Estas raparigas querem beijar Bill Kaulitz



O BIll não beija há três anos – um facto que ele devia mudar brevemente!

Desde a última Sexta-feira que a BILD.de procura uma namorada para o cantor dos Tokio Hotel.
E: a ressonância é mais que poderosa! Inúmeras raparigas concorreram e mandaram ao Bill as suas fotos e cartas. Todas as concorrentes têm em comum quererem beijar o Bill!

A user “bieneweb” escreve: “Querido Bill, espero que leias a minha carta. É o meu maior sonho conhecer-te melhor! És incrivelmente fascinante e tens uma aura enorme!”

Na revista jovem “BRAVO” o Tokio-Bill contou que não beijava há três anos. O cantor de 19 anos acredita que conhece a razão: “Não sou nenhum garanhão”, segundo Kaulitz.

No entanto, ele não deve perder a esperança. Pelo contrário: na BILD.de as raparigas encheram o Tokio-Bill com as suas manifestações de afecto!

A user “BillsFreundin” consegue-se imaginar bem a trocar mais que um inofensivo beijo com o cantor.: “Bill, eu quero-te beijar, mas não é só isso: eu até quero partilhar a minha vida toda contigo.”
As concorrentes

Para ver mais algumas das fotografias das raparigas que participaram, clica aqui.



Tradução: Pipa
Fonte:
BILD.de

7 comentários:

Anónimo disse...

Mas desde kuando e' qe fazem concursos para encontrar gajas pa beijar o Bill ????

O Bill sonha se quer que estao a fzr coisas destas ??????

Eu sempre pensei qe a Bild ou la' o que e' tva a gozar mas ok......

Acho isto completamente disparatado mas ok !

Anónimo disse...

Bem, eu acho isto um enorme disparate!

É assim, não digo isto por gostar do Bill e querer ser eu a sortuda!

Mas eu nunca ia participar numa cena destas!

O Bill decerteza que não ia achar piada nenhuma a esta brincadeira!

Porque ele beija, quem ele quiser beijar! Ele beija a passeoa por quem estiver apaixonado! E não é um concurso, que vai decidir quem é que ele vai ou não beijar!

Isto, desculpem, mas é uma estupidez!!

Imaginem se fossem vocês...
Um concurso na net para ver quem é que vos ia beijar! Se vos calhasse uma pessoa que achassem horrível! O que é que diriam? Achavam bem?

E depois acham mesmo que iam beijar um desconhecido?!

Eu acho que não...

Bem, eu sou sontra isto...

Lá por o Bill não beijar há algum tempo, não quer dizer que esta situação vá durar para sempre!
Por isso não é preciso fazerem este tipo de concursos estupidos!!

Esta é só a minha opinião...

Kiss*

Anónimo disse...

Isto é totalmente estúpido...
O Bill não irá aceitar uma cena destas.
Ele se não beija raparigas não é porque há falta de raparigas atrás dele, de certeza. Por isso não precisam de se candidactar...

Acho isto completamente absurdo

Anónimo disse...

eu axo ixo fx... kem me dera que pudesse tbm bjar o bill, eu amo de paixao

michaela bittencourt disse...

isso é completamente burrice ele procura um grande a amor que seja a primeira vista e para vida toda
e nao vai ser um concurso que vai decidir quem ele deve gostar ou beijar...
e nao porque não aconteceu ainda que nunca vai acontecer!
deixem ele escolher que ele quiser,porque ele não pediu para fazer um concurso de garotas que querem beijar ele...


isso é um concurso estupido,duvido que ele ou qualquer pessoa gostariam disso

Anónimo disse...

Nossa que idiotise o Bill jamais ia olhar para essas idiotas ele ja e meu e não adianta por queelas são muito feias e crianças que palhasada nossa ve se caem na realidade e para de ficar sonhando com um cara que ja tem dona ea dona aqui sou eu.

Anónimo disse...

Nossa que idiotise o Bill jamais ia olhar para essas idiotas ele ja e meu e não adianta por queelas são muito feias e crianças que palhasada nossa ve se caem na realidade e para de ficar sonhando com um cara que ja tem dona ea dona aqui sou eu.