TH na noite dos VMA's


As horas passavam. Os minutos passavam. Segundos.

Um dos momentos mais aguardados do evento: a chegada dos Tokio Hotel. Após muita especulação por parte dos fãs e dos meios de comunicação social, a banda alemã chegou num "monster truck" ao tapete vermelho dos Video Music Awards 2008.
Com o bólide "kitado" ao estilo Tokio Hotel - imagens alusivas ao primeiro álbum em inglês da banda, Scream -, o quarteto focou em si toda a atenção dos paparazzis presentes, e foram calorosamente recebidos.

Era de notar o entusiasmo por parte dos membros da banda, não só por estarem ali presentes, como também pelas duas nomeações: Best Pop Video e Best New Artist. Contudo, não estavam muito confiantes a vencer qualquer troféu, "Eu penso que nós não temos qualquer hipótese, mas vamos ver... ainda há esperança" disse o Bill.

Após todo este frenezim na chegada das maiores estrelas do mundo da música e do cinema, deu-se início ao espectáculo que começou com uma actuação da Rihanna.
Apresentada por Russell Brand, a cerimónia prosseguiu com espectaculares actuações, entregas de prémios, piadas e cenas de backstage.

Após a entrega do troféu Best Pop Video ter sido feita a Britney Spears, os Fãs dos Tokio Hotel só podiam esperar pelo prémio de Best New Artist. O nervosismo estava à flor da pele.

E, quando menos se esperava, lá estava ele: o momento alto da noite. Anunciado por Lauren Conrad e Chase Crawford, era hora de se conhecer o vencedor desta categoria.

Rompeu-se o envelope e, sem mais demora, "... the winner is... Tokio Hotel!!"

Fenomenal para os rapazes!! Extremamente alegres, felizes, entusiasmados e ainda um pouco incrédulos, o quarteto desceu a escadaria em direcção ao palco, para receber aquilo por que tanto se esforçara.
Com o seu característico sotaque e brilho nos olhos, entre risos e suspiros, o Bill discursou agradecendo aos seus Fãs "all over the world" (por todo o mundo).
Ao seu lado e não menos contentes, estavam o Tom, Georg e Gustav, a disfrutarem o momento.

O espectáculo prosseguiu, não por muito mais tempo. E o objectivo estava cumprido: o prémio de Best New Artist ganho pelos TH! Fantástico!

Mais uma vez, os rapazes mostraram que... o céu é o limite.
Por: Heinz

Sem comentários: