"Eu admiro os Tokio Hotel"

PhotobucketPhotobucket

Mas que elogio! A estrela mundial Nicole está entusiasmada como Bill, Tom, Gerog, e Gustav!
Quem teria pensado nisso? Nicole Sherzinger (30), vocalista das Pussycat Dolls e uma absoluta super-estrela, diz-se fã de uma banda alemã: Tokio Hotel!
Em exclusivo na entrevista da BRAVO, confessa: “Eu admiro totalmente os rapazes! Eles são magníficos!” Agora como – e onde – tomou ela atenção ao Bill, Tom, Gustav e Georg? “Nos MTV Europe Music Awards 2007 em Munique!”, conta entusiasmada. No grande evento em Novembro do último ano, os quatro rapazes de Magdeburg e a cantora americana cruzaram caminhos e conversaram melhor na After-Show-Party. Em Fevereiro, Nicole foi então a um concerto dos Tokio Hotel em Los Angeles/Califórnia. “Os rapazes são fantásticos! Adoro os seus concertos!”

Agora finalmente viram-se outra vez: nos MTV Video Music Awards 2008 em Los Angeles, onde os Tokio Hotel ganharam o prémio “Best New Artist”. Outra vez ficou a trintona fascinada pelos rapazes: “Acho-os incrivelmente talentosos. Os rapazes são totalmente frescos. São tão diferentes e novos. Isso é fixe!” Pelos vistos tão fixe que a cantora até pensa num trabalho em conjunto com o Bill, Tom, Gustav e Georg: “Eu estive antigamente numa banda de rock. Por isso consigo-me imaginar a fazer uma canção rock com eles!”

E que pensa a cantora sobre a chance de carreira dos rapazes na América? Serão eles capazes de uma grande sucesso? “Eles ainda estiveram há pouco tempo nos EUA. No entanto, já conseguiram muito aqui. Estou orgulhosa deles!” Wow – e isso da boca de uma Pussycat Doll! De momento, ela e as suas raparigas têm sucesso por todo o mundo: Com o single “When I grow up” do novo álbum das PCD “Doll Domination”. Mas talvez, a Nicole esteja brevemente no Top Tem com uma nova canção rock, como co-cantora dos Tokio Hotel…


Tradução: Pipa
Fonte: BRAVO Alemã nr.40/2008

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu sinceramente não gosto nada desta mulher. Tudo bem, dizer que os Tokio Hotel são uma boa banda e tal.
Mas ela devia meter-se com gajos da idade dela. Eu bem vi ela a atirar-se a eles na after-show dos VMA! Tudo não passa de interesse. Há uns 2, 3 anos nos MTV music awards Lisboa o Tom esteve com ela e ela veio dizer que ele era muito novo e blablabla... De certeza q não conhecia uma musica deles e também não lhe interessava. Agora que eles são grandes stars na américa ja lhe fica bem dizer que gosta.
Ela que vá mas é lamber sabão!

Anónimo disse...

Concordo plenamente contigo andykaulitz...ele só disse aquilo para ficar bem, mas tenho a certeza de que não gosta assim tanto deles como diz, ou então se gosta, não é da banda mas sim do Tom...