Katy Perry dedica música aos TH

No dia 17 de Setembro, a Katy Perry deu um concerto em Berlin, onde dedicou a sua música "You're So Gay" aos Tokio Hotel.

Aqui fica o vídeo e a tradução da letra:


Letra original + tradução:

I hope you hang yourself with your H&M scarf
Eu espero que te enforques com o teu cachecol da H&M
While jacking off listening to mozart
Enquanto te divertes ouvindo Mozart
You bitch and moan about LA
Protestas e resmungas sobre LA
Wishing you were in the rain reading Hemingway
Desejando que estivesses à chuva lendo Hemingway
You don’t eat meat
Não comes carne
And drive electrical cars
E conduzes carros eléctricos
You’re so indie rock it’s almost an art
És tão "indie rock" que é quase arte
You need SPF 45 just to stay alive
Precisas de [protector solar] SPF 45 apenas para te manteres vivo

(CORO)
You’re so gay and you don’t even like boys
És tão gay e nem gostas de rapazes
No you don’t even like
Não, nem gostas
No you don’t even like
Não, nem gostas
No you don’t even like boys
Não, nem gostas de rapazes
You’re so gay and you don’t even like boys
És tão gay e nem gostas de rapazes
No you don’t even like
Não, nem gostas
No you don’t even like
Não, nem gostas
No you don’t even like…
Não, nem gostas...

You’re so sad maybe you should buy a happy meal
Estás tão triste que talvez devesses comprar um happy meal
You’re so skinny you should really Super Size the deal
(...)
Secretly you’re so amused
Secretamente estás tão divertido
That nobody understands you
Que ninguém te compreende
I’m so mean cause I cannot get you outta your head
Sou tão má porque não te consigo tirar da minha cabeça
I’m so angry cause you’d rather MySpace instead
Estou tão zangada por preferires o MySpace
I can’t believe I fell in love with someone that wears more makeup than me..
Não consigo acreditar que me apaixonei por alguém que usa mais maquilhagem que eu..

(CORO)

(BRIDGE)
You walk around like you’re oh so debonair
Andas por aí como se fosses tão afável
You pull em' down and there’s really nothing there
Tu puxas para baixo e não há realmente nada lá ;-)
I wish you would just be real with me
Eu desejava que apenas fosses verdadeiro comigo

(CORO)
(...)
You’re so gay and you don’t even like boys
És tão gay e nem gostas de rapazes
No you don’t even like
Não, nem gostas
No you don’t even like
Não, nem gostas
No you don’t even like… penis
Não, nem gostas de... pénis

Tradução: Heinz

12 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma para se juntar a Rihanna, mas que estupida. deve ter ficado com dor de cotovelo por eles terem ganho o Best New Artist e ela não.

Anónimo disse...

ahahah
COITADA DA MULHER A INVEJA DELA ASSERIO ahah
ELA que nao se mate .l.
x) só por causa dessa atitude deixei completamente de gostar dela
Ela que nao se mate nao ~~
asserio por amor de deus

Anónimo disse...

Posso matar duas pessoas?a katy pario ou la como é e a estupida da rihanna?já sao duas e nao á mais espaço e para haver mais espaço é preciso matar pessoas k nao fazem falta para haver mais espaço no mundo.
Os Tokio Hotel mereceram o premio e ela nao.
A inveja é mesmo ma e feia nao é katy?vai-te tratar é só dor d cotovelo.(istom é para essa estupida).
Ela k ñao se mate.Se nao se matar mato-a eu sem nenhum problema.Eu vou para a prisao mas saio de la agora ela vai para debaixo de terra mas nunca mais sai dela.

Anónimo disse...

vONTADE DE CORTAR A CABEÇÃ DELÁ :p
HSAUISHAU BRINCADERA qq [/naoé.

Anónimo disse...

Será que só eu é que apanhei a ironia desta dedicatoria? Como é que uma pessoa que ganha premios por ter feito uma musica em que afirma ter beijado uma pessoa do mesmo sexo e ter gostado pode chamar a a outra que nao fez nada disso(pelo menos, nao que se saiba) gay? xD Acho que existem pessoas ridiculas.. e outras ainda mais ridiculas.. e depois temos a rabixó da Kate Perry

Anónimo disse...

ela e mesmo uma otaria se acha tanto ela e riahana tipo se acham as tal cara se eu pudesse arrenbentaria a cara delas

Lili disse...

olha é só mais uma doida...além do mais ela nem sabe o q tá cantando...Ela diz q ele é tão gay q não gosta de rapazes...então, como pode se pode ser gay se isso é o fundamental para ser gay?...viram..ela é tão DOIDA varrida de pedra q nem sabe o q fala!!

michaela 100% T H disse...

ai que otaria eu não acredito que ouvi essa musica
e que ele chamou de ''gay''
ta pegando a onda rihanna,mais ela não é tão otaria que não se enchergar pra fazer musicas sobre outras pessoas,só pra se sentir melhor ...
aposto que muitas pessoas que gostavam dela deixaram de gostar por ela ser tão idiota e preconceitosa so porque um cantor [incrivel por sinal] ( e melhor que ela concertesa e sem sombra de duvidas) usa maquiagem é um estilo cada um tem o sei proprio é como um identidade não pelo motivo de uma idiota ter feito uma musica que alguem vai ligar!

obs: ele tem mais estilo em um fio de cabelo do que voce inteira

eu garoto que ele é mais homem do que qualquer um que voce ja conheceu....





sua potaria,idiota,ridicula,sem estilo,e que se acha melhor do que todos mais sinto lhe dizer voce não melhor do que uma simples 'mosca' seu parasita imsuportavel
ve se te olha no espelho .... antes de falar de alguem ta,mais cuidado pra naõ quebrar,porque duvido que alguma coisa aguente ver a tua cara



quem é fã do ''tokio hotel'' como eu escreve tudo o que pensa eu não vou escrever porque se não vai dar um livro,mais quem quiser fala mesmo quem sabe ela cai na real da otaria que é...

Anónimo disse...

ela é realmente ridicula
naum tem o direito de falar mal de nimgem
isso se chama inveja
gosto das musicas dela
mais essa ai foi o fim da picada

Anónimo disse...

ela é ridicula
issso é nveja
queria cortar a cabeça dela , ela se acha a boa toda
mais na verdade é uma porcaria
se eu encontrasse ela na rua eu diria:
VC É MUITO RIDICULA E OTARIA DEVERIA TER VERGONHA DE SI MESMA PQ VC É PODRE E NOJENTA.

wells 100% th disse...

mandou ver michaela 100% th
vc ja disse tudo nem preciso dizer nada

ela é completamente ridicula

Bárbara disse...

Sinceramente, essa mulher ta achando que é Deus e que pode falar mal de todo mundo.
Já criticou a Madonna, Lady Gaga, Miley Cyrus, Os TH, uma cantora ai desconhecida (Jesus! Até de quem não é conheido ela tem inveja?!)
Essa vaca é digna de pena. No dia que ela for o ser humano perfeito, ela vai poder chingar quem ela quiser. Infelizmente, isso não vai acontecer :)