill é como uma mãe – ele trouxe algo para toda a gente.

Bill: Fazer compras…

Georg: Isso é muito gentil. Devíamos todos juntos dizer, “obrigado Bill”. OBRIGADO BILL! Olha o quão gratos os outros estão… Eu agradeço-te duplamente de coração!

Bill: Foi por isso que eu trouxe papel higiénico extra.

Georg: Óptimo!

Bill: Eu sabia que ias ficar muito agradecido…

Georg: … mas isso só irá durar por três ou quatro dias ;-)

Bill: Sim, nós iremos parar outra vez, em breve ;-)

Georg: Okay.

Bill: Vê o que eu comprei mais para a casa de banho.

Georg: Excelente.

Bill: Cheira bem.

Georg: A sério?

Bill: …e isto nós podemos pendurar na sanita.

Bill: Oh sim, eu salvei as nossas vidas…! ;-)

OS VIDEO MUSIC AWARDS 2008 DA MTV ESTÃO A CHEGAR!!!

Olá, nós somos os Tokio Hotel!
Muito obrigado pelo vosso apoio até agora!
Vocês ainda podem votar em nós como “Best New Artist”.
Por isso, toca a votar!

Obrigado e vemo-nos em breve!

PRÓXIMA SEMANA NA TH-TV

S.Francisco
Fazendo turismo com o Georg!!!


Georg: Oh, eu não sabia que o Gustav já se tinha levantado…! ;-)


Tradução: Heinz & Bella

PS- Hallo! Desde já peço desculpa, mas n vou poder legendar durante 15 dias, aproximadamente, uma vez que vou estar fora. Por isso, dois episódios (o 41 e o 42) vão demorar mais algum tempo a terem legendas. Entretanto, fiquem com as transcrições das legendas, traduzidas para português.
Bella^^

Sem comentários: